|
|
|||
|
|||
Noticias de Ushuaia JUL2007
Ola,
Estou em Ushuaia, cheguei na terca-feira recepcionado por neve na cidade. A cidade esta toda branquinha. Nevou ontem e hoje (quarta). A estacao esta vazia e com otima neve. Ainda nao esquiei mas amanha estarei la. Ate mais |
|
|||
|
|||
novidades?
Siqueira
Você já foi pro cerro? Como estão as condições? Muito frio? E os equipos disponíveis para aluguel, são muitos velhos? |
|
||||
|
||||
Opa!
Rapaz,
Como estão os preços de equipos nas lojas aí de Ushuaia? Boa neve e aproveita! Daniel
|
|||
|
|||
Resposta
Citação:
Os equipamentos para alugar nao sao velhos. Todos em otimas condicoes. Se vc vem so pra esquiar alugue no centro pelo periodo. Sai um pouco mais em conta, mas a diferenca nao e tao grande se vc nao quiser carregar. |
|
|||
|
|||
Novas Pistas
Fala Siqueira, irado irmão, imagino a sua felicidade. Em breve teremos tal privilégio...
Me diz uma parada, como estão as novas pistas 2007, abertas, fechadas, em construção ou prontas, boas ruins, bump ou não? E o espaço das pistas que vão inaugurar em 2008, rola de andar por lá como fora de pista? E fotos cara, nada??? hahahaha que pressão... Faltam 18 dias! Abraço,
|
|||
|
|||
Mais uma, foi mal...
Que horas nasce o sol, e que horas vocês estão partindo para o cerro e chegando lá?? Brasss
|
|||
|
|||
Mais respostas
Ola,
Vamos la. Ontem fui ao Cerro novamente mas estava ventando muito e so estava aberto o nivel 480 metros. La pra cima estava fechado. A temperatura esta por volta de 4 graus e ja nao tem mais neva na cidade. Ontem a neve estava um pouco batida. O problema daqui e pouca luz do dia. O sol nasce as 10hs e se poe as 17. As conducoes para o cerro saem as 9hs, e saem do cerro as 17hs. As ultimas subidas no teleferico sao as 16:45. Quanto a novas pistas nao sei dizer pois e minha primeira vez. O que marca de novo nos mapas e para inaugurar em 2008. Mas tem bastante coisa. Ja viu o site cerrocastor.com? Nao posso falar sobre fora de pista e bumps porque sou iniciante. Saio daqui hoje e ao chegar em casa coloco umas fotos. Abcs |
|
|||
|
|||
Altas pistas e o Cerro Castor!!?? como estao os Precos..
E ai Siqueira, o que achou das pistas??
Vc ja andou na cidade, tem muitas lojas de equipos?? e os precos? estamos indo dia 19/07 e estamos na duvida se compramos casacos em buenos aires ou esparamos para comprar ai em ushuaia. vc tem ideia de preco dos equipamentos?? marcas..tem muita variedade...os oculos pelo jeito sao obrigatorios nevando desse jeito ai.....um forte abraco e otima viagem e mantenha o povo aqui informado, estamos todos anciosos para chegar o nosso dia. um abraco M.Marreco |
|
|||
|
|||
Respostas
Ola,
Vamos la: Na cidade a temperatura fica entre -2 e 1 o tempo todo, de dia ou de noite. La no Cerro faz bastante frio mesmo. Talvez uns -3 na base e -5 aos 480m. A sensacao termica la em cima incomoda bastante no inicio mas vc acostuma. Neva muito por aqui. Muito mesmo. Desde terca. A neve esta otima para esquiar. Aqui descobri o que e o powder que tanto se fala. Para snow esta muito bom mesmo. Gostei das pistas. Quanto a equipamentos nao cheguei a pesquisar precos. Os casacos nao achei baratos, mas sao com certeza de mesmo preco ou mais baratos que em Buenos Aires. Tem duas lojas com bastante variedades. A maior e a Popper, que o Josue ja citou outras vezes. Tem muita variedade de equipamentos. Acho que e isso. Ate mais |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Tem outras lojas pequenas de casacos sem marca que sao bem mais baratas. E so andar por toda San martin, mais pelo inicio. Pra quem quer equipamentos vi uma prancha de snow por 770 pesos, o apoio por 330 e botas por 660 pesos. Cotacao US$ 1 = 3 pesos. Abcs |
|
||||
|
||||
Valeu Siqueira!
Valeu rapaz, estas notícias foram fundamentais para acalmar a ansiedade da galera!!!
OBRIGADO Semana que vem já estou a caminho, faltam só 7 dias!!! Quando chegar lá, vou ver se mando notícias para galera também. Como foi muito bem colocado por um colega aqui no fórum: JÁ NEVOU E PRONTO!!!
|
|||
|
|||
Acabei de chegar
A pedidos alguma poucas fotos...
DSCN0238.jpg DSCN0242.jpg DSCN0247.jpg DSCN0305.jpg DSCN0245mod.jpg |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pucon - Noticias???? | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 12-07-2008 09:44 |
Noticias de Chillan?? | Patricia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 29-08-2007 10:42 |
Alguém Tem Notícias Do Apagão | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 13-07-2007 17:36 |
Noticias de Bariloche. | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 25 | 12-07-2007 19:53 |
noticias de chillan | Fernanda | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 19-06-2007 21:03 |