Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 10-04-2010, 20:03
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão qual o melhor snowpark da america do sul?

galera ja fui a chapelco, villa angostura e tres valles e os parks quase nao existem,melhor para mim foi o do valle nevado...alguem sabe dizer onde rola um park descente aqui na nossas areas?valeu turma abcs.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 10-04-2010, 20:39
Flavio Beloto Flavio Beloto está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Nov 2007
Posts: 32
Padrão

Realmente o melhorzinho é o do Valle Nevado.
Se compararmos com outros, é ridículo.
Estive em Big Bear na California que é uma estação bem pequena, mas o park é sensacional além de neve de ótima qualidade, mesmo quando artificial.

Abraços.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 10-04-2010, 22:52
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

poo bear na america do sul seria utopia,kkkk imagina....pena q o melhor seja em valle nevado,no mais caro ainda para chegar,sabes sobre bariloche e castor se rola um parkzinho?se alguem tiver umas fotos dos parks agradeceria,vlwss.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 12-04-2010, 11:13
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Unhappy Cerro Castor

Citação:
Postado Originalmente por nenzao Ver Post
poo bear na america do sul seria utopia,kkkk imagina....pena q o melhor seja em valle nevado,no mais caro ainda para chegar,sabes sobre bariloche e castor se rola um parkzinho?se alguem tiver umas fotos dos parks agradeceria,vlwss.
Parks pra mim são uma realidade por enquanto bem distante, ano passado foi meu primeiro ano de snowboard.
Estive em Ushuaia e no fim do ano no Canada, e qualquer leigo pode dizer q o park de Ushuaia nao tem nada de mais. Não me lembro de ter visto nem um half pipe lah... E as rampas por lah nao chegam nem perto do que eu vi no COP de Calgary...
Se eu estiver enganado, por favor me corrijam...

Abraço!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 12-04-2010, 20:37
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

pois eh turma ta desanimador msmo o rolezinho no park,tenta juntar uma grana mais pra ver se rola a barca pra NZ.se nao der argentina na cabeca...uma ideia era bombardear chapelco de e-mails pra ver se alguem la toma as dores da turma e melhora aquele park.
3 rampas pequenas e 3 boxes em linha ia matar a fissura ...abcs
Responder com Citação
  #6  
Antigo 14-04-2010, 20:33
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Padrão Snow park

Laslenas e bom. Tem classe especial so pro park. Em bariloche e complicado.; tem mas , funciona em periodos distintos. Eles nao tem um calendario fixo para montar o snow park, e e pouca opçao( bom para iniciante e intermadiario).:d
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 15-04-2010, 01:06
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

massa que em barila rola um park,to querendo ir pra la pra andar catedral,angostura e chapelco,pelo menos esse eh o plano,nao so viciado em park,curto da um role em tudo na montanha mas um park no meu da descida eh nada mal...como tenho que ir em julho ,to meio cabrero com a falta de neve do comeco da temporada,vo esperar mais 1 mes pelo menos pra fechar algo.o meu nivel de snow e da galera q vai comigo eh iniciante/intermediario.ushuaia eh o plano b ...vlwss abcss
Responder com Citação
  #8  
Antigo 16-04-2010, 01:03
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

Poxa galera.
Não acredito que ninguém citou o park de El Colorado. É o melhor da América do Sul disparado. Fui para valle em 2007, eles nem tinham começado a construir um corrimão sequer e el colorado já tinha uma pista inteira cheia de hits. Aliás, nesse ano vou passar duas semanas em el colorado quase que só por causa do park. Acho que Bariloche também tem um razoável (nunca fui), mas só quando tem neve, acredito... o que lá é um problema. E deve ter o mesmo problema que a maioria dos lugares na AS - eles não começam a construir o park até o meio da temporada, não entendo por que. Só El Colorado que dá a devida atenção ao terrain park.
Algumas fotos pros duvidosos:
http://www.chileanski.com/por/el-colorado/fotos.htm
Abração!
__________________
twitter.com/tiaslovro
www.hardcore.com.br
Responder com Citação
  #9  
Antigo 16-04-2010, 13:43
Avatar de edon
edon edon está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Aug 2009
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 111
Padrão

Nenzão,

Bora pra USH! Já vai começar a nevar lá no final de abril!

Se quiser ir a Bari só em ago/Set
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 16-04-2010, 18:55
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

broo fui em el colorado 2 anos atraz e nao tinha park,apenas uma rampa de media/grande,meio assustadora,fui comeco de julho,eh bom saber que eles melhoraram o park.como so posso ir em julho, chile ta na opcao tbm,vo espera um poco mais pra ver qdo vai cair essa neve,vo levar o meu irmao mais novo e 2 amigos que nunca estiveram na neve,gostaria de leva-los a chapelco por ser uma montanha boa para iniciantes.
ushuaia sei mto pouco,a fama de ter mto vento la me assusta um pouco,tbm estive olhando os voos para ush e nao achei nada que chegasse no mesmo dia,eh isso mesmo?quero ficar 2 semanas e o ruim do chile e o preco em geral...sei la to na duvida legal...kkk...vlwss abcss.
ps.se alguem tiver uma dica de lugar pra ficar em farellones chile agradeco.
qdo fui fiquei em santiago ,mas a pernada pra subir tds dias eh sinistra.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 22-04-2010, 16:00
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

Nenzão,
Chapelco em julho pode (nada certo, mas há chances) ser roubada em julho. Em 2008, fiquei 3 semanas lá, quase julho inteiro, e praticamente não nevou. uma semana inteira só com uma pista aberta, segunda semana com 1/3 da estação aberta e outra semana com metade só. Da mid-base pra baixo tava com grama ainda quando fui embora. Esse ano to indo pra el colorado (pelo park) e ficar em farellones, justamente como você falou, porque é mais barato. vou ficar no 'albergue' lodge andes (antigo refugio alemán), é mais barato do que a maioria dos outros lugares.
Abrs
__________________
twitter.com/tiaslovro
www.hardcore.com.br
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger