Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-09-2005, 01:25
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Direto de El Colorado

Galera

Consegui antecipar a viagem em um dia e hoje 08/set passei o dia em El Colorado. Cheguei em Santiago as 2:00, horario local, e as 9:15 ja estava na primeira descida.

Muito sol e calor durante todo o dia, no final caiu uns pingos rapidos, isto mesmo choveu em plena estaçao, mas acho que vai nevar a noite.

Pistas muito rapidas e compactadas, sem gelo porem com aquele barulho caracteristico de raspar o freezer da geladeira.

Agora, o fora de pista esta show. Graças a base acumulada a galera pode ir para onde quiser. Dei uma esquentada na pista e corri para o fora de pista, foram aproximadamente vinte descidas sem repetir o percurso uma vez sequer.

Nao esta totalmente powder, mas eu acho melhor. Tem uma camada fina que se quebra na passagem o suficiente para a prancha nao afundar e as manobras sairem perfeitas.

Outra coisa boa e que nao tem quase ninguem. Em todas as decidas entrei direto no lift, sendo que em duas vezes, sob protestos dos caras das cadeiras, nao soltei o pe da prancha, foi meio barra parar certo no tapete mas deu certo.

Com sorte amanha estara igual e com mais sorte ainda estara melhor.

Mando mais noticias amanha.

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação
Antigo 09-09-2005, 12:25
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Alexandre,

Que beleza hein??? Sem fila nos lifts e com as pistas e fora de pistas só pra voce.

Aproveita bastante e vai as forras daquele ice que voce pegou em Bariloche.

Eu vi o snow-forecast e tem previsao total de 15 cm para hoje e amanha.

Abraços,
Antigo 10-09-2005, 02:33
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Galera

Nevou hoje, 09/set, o dia inteiro, acho que de 10 a 15 cm na media. Powder geral. O que distingue pista e fora de pista sao as marcaçoes.

Na maior parte do tempo a visibilidade estava muito ruim e em alguns momentos foi a zero. Estava no fora de pista e fiquei perdido por uns 15 minutos, passei o ponto e tive que subir a pe por uns 100 m, tive sorte de nao me machucar, pois ja nao tinha mais noçao da minha velocidade, resolvi deixar de ser besta e voltei para as pistas.

Mauricio

Descer a Leon gingando sem ter que matar a velocidade e sem enxergar quase nada, nao tem preço, para o resto tem o Mastercard, ou o Visa.

Nao quero mais neve, vai ter muito powder. HAHAHAHA. Se pintar o sol amanha, ou ao menos melhorar a visibilidade ja vai valer por toda a temporada.

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação

Antigo 11-09-2005, 01:30
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Galera

Fui para La Parva tentando fugir da nevasca e da falta de visibilidade. Nevou tanto hoje que quem foi para Valle teve dificuldade para voltar.

O tempo limpou agora a noite, a continuar assim amanha vai bombar.

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts