|
|||
|
|||
Esqui em pucon
Amigos ,tô indo a Pucon,mas antes vou ficar uns dias em santiago,quem tiver alguma informação de horarios de onibus noturnos e preço estimado,favor informar,servem tambem dicas do que fazer 03 dias que estiver em Santiago.
vale a pena dar uma esticada até Chillan? Sds,Claudio |
|
||||
|
||||
Claudio
Citação:
www.politur.com www.puconski.cl/publico/index.shtml www.skipucon.cl Espero ter ajudado. Eloy |
|
|||
|
|||
Sky Airlines - como comprar
Eloy,
Eu já tentei comprar bilhetes da Sky Airlines pela internet, mas não consegui. Nas minhas 2 tentativas, cheguei a preencher os nomes dos passageiros e o número do cartão de crédito, mas depois a transação não foi efetivada. Enviei uma mensagem para a empresa com esse questionamento e eles não responderam. Tb fiz contato com uma agência de viagens do Chile, para ver se me indicavam como comprar no Brasil. A resposta foi que a agência não trabalha com essa companhia. Depois disso, fiquei inseguro. Você comprou pela internet ou por agência? Conhece a companhia? Agradeço a informação, pois facilitaria bastante minha viagem. |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Skyairline
Comprei pelo telefone direto de Santiago , entra no site que tem o numero lá embaixo , saiu 123 dolares ida e volta . semana que vem entro e digo se deu tudo certo . abç
|
|
|
|
|||
|
|||
Pucon.......
Salve allsss
Galera de Pucon,,, o Snoww la e maneiro, um dos points mais showwww que ja estive,,,,, Para os mais adrenados tb no off-snowww rola um Rafting maravilhoso nos degelos das montanhas..... Abs e boas nevesssss a todossssssss Roberto |
|
||||
|
||||
Citação:
Depois ainda rola um transfer de hora e meia. Pipou |
|
|||
|
|||
Ja fiz essa viagem de trem e de onibus. O turbus eh show de bola, a poltrona vira uma cama e tem ate comissario de bordo.
Pucon eh muito maneiro e tem varios atrativos fora snow. O visual do vulcao ja vale a trip. Abs,
|
||||
|
||||
PowderQuest 15 de Junho
Galera,
Nevou pacas em Pucon essa semana. O site powderquest.com tem uma galeria com fotos das nevascas recentes. Dizem que está o melhor powder dos últimos 9 anos por lá agora. Essa aí é só pra animar. Sds, André |
|
||||
|
||||
TurBus
Estamos indo para Pucon em 10 amigos. Chegando no aeroporto conseguimos transfer até a rodoviária para pegar o TurBus ou será que tentamos agendar com alguma empresa já daqui do Brasil??
Chegamos a tarde e gostariamos de dar uma passeado por Santiago até o horário do onibus.....que você acha?? |
|
|||
|
|||
Citação:
Saindo do sagao do aeroporto voce vai ver os onibus que te levam ate o centro de Santiago (eh barato e o onibus e bom, se nao me engano o onibus e azul). Eles passam em frente ao terminal rodoviario. Sugiro que voce compre as passagens on-line http://www.turbus.cl. Tem varios tipos de onibus, classico, executivo, semi-cama (muito bom) e premium que e o melhor, voce vai deitada. No terminal rodoviario tem locker pra deixar as malas. Depois vai passear em Santiago ate a hora que o onibus sair. Abs,
|
||||
|
||||
Citação:
Esse ano, tava tudo certo de esquiar por lá em julho. Ia pegar aquele pacote ske week, U$ 1300.00, ficando no Gran Hotel Pucón, mas todos disseram que nessa época o tempo lá é muito instável. Mudei para Chapelco. Espero não me arrepender.... rsrsrs Pípou |
|
||||
|
||||
Chuva
Cheguei a tres dias em Pucon e aqui ainda nao parou de chover e nevar na montanha . me disseram que a neve acumulada e muito grande e a abertura esta certa para o dia 27 (parcialmente) e dia 30 tudo.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
loja de esqui em Buenos Aires | Pípou | Equipamento & Acessórios | 8 | 05-03-2021 13:52 |
Brasileiro morre após sofrer acidente em pista de esqui de Las Leñas | SNOWfreak | Geral | 29 | 22-04-2010 05:01 |
Vamos falar de esqui? | Claudio bal Rauen | Ski | 28 | 12-06-2009 14:01 |
Videos sobre esqui | bob | Ski | 2 | 13-07-2008 18:26 |
esqui nordico | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 23-04-2006 01:56 |