Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 06-04-2011, 12:40
lprux lprux está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2010
Localização: Caxias do Sul - RS
Posts: 37
Talking Prancha - burton elite 158

Buenas RAÇA da neve.

Então, to aqui denovo e programando a ida pro Chile (Nevado e Colorado) de 29/07 à 06/08.
Estou verificando a compra de uma prancha pra mim, para não ter que locar, e fazer certa economia, pois pretendo subir à montanha ao menos umas 5 vezes no período.
Sou iniciante (pratiquei nas ultimas 3 temporadas - alguns dias), tenho 1,71 de altura, peso 78 Kg e calço 41 br - 9,5 ou 10 USA.
Tenho um equipo em vista, uma --> burton elite 158.

Ao pessoal que já possui maior conhecimento, e experiência, se possível me dêem uma opinião sobre este equipamento. Vale a pena, devo procurar algo diferente, enfim, qualquer dica que se enquandre no meu perfil é bem vinda.
Bem como, se alguém estiver nesta época por lá, vamos combinar pra tomar umas por lá.
Abraço.

Chile - 29/07 à 06/08. (Nevado e Colorado)
Responder com Citação
  #2  
Antigo 07-04-2011, 15:25
luisferreira luisferreira está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 45
Padrão

cara eu não entendo muito não, mas oque eu posso te dizer é que 158 é grande de mais se você tiver intenção de fazer um fora de pista ou algumas manobras no park...

eu acabei de comprar a minha eu tenho 1,81 105kg e calço 44, eu comprei uma joystick 156W....

no site da burton tem uma ferramenta boarder finder, que você coloca as suas medidas e aparece as melhores pranchas para você...
Responder com Citação
  #3  
Antigo 07-04-2011, 19:18
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

A Burton Elite é uma prancha para iniciante, com flex mediano que a torna facil para fazer curvas. É uma prancha que voce vai poder usar em toda a montanha. Existem pranchas especificas para Park, para Freeride e para Powder e como sao especificas os tamanhos para cada uma tambem sao.
O tamanho 158 está compativel com o seu tamanho e peso.
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 08-04-2011, 00:47
Avatar de edon
edon edon está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Aug 2009
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 111
Padrão

Divirta-se com este link

http://www.thegoodride.com/

Tem zilhoes de reviews.....
Responder com Citação
  #5  
Antigo 09-04-2011, 01:36
lprux lprux está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2010
Localização: Caxias do Sul - RS
Posts: 37
Padrão blza, valeu !

Buenas pessoal.

Beleza valeu as dicas ae.
Sou iniciante ainda por isso vou levar em conta que ela é flexível, e indicada para iniciante. Ainda não ando na snow park, preciso pegar mais base para me aventurar - mas esse ano vou ficar uns 4 ou 5 dias andando direto, então axo que vou pegar uma base melhor. ohei os diversos reviews, e pesquisei detalhes sobre a prancha.
Comprei a prancha - Então agora é só esperar pra brincar nos andes no final de Julho.
Muito obrigado pela troca de informações.

Abraço pra voces ae.

Prux
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:33.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger