Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Gol não voa mais para Santiago (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2714)

Rey 30-07-2009 10:41

Gol não voa mais para Santiago

Péssima notícia! a Gol não voa mais para Santiago a partir do dia 14 de agosto. Liguei pra lá ontem e a resposta foi "sinto muito, o senhor pode pedir reembolso ou trocar para outro destino GOL..."
Como eu troquei minhas milhas, me aconselharam a ligar para o Smiles e a resposta foi um pouco menos pior, dizendo que eles não sabem se nós vamos ser colocados numa outra companhia parceira e que é para aguardar eles entrarem em contato.

Absurdo, vendem e depois não cumprem!!!

Fred 30-07-2009 11:55

É meu caro deixei de ir pro Chile porque a GOL tinha cancelado os voos que dariam para subir a cordilheira direto sem aviso algum,descobri por acaso.Quando questionei que iria ter mais gastos em Santiago eles me disseram o mesmo:PEDE O REEMBOLSO.

FRED USHUAIA 08/08 A 15/08

salgado 30-07-2009 12:07

Gol é roubada

Prezados,

em se tratando da Gol, infelizmente, não me espanto mais, tem um outro tópico aqui no site
que trata sobre a cobrança da famosa "taxa sobre material esportivo", depois que me
lesaram com a cobrança dessa taxa, bani a Gol das minhas intenções de viagem e faço
propaganda contra desde então.
Tbm não é de se espantar, o presidente da cia faz uso de matador de aluguel pra acertar
suas contas, imagina o trato com os clientes da cia.
GOL, definitivamente, tô fora !

Claudio bal Rauen 30-07-2009 12:33

que baita GOL contra!!!

tyola 30-07-2009 21:23

Citação:

Postado Originalmente por salgado (Mensagens 25006)
Prezados,

em se tratando da Gol, infelizmente, não me espanto mais, tem um outro tópico aqui no site
que trata sobre a cobrança da famosa "taxa sobre material esportivo", depois que me
lesaram com a cobrança dessa taxa, bani a Gol das minhas intenções de viagem e faço
propaganda contra desde então.
Tbm não é de se espantar, o presidente da cia faz uso de matador de aluguel pra acertar
suas contas, imagina o trato com os clientes da cia.
GOL, definitivamente, tô fora !

acho que nao precisa flar mais nada! gol to fora!!(2):cool:

Cristiano 31-07-2009 14:06

Reconfirmem seus voos com a Aerolineas

Pra quem comprou voos internos na Argentina pela Aerolineas, vale a pena dar uma "checada" se os voos e horarios permanecem os mesmos...
Eu tinha 3 voos internos. Dois sofreram alterações significativas de horário... Obviamente ninguém entrou em contato pra avisar. Não sei porque pedem email, telefone e etc....

jribeirojr 31-07-2009 16:37

Ainda bem que quando mudaram meu voo de volta que seria dia 17/08 eu cancelei a minha passagem e emitir pela TAM. Que merda para quem esta com passagem emitida pela gol.

parolin 01-08-2009 04:49

ridiculo isso.. soh nao digo "tomara que quebre" por todos os funcionarios dedicados... mas tinha que trocar toda a chefia, comecando pelo CEO mafioso..

makiley 15-08-2009 19:30

ola,

Estou trabalhando como Consultor na GOL e pelo que sei, a GOL passou a operar apenas duas vezes por semana entre SP-Santiago-SP com aeronaves Varig.
Veja se não é possivel trocar o bilhete por Varig ou pedir reembolso mesmo...

Para piorar Swiss tambem deixou de operar o trecho SP-Santiago, fazendo agora apenas Zurich-SP.

Abs,

Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:23.