|
||||
|
||||
Dica para um NOVATO
Galera, sou surfista há 20 anos e skatista a +- o mesmo tempo (inclusive já arrastei alguns campeonatos nordestinos) mas esse ano fui para Bariloche (que já descobri que é coisa de iniciante mesmo huahuahuahuahua...) e estou vidrado em SnowBoard (tanto que já nem me importo mais com surfe... hehehe). Resultado: acabei comprando um Snow e já estou armando minha próxima temporada. Queria saber se preciso tomar alguma providência com a prancha (polimento, ou alguma outra coisa), e qual seria a melhor opção para um iniciante (La Parva, Valle Nevado, Las Lenas), já consegui um bom controle esse ano, e arrisquei até uns saltos, qual o próximo passo para a evolução?
Valew!!!
|
||||
|
||||
Dica para um NOVATO
Fala Sandro,
Na minha opinião, como vc ta começando..., pela estrutura e pelas pistas de todos os níveis que oferece, eu iria pra Valle Nevado, me amarro naquilo lá, tem até um Half Pipe, acho a montanha legal, com uma galera legal e rola até a possibilidade de vc conectar com La Parva de snow, ano que vem no final de agosto/setembro to por lá pela sexta temporada. Antes (na mesma viagem) devo passar por Chapelco que n conheço e a galera do forum diz que é show... e agora em Janeiro to indo, e tem uma galera daqui indo pra Mammoth (California) tb, vai ser show ! Valeu |
|
||||
|
||||
Ronaldo, Chapelco é bem legal mesmo. Tem uma pista chamada La Garganta que é tipo um canyon, acaba sendo quase um halfpipe natural.
É o tipo do lugar que com bastante neve arrebenta. A montanha não é muito grande, mas tem uns picos bacanas. Só toma cuidado com a data que você vai. Esse ano fui na semana de 7 de setembro, estavam com um promoção de crianças grátis e as filas estavam insuportáveis. Pesquisa antes essas promoções. Acho que fim de agosto deve estar melhor. Vlw! |
|
|
|
||||
|
||||
Valeu a dica João,
Mas devo estar indo lá pelo dia 20/25 de agosto e depois vou direto p Valle por 10 dias. Vi que parece q vc tb ta indo p Mammoth, to por lá dia 06 de Janeiro até o dia 15, derrepente a gente se cuza por lá ! Abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
Sobre Mammoth ainda estou meio enrolado porque vou pro Colorado dia 19. Estava pensando em passar em Mammoth antes, mas acho que vai ficar meio confuso, vou acabar esticando pelo Colorado mesmo. |
|
|||
|
|||
Blz Sandro !
Fiz minha 1ª trip este ano em San Martin de los Andes, Cerro Chapelco, e assim como vc, tbm estou vidrado no esporte, é Alucinante fala ae... Moro em Floripa e pratico o sandboard na joaca nos find semana e acredito q para evoluir vamos precisar de duas coisas: determinação e prática. As duas só dependem de vc, mas com intensidades diferentes... Como evoluir num esporte q vc só pratica uma ou duas vezes por ano ? (no meu caso, a prática está diretamente ligada ao fato da grana, money, la plata... 15 dias na Argentina saiu por R$ 2.500,00) Indiferente disso, na sua próxima trip, não deixa de conhecer a cidade de San Martin e o Cerro Chapelco...quando ? início da média temporada, logo na 1ª lua cheia de Agosto. Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Joao,
Entao a gente se esbarra por Valle, to todo ano lá nessa época, a época do Nokia que n rola mais...! Valeu a gente mantem contato !!!!! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Duvida de Novato | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 8 | 22-04-2010 19:54 |
Valle Nevado - dica para voltar à Santiago pela manhã | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 26-06-2008 17:28 |
Pergunta (Cretina) Novato 3 | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 5 | 29-11-2006 12:00 |
Novato e umas fotos de Pucon | alessandro grandideia | Geral | 4 | 22-09-2006 12:40 |
Duvida novato 2 | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 3 | 27-07-2006 16:46 |