|
|||
|
|||
Bariloche em Outubro??
Galera,
Nunca esquiei e estou querendo ir esse ano p/ Bariloche mas só tenho disponibilidade em Outubro....a pergunta é: É temporada ainda em Outubro? Valeu, Gabriel |
|
||||
|
||||
em bariloche n sie, mas em chapelco vai ate outubro sim
|
|||
|
|||
Citação:
Valeu! |
|
|
|
||||
|
||||
Aí, Gabriel, a questão é saber se tu vai pra esquiar ou se tu vai pra passear e até aproveitar pra esquiar. Eu imagino que a temporada em Bariloche também vai até a primeira ou segunda semana de outubro, assim como Chapelco (Chapelco é uma estação que fica uns 200 Km mais de Bariloche, próxima a San Martin de Los Andes e até penso que seria uma opção melhor que Bariloche). Tô dizendo isso porque se tua intenção é apenas esquiar, ir na finaleira é uma furada, pois a propabilidade de pegar condições ruins é muito grande. Mas se tu quer mesmo ir nessa época, acho que a melhor opção ainda seria Ushuaia - Cerro Castor, onde tem melhores chances de pegar alguma condição razoável. Agora se a intenção é passer, fazer turismo, certamente tu vai te divertir em qualquer desses destinos
Abraços |
|
||||
|
||||
Corrigindo
A temporada em Cerro Catedral está prevista para encerrar em 30 de setembro.
vlw |
|
|||
|
|||
Citação:
Valeu |
|
|
|
||||
|
||||
kra, chapelco, como o josue diss eh uma estaçao de ski q fica a uns 15mins da cidade de san martin de los andes... fikei sabendo q la fica aberto ate o meio de outubro se n me engano. Eu fui pra la agora no inicio de agosto e gostei muito, tem um topico falando sobre chapelco aqui no forum, se vc der uma olhada la vai sacar mais sobre a cidade e a estação.
Não conheco Bariloche nem o Cerro Catedral, porem posso falar mt bem de San Martin e Chapelco hehehe a cidade eh mt bonita, aconchegante e as coisas sao bem baratas... a estação é mtttttttttt boa, tem uma boa infraestrutura, ao menos atendeu tds as minhas expectativas hehehe, tem pistas pra todo tipo de esquiador/snowboard. se tiver afim de ir pra la, fala com o claudio da overtravel, ele faz pacotes pra la com preços bastante acessiveis... www.overtravel360.com vlw
|
||||
|
||||
Pois é, eu já conhecia San Martin/Chapelco e conheci esse ano Bariloche/Catedral e te digo que San Martin/Chapelco é muuuuuuuuuitooooo melhor, principalmente por que eu não sou muito chegado no atrolhão, mas eu acho que só pra passear e se tu não te importar com bastante gente, Bariloche pode ser melhor. No Cerro Catedral, mesmo sem ser esquiador tu consegue subir a montanha pois boa parte dos lifts (cadeirinhas) são preparadas para não esquiadores, enquanto que em Chapelco tu só consegue ir de teleférico até um determinado ponto. Agora, considerando que Cerro Catedral não vai estar aberto mesmo em outubro, o que tu poderia fazer seria ficar uns 3 dias em San Martin, pra iniciar no ski/snow e depois ir pra Bariloche. Mas, se tu gosta de curtir o visual, comer bem, fazer passeios tranquilos e ficar numa cidade pequena e mais charmosa, fica o tempo todo em San Martin.
Espero ter ajudado Vlw |
|
||||
|
||||
Vai nessa Brou!!!
Gabriel,
Com as notícias de hoje (40cm de neve nova, somando 25ocm de neve na cumbre), parece que vai estar bom pra esquiar até DEZEMBRO... Hahahahaha Sds, Perrolim Visite: http://cid-b0e9fc828a1c73af.spaces.l...m/default.aspx |
|
|
|
|||
|
|||
Neve onde?
40 cm de neve? onde???? estou indo pra Velle Nevado dia 18 e espero pegar uma neve boa lá. alguma notícia?
|
|
||||
|
||||
Putz, cara, tava orçando uma fugida pro Valle semana que vem, mas tô vacilando total. Faz horas que não neva e o snow-forecast não tá apontando nenhuma melhora no quadro. Bom mesmo tá na região de bariloche/chapelco. Muita neve.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ushuaia em outubro | AlvaroV | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 24-09-2007 14:38 |
Valle Nevado 2005 - Outubro | marquespe | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 04-06-2005 14:14 |
ushuaia em outubro | adriano | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 19-08-2004 14:45 |