|
|
|||
|
|||
![]() Fala Pipou.
Entao to combinado com uma galera de ir pra las lenas na primeira semana de setembro tambem. Vamos em 9 cabecas. Passa o contato da galera ai do rio que vai pra trocarmos umas informacoes abracos |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
monta tudo para a gente. Nós começamos com um poucos amigos (5 ou 6), há mais de 6 anos... um chama outro, e virou uma cambada (ano passado foram 43). Indo por conta sai mais barato um pouco, mas dá mais trabalho, é mais perrenhe e fica difícil de manter o grupo. O pacote tava saindo por 1195 (rodoaéreo) ou 1295 (aéreo), com aéreo, terrestre e ski pass. Não sei se houve algum reajuste. Tem que confirmar. Uma parte sai na sexta, vai até BAires, onde pegamos um buzum leito charter, e chega sábado de manhã. Outra parte, sai no sábado, faz conexão em BAires, chegando em Mendoza. Acho que pernoita por lá e de manhã pega um buzão para LL. A volta vai ser na segunda, e não no domingo, por causa do feriado de 7 de Setembro, que lotou BAires. Em LL, vamos ficar num apart-hotel (Tebas, Atenas, etc). Tem um esquema perrenhe mais em conta, que é ficar em Los Moles (nunca fui, mas parece ficar a cerca de 30 min da estação). Abçs Pípou |
|
||||
|
||||
![]() E aí rafawi,tambem vou pra Las lenas na segunda semana de Agosto e por tudo que li e ouvi Las lenas é uma das melhores do hemisferio sul.
Vai nevar e pronto UAI... |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Fala Fred,
Entao queriamos ir pra Valle nevado nessa primeira semana de setembro mas tá tudo lotado Entao decidimos ir pra Las lenas mesmo, vai rolar neve sim certeza!!!!! E balada como é em las lenas ? alguem manja ? |
|
|||
|
|||
![]() Fala Pipou,
Entao pra las lenas nos reservamos o aereo CWB - Buenos aires saindo dia 31/08 e voltando dia 09/08. Conseguimos passagem pra voltar domingo mesmo com o feriadao q vai bombar buenos aires. Nossa ideia é ficar uns 2 dias em buenos aires ( 1 na ida e outro na volta) mesmo pra pega a balada la q dizem q é bem bom, Se sabe alguma companhia aéra que faca Buenos aires - Las Lenas ? sem ser fretada... ? Abracos |
|
|||
|
|||
![]() Rafawi.
Pelo o que me informaram, em Malargue só pousa voo fretado para Las Leñas. Deve ser algum convênio dos hotéis e aparts de lá. Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Pra galera de Las Lenas, ontem nevou e parece que amanha também vai nevar.
Las Lenas na veia!!! Alguem va na semana de 21 a 28 de julho. Marcio |
|
||||
|
||||
![]() Alô Giba,
Concordo com a galera de que Las Leñas é uma das melhores estações da AS. Estive lá ano passado em princípio de Julho para minha iniciação no snow e foi show de bola. As verdes são longas e largas, ideais pra quem começa ou pra mulherada que vai só pra se divertir e acompanhar a gente, além de várias azuis com progressão perfeita de dificuldade e 'boulders' para serem explorados. A Nite rola forte com os 'tinos' na UFO.Point até altas horas. De dia tem rádio interna com caixas de som abertas passando a sonzera da hora e infos gerais. O almoço é na frente do Innsbruck, "o sanduba mais rápido do mundo", caracas, vc pede e em menos de um minuto vem o rango saindo fumaça, mais rápido que qualquer McD's brazuca. Tem shopping com lojas de roupas (não alugam luvas nem roupas em LasLeñas), equipo, restaurantes (mexicano, parrila), cibercafé... Sds, André |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vou avisar a boa e mah noticia. A mah eh q nao tem como alugar e a boa eh q as roupas na argentina estao baratinhas... [ ]s Eriko |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera, estou cada vez mais na pilha pra LL. Todo mundo está dizendo que é muito bom. Pistas boas, night, etc e tal.
Alguém conhece aquele esquema de fora de pista usando snowcats ? Procurei no site de LL e não achei. Valeu! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
ALguem tem foto???!!!! A porcaria da camera ao vivo do site oficial nao esta funcionando ainda... [ ]s 18 de agosto to lah! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
O seguinte é o de Mendoza, terra dos vinhos, a uns 300 km, creio eu. Da até para conjugar montanha-vinho, e fazer um pacotão irado (7 de neve, 3 de vinículas). Tem buzum partindo direto para LL, saindo de BAires às sextas e voltando aos sábados, linha regular, com ponto no Bom Retiro. No leito, sai por cerca de U$ 150.00, ida e volta. Pode-se tb optar por ir via San Rafael e depois emendar um transfer. O esquema de hotel em LL é semanal. Normalmente vc fecha o pacote de sábado a sábado, mesmo que queira ficar menos dias. Os aparts tem cozinha e na vila tem mercado. Dá pra economizar no rango. Pípou |
|
|
![]() |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Salomon 155 Ace 2005 Pouco Uso | krishsnow | Vendo | 0 | 27-08-2008 11:04 |
porque agosto? | pedro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 09-06-2007 10:48 |
PORQUE CHAPELCO? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 53 | 20-02-2007 21:46 |
Vendo Casaco De Snow Da Burton, Muito Pouco Uso | ykibel | Vendo | 2 | 07-02-2007 17:38 |