|
|
|||
|
|||
Neve em Valle Nevado
Estou desde ontem aqui. Apesar de fazer tempo que nao neva, as condiçoes estao muito boas. Pouquissimo ice, apesar do calor que fez esses dias.
Estamos esperando um pouco de neve hj a noite. Que venha!!!!! Abraço. Flavio |
|
|||
|
|||
Pow Flávio, valeu pelo post, estarei indo dia 1/08 e notícia boa é sempre bom. Vlw
|
|||
|
|||
A neve nao caiu...mas ta dando para curtir legal. A Mumia esta excelente depois das 13,00 horas.
Abraço. Flavio |
|
|
|
|||
|
|||
valle
oi flavio. valeu pelas atualizações.
parece que essa semana vem uma nevezinha. como esta o park }} aberto }} Rampas e rails }} Manda mais noticias qdo. der. Abraço. |
|
||||
|
||||
Até que enfim mais neve...
Depois de quase 1 mês sem uma nevasca decente em Valle, parece que finalmente vai cair uma nevezinha.
O snowforecast esta prevendo 20 cm de neve para o dia 12/07. Pelas temperaturas que tem feito acredito que a neve ja esteja começando a ficar dura por aí. |
|
|||
|
|||
FALA GALERA, sou novo aqui, estou indo dia 18/07 pra Valle Nevado. Grato pelas informações e espero chegar com mto powder pra gente ! Alguém poderia me indicar um lugar pra comprar botas ? DEsde já agradeço.. IAN |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como esta a neve no Valle Nevado | colorado | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 26-06-2007 18:25 |
Valle Nevado 2007 - Condições de neve | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 15-06-2007 21:19 |
NEve Em Valle NEvado JUNHO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 10-06-2006 00:38 |
Reports de Neve Valle Nevado | luscavone | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 28-06-2005 12:33 |
TIPO DE NEVE EM JUNHO VALLE NEVADO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2005 14:50 |