|
|
||||
|
||||
Parece que o fim da 1ª qunzena de julho vai bombar!!
Só olhei para algumas estações, mas VNevado e LLeñas vão receber MUITA neve até segunda que vem!
Na previsão tem 1,26M de neve no topo de Valle! Acho que a mandinga funcionou.... THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Também vi a previsão. Se concretizar já temos um bom começo.
Agora é cruzar os dedos pra neve vir pra valer. |
|
||||
|
||||
tbm estava vendo para bariloche e vai bomba!!!!
sorte para mim que estou indo dia 16!!!! VAI NEVA E PRONTO!!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Cara, eu também vou, mas no dia 22. Pra ficar legal de verdade tem que esfriar um pouco, pra baixar o freezing level e, quem sabe, nevar uns 30 ou 40 cm na base. Aí sim fica show, com a estação toda aberta. Se você pegar o tempo legal, nessa época eles devem abrir tudo, já que fica cheio.
Boa sorte pra nós. THINK SNOW |
|
|||
|
|||
Estava conversando com o Claudio ( www.overtravel360.com.br ), agora no msn.
Estava me dizendo que a a tempestade esta chegando, de um lado ceu azul e de outro tudo chumbo, em Chapelco. A previsão, lá, da dizendo que vai nevar muito para os proximos dias. Ele tem postado algumas fotos no site dele. Esta semana foi realmente deprimente, mais como ninguem vive de passado. Vamos esperar o Futuro que sera muito bom. Vou dia 30 de julho. |
|
|||
|
|||
Re: Parece que o fim da 1ª qunzena de julho vai bombar!!
Estou indo para o valle /el colorado dia 14 e quiria saber onde voçê se informou sobre previsão de neve.....tava desesperado porque tavam falando que tava rolando pouca neve e sua noticia ja animou!
|
|
|
|
||||
|
||||
Ah, Marquinho, pelo jeito você vai se dar bem!
Dá uma olhada no site www.snow-forecast.com. Em cima, à esquerda, tem um lugar pra você digitar a estação que quer. Digita o nome dela. Aí vai ter a possibilidade de você escolher a previsão de 3 e 6 dias, para base, meio e topo da montanha. Qualquer dúvida, pode chama de novo. THINK SNOW |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
VALLE NEVADO 4 de Julho | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 12-07-2008 05:33 |
Bariloche e Chapelcó em Julho!!!!! | rodrigoaouad | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 17-06-2008 23:32 |
Bariloche Julho Qm Vai???? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 24-06-2007 21:01 |
Pucon em Julho | roberta_alv | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 28-06-2005 15:05 |
Bariloche - Julho | Rafael Faria | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-06-2004 20:06 |