|
||||
|
||||
Sugestão para passar o mês inteiro
Alguem já fez uma trip ECONÔMICA aqui pra america do sul pra ficar o mês inteiro? Eu não estou preocupado com badalação e balada.. só snowboard!! É bem provável que eu vá sozinho.
Alguem tem dicas pra onde ir? onde ficar? Alguem ja cotou um pacote desses com uma agencia de viagem pra ter ideia de preços? É pra ir ano que vem.. o mês ainda esta em aberto (minha escolha). Abraços, Diogo |
|
|||
|
|||
Sugestão
Já que é para dar sugestão, guarde este mês para a América do Norte!!!
Passe um mês em uma estação grande, como Whistler por exemplo. Estou falando isso porque é o que eu pretendo fazer!!! Janeiro ou fevereiro de 2005!!! Quem sabe num rachamos um barraco? Abraços, mineiro |
|
||||
|
||||
Eu acabei de voltar do Canadá agora em abril. Passei 4 semanas em Banff e foi alucinante (e bem caro)
Eu não conheço nenhuma estação de ski aqui da america do sul e gostaria de conhecer.. e eu acredito que seja mais barato. mas se o dólar baixar até o ano que vem (bem improvável) .. quem sabe não rola américa do norte outra vez.. Abraços, Diogo |
|
|
|
|||
|
|||
Valle Nevado
Bem, sendo assim, a melhor estação para passar um mês, é Valle Nevado...tem mais pistas, tem lift cadeirnha até lá em cima, tem terrain park...tem muita gente e etc...
É a que eu iria ficar um mês inteiro, embora ache que com essa grana, na baixa temporada você consegue fazer um tour por Valle, La Parva, Farellones e ainda chegar em Portillo. Tranquilamente... Depois faz um pacote Argentina desses... Abraços, mineiro |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Snowboard o Ano Inteiro!!!! | monster | Equipamento & Acessórios | 1 | 22-04-2010 19:20 |
Sugestão de estação no Canadá ou Europa (Espanha ou Italia) | lokss | SnowTrips - Hemisfério Norte | 23 | 30-09-2007 06:37 |
Passar a temporada trabalhando em uma estação | tiaslovro | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 01-06-2007 20:05 |
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 22:28 |