|
|||
|
|||
Valle Nevado - Apartamentos
Estive em VN os 02 anos anteriores e estou querendo ir novamente......sempre fico hospedado no Puerta del Sol, pois acho a melhor relação custo x benefício por causa das aulas inclusas e a facilidade de ter jantar e café da manhã. Viajo acompanhado da minha esposa e filho de 10 anos.
Estive conhecendo os apartamentos que ficam do lado esquerdo de quem chega à VN. Muito legal, tem piscina in-out, aptos maiores..... Mas os valores são os mesmos do Puerta. Alguém sabe pq isso acontece? E se tentar um contato direto com uma imobiliária de Santiago, quem diria do Proprietário? Se alguém tiver as informações agradeço, obrigado. |
|
|||
|
|||
Fiquei sabendo que a imobiliáaria de Valle fica com 40% da grana do proprietário.....será que ninguém conhece alguém que tem um apto no Valle del Sol ou no Valle de LaLuna?
Valeu!!!!! |
|
||||
|
||||
Se quiser no Mirador del Inca, aquele prédio ao lado da academia, eu tenho o contato !
Se chama Arthuro, trabalha como gerente na portaria. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - Dicas | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 12-07-2007 03:44 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Valle Nevado 2006 | walterandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 13-05-2006 14:29 |