|
|||
|
|||
Boarding perto de Geneve - Suiça - DÚVIDAS
Caros amigos do Fórum, sou novo aqui tanto quanto sou novo no fantastico esporte que é o snowboard!!
Tenho 2 temporadas já ( Portillo e Valle Nevado) e estou indo para a Europa em janeiro. Terei 5 dias de snowboard e estou decidindo ainda o lugar, cheio de dúvidas!! Queria saber se em Geneve tem esquemas de transfers diários para estações, tanto francesas como suiças!! Estive pesquisando e vi que Chamonix é bem pertinho de Genebra. Estou perdido, e preciso de algumas dicas hehehe Não sei se posso ficar todos os dias em Genebra e subir diariamente à montanha, ou seria melhor dormir em Chamonix mesmo... Obrigado e abraços a todos!! Thiago " Coxinha " Pereira Lima Curitiba - Paraná "better living through boardriding" |
|
||||
|
||||
Citação:
Dá uma olhada em DAVOS na SUIÇA. Vamos estar lá com uma galera de brasileiros durante o mês de Janeiro. Qualquer dúvida me pergunta.
|
|||
|
|||
Genéve
Thiago, de Genéve dá p/ ir p/ Davos, estamos promovendo efazendo cotações p/ quem precisar
Crans Montana também é muito bom uns 180 Km.Zermatt fica a uns 80 de Crans Fora isso tem as estações na França um pouco mais caras mas de qualidade indiscutível abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|||
|
|||
Thiago,
A partir de Genéve a seleção é a "la carte". O que não falta é estação de primeira qualidade (comparando com America do Sul) em um raio de 200km de carro. Se voce quiser algo mais próximo possível, tem algumas coisas pequenas na cadeia do Jura. Ainda bem próximo de Geneve, na região do Portes du Soleil tem diversas estações, com destaque para Avoriaz. Eu já fui a Crans-Montana à partir de Geneve e leva cerca de 1h:30m. Com certeza dá para volta para Geneve das estações próximas (incluso Chamonix), pois a estrada é um espetáculo a parte. boa sorte. []s Gustavo |
|
||||
|
||||
Fala Thiago
Eu abri um post (qual o melhor pico dos alpes franceses??) para me informar com a galera sobre qual seria a melhor opção, em termos de custo e benefício, de esqui nos Alpes Franceses. Das mais famosas, pelo que pesquisei, as que são mais próximas de Geneve são Chamonix, 3 Vallees (Val Thorens / Courchevel) e Avoriaz. Tem tb Val d'isiree. Mais próximo de Grenoble, tem duas estações próximas, Les 2 Alpes e Alpe D'huez (que podem inclusive partilhar o mesmo forfait), que me pareceram ter hospedagem mais em conta. Ainda não consegui muitas informações, mas espero em breve ter uma idéia mais bem traçada, para poder escolher melhor, mas estou na luta. Pípou Citação:
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Suíça | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 29-10-2008 21:10 |
Heli-Boarding Valle Nevado 2008 | jupiter_peak | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 10-09-2008 17:17 |
Pistas perto de NY | Mazutti | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 14-11-2007 23:53 |
Estações de ski (Suiça e Austria) | Rosario | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 11-10-2007 16:27 |
Alguem ja foi para Mont Tremblant (perto de Montreal / Canada) | korea | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 30-05-2007 13:02 |