|
|||
|
|||
Boarding perto de Geneve - Suiça - DÚVIDAS
Caros amigos do Fórum, sou novo aqui tanto quanto sou novo no fantastico esporte que é o snowboard!!
Tenho 2 temporadas já ( Portillo e Valle Nevado) e estou indo para a Europa em janeiro. Terei 5 dias de snowboard e estou decidindo ainda o lugar, cheio de dúvidas!! Queria saber se em Geneve tem esquemas de transfers diários para estações, tanto francesas como suiças!! Estive pesquisando e vi que Chamonix é bem pertinho de Genebra. Estou perdido, e preciso de algumas dicas hehehe Não sei se posso ficar todos os dias em Genebra e subir diariamente à montanha, ou seria melhor dormir em Chamonix mesmo... Obrigado e abraços a todos!! Thiago " Coxinha " Pereira Lima Curitiba - Paraná "better living through boardriding" |
|
||||
|
||||
Citação:
Dá uma olhada em DAVOS na SUIÇA. Vamos estar lá com uma galera de brasileiros durante o mês de Janeiro. Qualquer dúvida me pergunta.
|
|||
|
|||
Genéve
Thiago, de Genéve dá p/ ir p/ Davos, estamos promovendo efazendo cotações p/ quem precisar
Crans Montana também é muito bom uns 180 Km.Zermatt fica a uns 80 de Crans Fora isso tem as estações na França um pouco mais caras mas de qualidade indiscutível abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|||
|
|||
Thiago,