|
|||
|
|||
![]() E aí pessoal. To procurando algum site que tenha uma cam de Chillán pra acabar com o mistério que ronda por lá. Tem gente q diz que tá bom pra cacete e tem gente que fala que só tem pedra e terra. O site www.termasdechillan.com nunca disponibiliza imagens.
Valeu. |
|
||||
|
||||
![]() É ta foda , mudou a adm este ano , web cam , nunca teve , os caras tao mais interessados em encher os hoteis, eu vou muito pra Chillan , ha anos, conheço alguns nativos , e tenho me comunicado , e a neve começou cair agora, vamos ver , eu to indo dia 1/08, pra Santiago, ae vamo ver onde ta a neve....
![]() |
|
|||
|
|||
![]() Eu também to indo dia 01/08 e depois de tudo o que ouvi, não dá pra ter certeza do que vamos encontrar lá....se tiver mais informações, me passa blz?
Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() O site da estação agora é nevadosdechillan, não é mais termasdechillan...mas mesmo assim eu não encontrei informações sobre quantidade de neve ou pistas q estariam abertas...
![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Pelo que eu entendi nevados é o novo hotel no lugar do Pirigallo. O site de termas continua o mesmo.
Vlw. |
|
||||
|
||||
![]() É ter calma que em Agosto nunca falho , quem chegar primeiro poe as fotos , nao vai pirar!!!!!!!!!
![]() |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ![]() ![]() Buenas...nevando é o que conta!!!!!!!! MUITA NEVE PRA TODOS NÓS!!!!!!! |
|
|||
|
|||
![]() Alguém sabe se a Lan Chile está cobrando excesso de bagagem no voo Santiago-Concepicion, ou se equipamento de snowboard é free?
|
|
|