Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Chillan ou Chapelco ou Portillo (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1100)

Ricardo_Mazza 26-07-2006 18:18

Chillan ou Chapelco ou Portillo
 
Pessoal.

Por favor, quem puder me ajudar, eu agradeço.
Eu nunca fui pra nenhuma dessas estações acima, e como Valle Nevado e Colorado tá muito caro (além de já conhecer), estou optando por uma destas.
Alguem poderia me ajudar me dizendo qual dessas estações são boas para snowboard, se tem hospedagem barata, e qual a melhor opção de transfer de Santiago?
Qualquer informação será bem-vinda, e desde já agradeço.
Obrigado.

Ricardo

Mauricio 27-07-2006 11:48

Ricardo,

Chapelco fica na Argentina perto de Bariloche.

Portillo fica a 160 Km ao norte de Santiago e tem o Inca Logde que sai por US$550,00 a semana, incluindo 4 refeicoes e ski lift. Tem topico no forum que tem mais detalhes sobre Portillo.

Chillan fica ao sul de Santiago e se nao me engano sao 5 horas de onibus. Quanto a hospedagem o mais em conta é ficar em Las Trancas, onde tem alguns albergues. Voce tambem vai encontrar topicos sobre Chillan no Forum.

Abs,

Ricardo_Mazza 27-07-2006 11:57

Mauricio.

Obrigado pela mensagem.
Você já foi pra Portillo? Conhece estas opções de hospedagem lá?
Li, não sei aonde, que lá não é muito bom pra snowboard. Sabe alguma coisa sobre isso?
Pra quem tá indo sozinho, o que recomenda?
Obrigado.

Mazza

Marcio H 27-07-2006 12:04

Ricardo, melhor depende do que vc está procurando, se é apenas esquiar Portillo pode ser uma boa opção, Vc estará a metros das pistas,mas se vc pretende fazer uma nigth ou qualquer coisa fora o snowboard,pode nao ser uma boa idéia.
Chapelco já tem uma cidade bacana com diversos restaurantes, bares etc, mas em compensação estará a uns 15 minutos de carro da estação. Chilan, dependendo do local onde vc fique também será longe da estação e não tem uma cidade como Chapelco.
Ou seja, todas são boas estações e valem ser conhecidas, se eu fosse optar uma dlas ficaria entre Chapelco e Portillo dependendo se eu fosse com os amigos somente pra esquiar(Portillo) ou se fosse com minha namorada(Chapelco).
Espero ter ajudado
Marcio

Mauricio 27-07-2006 12:04

Ricardo,

Eu fui ano passado para la. Foi muito bom, a melhor neve que eu ja peguei. Tem um topico Portillo 2005, da uma lida que tem muita info.

Valeu.

Mauricio 27-07-2006 12:09

Ricardo,

O topico é Portillo e nao Portillo 2005.

Abs,

Ricardo_Mazza 27-07-2006 12:17

Valeu Marcio.
Ajudou sim.
Como eu já fui pros 3 vales 4 anos direto e não conheço nada mais no Chile, to mesmo pensando em ir a Portillo, pois como voce e o Mauricio tiveram boa impressão de lá, acho que posso confiar.
Vou entrar nos tópicos do forum que tratam desse assunto e me informar melhor.

Mauricio.
VOu entrar nesses tópicos e dar uma analisada.
Agradeço a ajuda e paciência de voces.
Obrigado.

Marcio H 27-07-2006 13:33

Na verdade se vc for fanatico por snow como a maioria aqui, basta nevar que vc vai adorar qualquer lugar, mas sem dúvida Portillo é uma grande opção.
Marcio


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:18.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger