Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 23-08-2006, 13:20
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão DICAS PRA MAMMOTH

Moçada, tô me planejando pra ir a Mammoth em janeiro do ano que vem. Vamos em 4 pessoas. Queria ficar num chalé, desses ski in ski out, direto pras pistas.
Alguém já fez isso? Sabe se é legal?
Qual é a boa de Mammoth, tipo pistas, fora de pista, lugar pra comer, pra sair etc.
Por favor, se possível me mandem tudo que tiverem ou souberem de lá, desde já sou muito grato.
THINK SNOW,
Caetano
Responder com Citação
  #2  
Antigo 24-08-2006, 17:22
Avatar de Erik
Erik Erik está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2005
Localização: Rio
Posts: 39
Padrão

Caetano, estive em Mammoth com uns amigos em 2004, foi simplesmente uma das melhores viagens de snow que já fiz.

O acesso: Como vc já deve saber o aeroporto mais perto é Reno, que fica a umas 3 horas de Mammoth. Como vcs são 4 acho q vale muito a pena alugar um carro, até porque possibilita outros programas...

A onde ficar: Mammoth tem 3 bases, o Main Lodge fica muito a direita da montanha e tem instalações um pouco mais antigas, mas para quem gosta de Freestyle é mais perto dos Snowparks. O Eagle Lodge fica muito a esquerda da montanha e não tem muita coisa pra fazer por lá. Na minha opnião a melhor opção é ficar no Mammoth Village, para chegar nas pistas vc pega uma Gondola rápida e confortavel e tem algum agito a noite, alem de ser um local muito agradavel. E vc esta no meio da montanha podendo ir razoavelmente rápido para qualquer lado.

A montanha: É até difícil descrever a montanha, tem de tudo, bowls, todo tipo de tree skiing que vc puder imaginar, pistas para todos os gostos e snowparks para quem gosta. Não deixa de fazer o treeskiing em baixo da cadeira 5, e a area da cadeira 12 tem um treeskiing alucinante tb. Se nevar, aparecem powder hounds de tudo q é canto, em 3 horas a montanha fica TODA riscada. Se nevar vai no Dragon's Back(cadeira 9), alucinante !! Uma parte da montanha q demora um pouco mais para ser riscada é é parte de trás da montanha, pegando a Gondola até o topo vc chega lá.

Dicas: No fim de semana lota, vai para June Mountain, meia hora de distância , ticket é o mesmo e é muito mais vazia, vale muito a pena !!
Para jantar tem um restaurante um pouco distante(e caro !) mas muito bom chamado Convict Lake.

É isso aí, divirta-se.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 24-08-2006, 18:12
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Erik,
show de bola sua informação! Parece que a gente pensa igual, o negócio é powder. Acho que vou até imprimir pra levar.
Abração,
Caetano
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 24-08-2006, 18:17
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Tô pensando ficar no Mammoth Chalets, na subida da gondola. Sabe de alguma coisa por lá a respeito disso?
Abs.,
Caetano
Responder com Citação
  #5  
Antigo 24-08-2006, 22:23
-ze- -ze- está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: Mammoth Lakes!
Posts: 24
Padrão

Ei!!

Qualer lugar perto da village gondola eh excelente pra ficar (da pra ira a pe pra tudo, lift, restaurantes, bares e tudo mais.

Outra dica interessante eh pra quem ainda esta na faculdade eh comprar o "Student Pass" june mountain, ano passado era so uS$99.00 com acesso ilimitado todos os dias da temporada. (um ticket custa entre 60 e 80 dolares o dia). mais tem que comprar on-line antes de 15 de dezembro. (pode retirar depois, tem que trazer um comprovante com a grade das materias que vc esta estudando). O park la eh alucinante e o powder tende a durar um pouco mais do que em mammoth.

Se a galera for depois da metade de janeiro da um toque que da pra conseguir ticket mais barato, eh so avisar
(este ano os precos vao subir novamente, infelizmente)

Valeu e divirtan-se
Responder com Citação
  #6  
Antigo 28-08-2006, 12:43
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Valeu Zecanonero,
pelo jeito você está em Mammoth, né?
Sabe dizer se os chalés que eu falei são legais? Se tem alguma roubada?
Como você tá na área, vou te alugar muito ainda, se não for problema.
Mais uma vez obrigado,
Caetano
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 28-08-2006, 19:09
-ze- -ze- está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: Mammoth Lakes!
Posts: 24
Padrão

Fala Caetano

Eu nao to em mammoth no momento mais volto pra la em novembro.

O mammoth chalet eh alucinante no pe do morro, mais fica no Main lodge que eh um pouco longe da cidade e com minimas opcoes de vida noturna e restaurante . A unica opcao eh o Hotel Mammoth mountain inn, que compartilha o estacionamento com o mammoth chalet.

Se tive com a mente soh no snow eh um lugar excelente pra ficar. (mas cuidado se nevar muito vc pode ficar "stuck" la por algumas horas)
Se tive afin de pega um barzinho ou um restaurante depoisdo snow eu recomendaria ficar na cidade mesmo (qualquer lugar perto da "Village" seria uma boa pedida).

Mais no geral a cidade eh bem pequena com um sistema excelente de onibus gratuito assim que nenhum lugar eh realmente longe (10 min ate o lift no maximo)

Valeu?

Ze
Responder com Citação
  #8  
Antigo 29-08-2006, 11:29
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Vô te assombrar lá hein!!
Fica ligado no forum pra gente se manter em contato.
Abs.,
Caetano
Responder com Citação
  #9  
Antigo 24-09-2006, 02:23
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão DICAS PRA MAMMOTH

Fala zecanonero,
Fala Alexandre,
Fala Caetano,

To chegando por Mammoth, lá pelo dia 05 ou 06 de Janeiro, minha primeira vez por lá.
Aí, explica melhor esse lance do Lifting mais barato, gostei muito disso (ahahahahaah), qualquer outro esquema desses tb é bem vindo !
Qual é o lugar mais em conta pra ficar perto do Village, tem alguma dica? Ainda não reservei nada e to começando a ver as coisas agora em outubro.
Da uma força aí,
Abraços

OBS: Zecanonero tamu junto hein....! Depois dessas dicas to colado contigo (ahahahaah), quer que leve oq do Brasa, é só pedir !!!
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 25-09-2006, 11:05
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Ronaldo,
eu também vou estar por lá dia 5 ou 6 de janeiro, e pretendo ficar uns 5 dias. Vamo manter contato! C vai com uma galera?
Abs.,
Caetano
Responder com Citação
  #11  
Antigo 25-09-2006, 15:28
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão DICAS PRA MAMMOTH

Fala Caetano,

Tamu juntos então !
Vou encontrar com uns amigos brasileiros (15 anos morando USA) em L.A e com uns gringos e vamos subir, deve ser um total de umas 9 cabeças (snowboarders), dois casais e tres caras brasileiros e o resto gringo, um deles vc derrepente até conhece pois é um canadense que é arbitro do Nokia Snowboard em Valle Nevado todo ano.
Porra, cola com a gente, to chegando dia 28 de dezembro nos USA, partimos para o ano novo em Vegas, depois vamos passar dois ou tres dias em Big Bear, depois uma ou duas noites em L.A, encontramos mais uma parte da galera e partimos de avião pra Reno, lá encontramos os canadenses e partimos dia 6 pra uma semana em Mammouth.
Aí vai ser show !!!

Outro Brasa é sempre bem vindo...
Abs.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 25-09-2006, 16:15
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Fala Ronaldo,
vou me encontrar com meu irmão, que mora em Santa Barbara, e vou subir com ele e com minha mãe (vai na barca também kkkk) pra Mammoth no dia 5 ou 6. Vamos combinar um canal de radio pra gente se comunicar. Acho que meu irmão vai levar alguém com ele também. Vai ser divertido DOMINAR Mammoth!!!
Vê se não desaparece do fórum blz? Chegando perto da hora a gente faz uns acertos pra se encontrar na área!
THINK SNOW
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 25-09-2006, 18:33
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão DICAS PRA MAMMOTH

Valeu Caetano,

Ta marcado !
A gente vai se falando, vai ser show...
Já tem lugar pra cair lá?
Ainda n vi nada e nunca fui pra Mammouth e não to querendo deixar na mão dos gringos, se não, fudeu $$$$$$$$$
A gente vai se falando !
Responder com Citação
  #14  
Antigo 25-09-2006, 19:20
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Ainda não tenho lugar não. Eu nunca fui pra lá também não. Meu irmão, que mora por aquelas bandas, vai olhar e me falar depois. Ele me disse algo em torno de 70 a 80 doletas por dia, com lift. Achei meio barato demais, principalmente porque o lift esse ano ia ficar mais caro, cerca de 70 dólares. Mas ele me falou que já conseguiu deals por esse preço, em outros lugares que não Mammoth. O negócio é esperar, por enquanto.
A minha experiência é que, se deixar na mão dos gringos (nativos) é que fica barato. Na europa os caras conseguiam esquemas por metade do preço que pagávamos. Nós, que somos de fora, não falamos a lingua fluentemente e não conhecemos as quebradas é que tomamos porrada. É o mesmo que um gringo vier aqui pro Brasil querendo fazer isso e aquilo. Fazer faz, mas o que vai pagar vai ser muito mais que nós. Pelo menos é o que tenho visto ocorrer.
THINK SNOW
Responder com Citação
  #15  
Antigo 25-09-2006, 19:26
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão Dicas pra Mammouth

Show Caetano,

Vamos ficar acompanhando essas paradas juntos, oq pintar melhor a gente fecha !

Valeu
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 22-11-2006, 23:51
Avatar de di.ogo
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 65
Padrão

Fala ai Galera , alguem indo dia 10 de Dezembro . vou ficar la uma semana ,

alguem conhece o Motel 6 de mammoth , estou pensando em ficar la .e tranquilo ?
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Mammoth mais em conta. -ze- SnowTrips - Hemisfério Norte 4 26-01-2009 06:33
LAKE TAHOE OU MAMMOTH ? Fernando16 SnowTrips - Hemisfério Norte 17 03-12-2006 12:23
Mammoth Johnny SnowTrips - Hemisfério Norte 2 30-11-2006 21:05
Mammoth California halmer SnowTrips - Hemisfério Norte 2 18-05-2006 14:36


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger