|
|||
|
|||
Neve no Valle e Pistas. Quem tá por aí ...
Pessoal,
Boas notícias! A meteorologia indica neve já na quarta-feira no Valle. Será que vai abrir as pistas que ainda estão fechadas. Sexta-feira estamos chegando aí e, sabem como é, bate aquela ansiedade. abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
diz no snow-forecast que sera aprox. 10 cm durante o dia, e mais 30 a noite! que tal, hah! eu vou para la amanha, terça feira, dei muita sorte! |
|
|||
|
|||
Também estou na espectativa de neve, to indo pro Valle só no Sábado...
|
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
to chegando sexta feira ! Como fazemos pra marcar com a galera do snowbrasil e marcarmos um rolé juntos no montanha? Por favor mande notícias Laurence 11-9612-4036 laurence.mello@hotmail.com |
|
||||
|
||||
Fala galera...
Como antes de vir só entrei pra "sugar" as informações, me senti na obrigação relatar a situação... Bom, cheguei ontem, quarta (04/07) e nevou um pouquinho deu pra matar a vontade de ver neve caindo... logo que anoiteceu, apertou a neve e começou a nevar bastante... jah hoje de manhã, acordamos com uma bela nevasca, na minha sacada já acumulou uns 10cm de neve, de hj de manhã ate agora... quem vier sexta ou sabado pegará mta neve fofa Imagem do meu quarto no Hotel Tres Puntas: |
|
|||
|
|||
Obrigado por avisar, porque o site de Valle Nevado disse que só foi acumulado 3 cm de neve e fechou todo o setor andes, as conecções, e algumas outras pistas do setor "Três Punta"
dai eu pensei, meu deus, fechou quase todas as pistas por causa de 3 cm?" Mas agora ja foi tudo esclarecido, valew ai galera. |
|
|
|
|||
|
|||
previsão
ola galera
alguem tem alguma previsão pra Segunda Feira (09/07) ? pelo jeito hoje, quinta feira, nevou bastantinho... abraços e muita neve! |
|
|||
|
|||
tormentaaaaaaaaaaaaa
Salve allssssssssss...
Galera estamos em Valle desde segunda, ai vai um report do que tah rolando aki,,, Todos os dias da semana rolou um Snowwww showwww, ontem a noitinha comecou a tormenta e ate agora nada de parar...... uhuhuuuhuh ja se acumula mais de 1mts de neve........ hoje rolou um snowwww muito dificil, muito vento e neve na cuca...... hehehehhe A previsao que a tormenta acabe amanha pela manha e ai ja viu......... hehehehe quem tiver aki na quinta, sexta e sabado vai pegar as pistas adrenadas com muita neve de qualidade........... ate ontem a neve ja estava showwwww e amanha entao....... hehehhe Hoje o vento estava a mais de 40km/h dificultando muito as descidas...... Agora da janela do lobby o que vejo sao varios tratores retirando a neve acumulada durante o dia. Abracos e boa vinda a todos..... Roberto |
|
||||
|
||||
Roberto,
Vi no site que eles estão abrindo a mão e oferecendo coisas grátis no pacote (dificil de acreditar!!!!!)... Tipo afillar e cera e uma massagem.... É verdade ou lenda ???
|
||||
|
||||
Massagem migué... Só durou 20 minutos e foi feita pela metade. Não conte com ela e nem deixe de fazer nada para recebê-la.
|
|
|||
|
|||
Citação:
Aki naum se da nada, alias o lugarzinho caro...... ufahhhh...... acabo de descer, agora estou em Santiago, subo logo mais a El colorado e faco um bate volta, e amanha vou a La Palva......... alias o estradinha ruim....... nossa agora na descida haviam uns 10 carros batidos em um 3 engavetamentos......... Deus me livre de subir e descer todos os dias,,, alem de cansativo e muito perigoso..... Fica aki um agradecimento a galera que me incentivou a gastar um $$ a mais e ficar emcima, valeu cada centavo investido..... essa foi a Snowtrip da minha vida e da namorada.... heheheheh,,,,, haja neve........ Abracos e boa trip |
|
||||
|
||||
O pior é que a cada ano eles tiram mais coisas do pacote para ganhar mais... nas antigas tinha um mercadinho que vendia tudo e fecharam para lucrar mais... é foda !
Por isso me espantei com a oferta de massagem e tuning da prancha de graça !! A manha é levar tudo de Santiago (agua, lanche, cerveja, vinho !!) Abraços
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pistas | André Rosa | Aprendizado & Técnica | 11 | 21-01-2012 16:50 |
El Colorado, Valle Nevado e La Parva - 30/8 -> 6/9 - Quem vai???? | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 11-04-2008 01:44 |
Pistas perto de NY | Mazutti | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 14-11-2007 23:53 |
Valle Nevado Agosto - Quem Vai? | ditolino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 02-08-2007 19:14 |