Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Aprendizado & Técnica

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 25-07-2007, 01:13
AlexP AlexP está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 2
Padrão Aulas de Snow com Freebord no Rio de Janeiro

Galera preciso de um input de vocês,

Para encurtar uma longa história: As maiores paixões da minha vida são ski e snowboard. Desde que voltei a morar no Brasil nunca mais pude praticar o snow mais por falta de grana do que por falta de vontade. Recentemente descobri o freebord e ele vi que ele realmente funciona quase exatamente a um snowboard, com exceção que ele derrapa mais do que um snow um neve pó.

Depois de um tempo andando de freebord vi que é um pouco mais dificil que o snow, mas que uma pessoa que aprendesse a andar de freebord com a técnica de snowboard, conseguiria sem problemas andar de snow, claro que passando por algumas horas de adaptação, como foi o freebord para mim.

Bom, como tenho didática de ensino de snow e já consegui [sem dar porrada] ensinar vários camaradas a andar de snow, estou pensando em me lançar como professor de snow ensinando em Freebord.

Gostaria de saber se vocês conhecem alguem que fez algo semelhante, deu aula de snow com freebord ou aprenderam com o freebord e depois fizeram snow.

É que eu posso estar viajando nessa idéia, mas seria maneiro para fazer um pé de meia para poder fazer na neve denovo (-:

Para quem não conhece o freebord: [ur]http://www.youtube.com/watch?v=dxyJKmA6kSI[/url]
Responder com Citação
  #2  
Antigo 25-07-2007, 01:57
rod.pg rod.pg está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 6
Smile Animal

Ae cara,

Sou novo em snow e achei essa paradinha de freebord animal... Já vi alguém fazendo isso, ou coisa semelhante em ipanema, mas nem me liguei nos movimentos de troca de base, pq o cara estava andando como se fosse um longboard, dai nem tinha essas rotações em longitudinais... A idéia é boa, mas ai, melhor tentar ensinar e vender ao mesmo tempo! :P

Abraço
Responder com Citação
  #3  
Antigo 25-07-2007, 11:46
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por AlexP Ver Post
Galera preciso de um input de vocês,

Para encurtar uma longa história: As maiores paixões da minha vida são ski e snowboard. Desde que voltei a morar no Brasil nunca mais pude praticar o snow mais por falta de grana do que por falta de vontade. Recentemente descobri o freebord e ele vi que ele realmente funciona quase exatamente a um snowboard, com exceção que ele derrapa mais do que um snow um neve pó.

Depois de um tempo andando de freebord vi que é um pouco mais dificil que o snow, mas que uma pessoa que aprendesse a andar de freebord com a técnica de snowboard, conseguiria sem problemas andar de snow, claro que passando por algumas horas de adaptação, como foi o freebord para mim.

Bom, como tenho didática de ensino de snow e já consegui [sem dar porrada] ensinar vários camaradas a andar de snow, estou pensando em me lançar como professor de snow ensinando em Freebord.

Gostaria de saber se vocês conhecem alguem que fez algo semelhante, deu aula de snow com freebord ou aprenderam com o freebord e depois fizeram snow.

É que eu posso estar viajando nessa idéia, mas seria maneiro para fazer um pé de meia para poder fazer na neve denovo (-:

Para quem não conhece o freebord: [ur]http://www.youtube.com/watch?v=dxyJKmA6kSI[/url]
Fala aí Alex,

Acho o freeboard muito maneiro e derrepente essa tua idéia pode rolar !
Manda um email aí pra mim pra gente trocar umas ideias pra rxmeirelles arroba gmail ponto com.

PS: Rola toda quarta feira (hoje) um chopp da galera do snow no bar Informal do Leblon na rua Conde Bernadote, ve se tu aparece lá umas 20:30 hrs, num rola panela não..., cada semana aparece gente diferente.

Valeu.
__________________
Ronaldo Meirelles
Rio de Janeiro
Equipos de snowboard
www.iconwear.com.br
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 25-07-2007, 13:41
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Onde você anda de freeboard aqui no Rio ?
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Aulas e equipamento em Bariloche Stellmann Aprendizado & Técnica 4 21-04-2010 23:52
Freebord Rodrigo_FreebordBrasil Vendo 0 19-09-2008 12:45
Freebord Savignon Geral 6 11-12-2007 10:21
aulas de snowboard-bariloche alisson alves ramalho Geral 0 07-04-2007 19:40


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger