|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
||||
|
||||
Alguem ja foi para Mont Tremblant (perto de Montreal / Canada)
Falae galera
Aguem ja foi para Mont Tremblant??? eu vi em alguns sites que ela é considerada a estaçao numero 1 do East Coast.... Meus primos acabaram de voltar de la e pelo que vi nas Fotos parece ser muito louco....neve de primeira.... abrass |
|
|||
|
|||
meu sem comentarios de la muitassss pistas e muitoo loko pode i q e animal!! sem flaa q a estacao e muito perto das casas q vc fica tipo a praca central e o teleferico hhaha valeu.. (*unico problema nao tem pista a noite como keystone e la escurce bem cedo tipo 4 horas da tarde ja fecha tudo hehehe)
|
|
||||
|
||||
Tenho uma amigo que mora perto e vai direto.
O nome dele é krish e o email/msn é -krishlabourdette@hotmail.com, se tiver indo pra la...manda email pro cara. abraço
|
||||
|
||||
Citação:
Pípou |
|
||||
|
||||
Whistler ganha de longe em tudo que diz respeito a snow. Tremblant só é um pouco mais barato, um pouco mais perto e bom pra quem quer conhecer Montreal.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pistas perto de NY | Mazutti | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 14-11-2007 23:53 |
Whistler X Mont Tremblant | Pípou | SnowTrips - Hemisfério Norte | 12 | 07-10-2007 19:48 |
Alguem indo de Varig para Santiago esse mes?? | Alexrcosta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 21-07-2006 01:54 |
De Santiago para Las Leñas, alguem ja foi? | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 17-05-2006 11:09 |
Alguém já foi para o Cerro Castor? | Tatolb | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 14-03-2005 12:13 |