|
|||
|
|||
Gol não voa mais para Santiago
Péssima notícia! a Gol não voa mais para Santiago a partir do dia 14 de agosto. Liguei pra lá ontem e a resposta foi "sinto muito, o senhor pode pedir reembolso ou trocar para outro destino GOL..."
Como eu troquei minhas milhas, me aconselharam a ligar para o Smiles e a resposta foi um pouco menos pior, dizendo que eles não sabem se nós vamos ser colocados numa outra companhia parceira e que é para aguardar eles entrarem em contato. Absurdo, vendem e depois não cumprem!!! |
|
||||
|
||||
É meu caro deixei de ir pro Chile porque a GOL tinha cancelado os voos que dariam para subir a cordilheira direto sem aviso algum,descobri por acaso.Quando questionei que iria ter mais gastos em Santiago eles me disseram o mesmo:PEDE O REEMBOLSO.
FRED USHUAIA 08/08 A 15/08 |
|
|||
|
|||
Gol é roubada
Prezados,
em se tratando da Gol, infelizmente, não me espanto mais, tem um outro tópico aqui no site que trata sobre a cobrança da famosa "taxa sobre material esportivo", depois que me lesaram com a cobrança dessa taxa, bani a Gol das minhas intenções de viagem e faço propaganda contra desde então. Tbm não é de se espantar, o presidente da cia faz uso de matador de aluguel pra acertar suas contas, imagina o trato com os clientes da cia. GOL, definitivamente, tô fora ! |
|
|
|
||||
|
||||
que baita GOL contra!!!
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Reconfirmem seus voos com a Aerolineas
Pra quem comprou voos internos na Argentina pela Aerolineas, vale a pena dar uma "checada" se os voos e horarios permanecem os mesmos...
Eu tinha 3 voos internos. Dois sofreram alterações significativas de horário... Obviamente ninguém entrou em contato pra avisar. Não sei porque pedem email, telefone e etc.... |
|
|
|
||||
|
||||
Ainda bem que quando mudaram meu voo de volta que seria dia 17/08 eu cancelei a minha passagem e emitir pela TAM. Que merda para quem esta com passagem emitida pela gol.
|
|||
|
|||
ridiculo isso.. soh nao digo "tomara que quebre" por todos os funcionarios dedicados... mas tinha que trocar toda a chefia, comecando pelo CEO mafioso..
|
||||
|
||||
ola,
Estou trabalhando como Consultor na GOL e pelo que sei, a GOL passou a operar apenas duas vezes por semana entre SP-Santiago-SP com aeronaves Varig. Veja se não é possivel trocar o bilhete por Varig ou pedir reembolso mesmo... Para piorar Swiss tambem deixou de operar o trecho SP-Santiago, fazendo agora apenas Zurich-SP. Abs,