|
||||
|
||||
AO VIVO CHAPELCO
Galera, to no hotel Aspen mandando esse boletim..........
As condicoes da neve estao espetaculares mas esta ventando tanto que a parte alta da montanha ficou fechada o dia inteiro e a parte intermediaria so abriu por 2 horas....consequentemente a fila ficou enorme no lift.... pelo menos esta muito sol......... esta fazendo muito frio na montanha entao a neve deve se manter powder por muito tempo....quando puder mando mais noticias abs Carica |
|
||||
|
||||
caraca Carica, irado. Vi no site do Cerro que tá um putra fria mesmo, fora a ventania...quando der mande notícias!!!manda no Chapelco2005
Abs! Tato ansiedade mortal |
|
|||
|
|||
Fala Galera,
Cheguei ontem de Las Pendientes/Chapelco e as condições por lá são as seguintes: Nevou muito, dia e noite, do dia 30/07 ao dia 04/08, o que fez com que a parte de cima da estação (acima da cota 1700) permanecesse fechada por causa do vento e da falta de visibilidade. No dia 05/08, eles abriram as duas pomas superiores, liberando as pistas e os "fora de pista" do Cerro Escalonado. Como havia nevado muito nos 5 dias anteriores, o powder era total. Destaque para o drop pelo canion que fica num "fora de pista" à esquerda da pista "Slalon" e do SnowPark. Nos dias em que as pistas superiores não abriram tb havia muita neve powder nas laterais das pistas inferiores (bem cedo de manhã) e pelo meio das árvores dos bosques que dividem as pistas (manhã e tarde). Em razão do fechamento das pistas superiores estavam rolando umas filas meio incomodas nos lifts. Acredito que a "Silla Dupla" de 14 minutos que fica do lado direito da estação seja a melhor opção de acesso para as pistas da cota 1700. Bem ... é isso ... apesar desse incoveniente das pistas superiores fechadas ... a trip foi alucinante e a qualidade da neve tava 100%. No tópico sobre "Las Pendientes" tô mandando umas dicas pra quem quer ficar por lá. Abçs e boa neve. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Galera, Tentei mandar noticias mais a cabana que fiquei não possuia internet.
Como o Renato falou, estava maravilhoso. As pistas de chapelco são muito boas, e os bosques melhores ainda. Realmente o Powder estava ótimo, os foras de pista do bosque estavam muito bons. A Parte superior da montanha esteve fechada quase a semana tota, somente na quinta feira abril o lift do snow park e na sexta abril o Filo. Estou me esquematizando e pensando em voltar em setembro. Galera ainda estou sem as fotos da viagem, ficaram com meu irmão. Mais logo ponho no site. Abraços Testa |
|
||||
|
||||
MARAVILHA!
Testa, se for em Setembro me avise, estarei por lá na 1ª semana. Ansiedade killer. Tato Ps:Quando der ponha as fotos no Chapelco 2005! |
|
||||
|
||||
fala ai Tato , tbem estou querendo ir na primeira semana de setembro , com quem que voce fechou o pacote , e como vai ser seu transfer de buenos aires para san martin ,
|
|
|
|
||||
|
||||
cara, o pacote hotel + lift + bus SAN/Chapelco eu fechei com a Badino Turismo, é argentina, mais barata que as brasileiras - http://www.badino.com.ar/ski-network, fale com a Maria Milagro, foi ela quem viu o pacote pra mim.
O resto eu fechei na raça, sobre o transfer BUE/SAN, vou aproveitar meu voo da Aerolíneas que faz SP/BUE e no dia seguinte pego um voo interno para SAN, o trecho dentro da Argentina é de graça se entre a chegada em BUE e a partida para SAN não ultrapassar 24h. Então eu chego em BUE no dia 02/09 e vou para SAN dia 03/09, de graça. A volta é o mesmo esquema. acho que é isso, certo? Se v. for mesmo me dá um toque. ABS Tt |
|
||||
|
||||
Alguém tem notícias do clima em Chapelco?
Valeu, Tt |
|
||||
|
||||
Fechei a minha viagem
Fala ai tato , beleza !!!
Fechei a minha trip hj para chapelco ...estou chegando a domingo dia 4 com a minha namorada , se tiver afim de dar uns drops la junto , é só falar... abraços . |
|
|
|
||||
|
||||
Fechado Diogo!
Tmb. estarei com a patroa, que é iniciante. chego em San Martin no dia 03. Vou ficar no La Cheminne, vamos fazer umas linhas juntos com certeza. abraço, Tt Ps: Parece que está nevando em Chapelco desde ontem. |
|
|||
|
|||
Tato
Vou voltar este ano mas ainda não me decidi se vou para Santiago ou Chapelco. Desta vez estou indo só e achei interessante o seu esquema. Poderias me informar os custos? Boa Neve Alexandre |
|
||||
|
||||
ALexandre , provalvelmente vc nao vai canseguir voo para o Chile, esta tudo lotado para essa primeira semana de setembro, tanto em chillan como no vale, acho que estou indo em um esquema parecido com o do Tato, passagem pela aerolineas argentinas todo o trecho aéreo (US$ 505 podendo pagar em 10X ) a parte terrestre fechei com uma operadora de la mesmo (ICI) que vai fazer o terrestre com 7 noites de hotel com cafe da manha mais todos os translados mais o ski lift semanal , uns 800 pesos, acho que é isso , só não fechei ainda o hotel em BA, porque tem que ficar umanoite na ida e uma no volta la . é isso ,
abracos |
|
|
|
||||
|
||||
Ai Alexandre....
tb sou do RJ....não pilha de ir para Ushuaia? abs |
|
||||
|
||||
Fala Alexandre,
É como o Diogo disse, v. compra a passagem para BUE pela Aerolineas U$505 + taxas e se voar para qq lugar dentro da Argentina num período de 24h desde que chegou lá, não paga o referido vôo doméstico. A passagem é o mais caro da viagem com certeza, o resto (lift +hotel+transfers) está bem em conta, com U$1000,00 dá pra ir tranqüilo, ainda mais se vc vai sozinho.... Tel Aerolínas em Sampa: 11-3214-6022 pacote: www.badino.com.ar, fale com a Maria Milagro, eu fechei com ela, a mulher é muito gente fina e faz tudo via e-mail. Se v. for dá um toque pra galera combinar de se encontrar. Abs, Tt |
|
||||
|
||||
Ai galera,
Fechei hoje minha trip para Chapelco...na hora de fechar, desisti de Ushuai e optei por Chapelco. Saio daqui dia 02/set, chego em BA, durmo e subo dia 03! Quem vai para lá? Pelo que eu li, tem uma galerinha indo, é verdade? Abs Igor Nabhan |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ushuaia ao vivo | Lawine | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 13-08-2007 15:52 |
Celular Vivo Em Bariloche ??? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 26-06-2007 22:53 |
CHAPELCO = AO VIVO! | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 05-09-2005 21:08 |
Termas do Chillan (Ao Vivo) | mcarvalho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 08-07-2005 17:52 |