Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 06-04-2011, 12:40
lprux lprux está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2010
Localização: Caxias do Sul - RS
Posts: 37
Talking Prancha - burton elite 158

Buenas RAÇA da neve.

Então, to aqui denovo e programando a ida pro Chile (Nevado e Colorado) de 29/07 à 06/08.
Estou verificando a compra de uma prancha pra mim, para não ter que locar, e fazer certa economia, pois pretendo subir à montanha ao menos umas 5 vezes no período.
Sou iniciante (pratiquei nas ultimas 3 temporadas - alguns dias), tenho 1,71 de altura, peso 78 Kg e calço 41 br - 9,5 ou 10 USA.
Tenho um equipo em vista, uma --> burton elite 158.

Ao pessoal que já possui maior conhecimento, e experiência, se possível me dêem uma opinião sobre este equipamento. Vale a pena, devo procurar algo diferente, enfim, qualquer dica que se enquandre no meu perfil é bem vinda.
Bem como, se alguém estiver nesta época por lá, vamos combinar pra tomar umas por lá.
Abraço.

Chile - 29/07 à 06/08. (Nevado e Colorado)
Responder com Citação
  #2  
Antigo 07-04-2011, 15:25
luisferreira luisferreira está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 45
Padrão

cara eu não entendo muito não, mas oque eu posso te dizer é que 158 é grande de mais se você tiver intenção de fazer um fora de pista ou algumas manobras no park...

eu acabei de comprar a minha eu tenho 1,81 105kg e calço 44, eu comprei uma joystick 156W....

no site da burton tem uma ferramenta boarder finder, que você coloca as suas medidas e aparece as melhores pranchas para você...
Responder com Citação
  #3  
Antigo 07-04-2011, 19:18
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão