|
|
|
|
||||
|
||||
|
Fala Galera,
entrei nesse tópico pois eu percebi que a galera aqui responde as perguntas. Eu fiz umas perguntas na comunidade snowbrasil no orkut mas a galera la não esta respondendo. Quero uma ajuda com a aquisição dos equipamentos. Quero comprar os goggles mas eu andei lendo o tópico e vi que tem óculos para dias de sol e para dias flat light. Não quero investir em 2 óculos agora. Estou querendo comprar um óculos para a temporada agora e o outro eu compro no ano que vem se for preciso. Minha duvida é a seguinte. Compro o meio termo? Qual o mais indicado se for comprar somente um? Com qual das 2 opções eu vou sentir menos a luminosidade? Se puderem mandar uns links com os emxemplos eu agradeceria muito. Meu tio esta indo agora para os EUA e vou pedir para ele trazer um pra mim. Muito obrigado e abs a todos. |
|
|
||||
|
||||
|
Bruno,
A lente pau pra toda obra é a ambar, ou seja a laranja mesmo, cuidado na hora de comprar para não levar amarela e nem a vermelha. |
|
|
||||
|
||||
|
Vlw Edon. Ja vi que é aqui que vou tirar as minhas dúvidas. Sem querer explorar muito. Voce esta falando dessa lente aqui?
http://www.oakley.com/products/6393/23507 Mais uma duvida. Dei uma lida em uma matéria aqui sobre goggles. La informava sobre tamanhos. Tem tamanhos diferentes? Vai que eu compro um que fique grande demais ou pequeno demais. Comprar sem provar e complicado. Obrigado! |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
opa,
eu curto a lente fire iridium, ela eh amarelada e ao mesmo tempo espelhada. serve para dia de sol, como dia com tempo fechado. cara os mais legais oakley são o crowbar snow e splice snow porem o splice eh um pouco maior, eh maior. eu curto mais maiorzao e talz... ai vai do gosto. mas o design dos 2 são top. abç! |
|
|
||||
|
||||
|
Então Tiago, no link que eu passei por acaso é sobre esses goggles que vc esta indicando, o splice snow. E a lente se não me engano é a mesma que vc esta indicando tbm. Hehe!
Mas la no site pelo menos pela foto esta aparentando que o crowbar snow é maior que o splice snow. Mas ai não sei, não vi o óculos ao vivo. Alguem sabe de algum lugar no Rio que vende e onde eu possa provar esses goggles? Saberiam me informar tbm se eu posso usar esse goggle com um capacete? Ou teria que trocar o elástico para um maior. Obrigado e abs. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Abraxx... |
|
|
|
|