|
|||
|
|||
compra de equipamento na europa
Fala Galera,
estarei indo para Chamonix no carnaval.Ficarei 2 dias em milão e depois em genebra antes de ir para Chamonix. Alguem sabe aonde seria mais barato comprar equipamento? Abs... Zonato |
|
|||
|
|||
Também estou indo pra Genebra no inicio do ano.
Queria dicas de onde comprar equipamentos !!! Bjos |
|
||||
|
||||
Mais um. Eu também vou pra europa e tô pensando em comprar equipamento lá. E como faz pra passar na alfândega com o snowboard? Precisa legalizar ou é considerado objeto de uso pessoal?
Abraço |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Dae Gus, Po, pena que ninguem mais de Floripa se apresentou pro nosso encontro por aqui. Só eu e vc. Mas beleza. Pra onde vc vai na Europa?
|
||||
|
||||
Poisé... será que somos os únicos de Floripa no fórum? Hehehe.
Cara, tô indo pra Paris, só vou passar o ano novo lá. Mas a minha vontade era ir pra alguma montanha, aproveitar o inverno e ficar um mês na neve, como alguns aqui do fórum, hehehe Um abraço |
|
|||
|
|||
Galera, este ano comprei bota e meu amigo comprou equipamento completo em Zurich. O Franco Suico estah bem desvalorizado em relacao ao Euro entao a Suica eh mais barata pra comprar do que franca ou austria. Euro eh pica mesmo. A Suica eh o melhor lugar, por incrivel que pareca... Nao conheco Genebra, mas em Zurich voce precisa de um carro pra comprar o equipamento. Perto do aeroporto de zurich tem uns suburbios que tem varias lojas de snow. Perguntem no balcao do aeroporto - pecam pros malandros olharem na lista telefonica. Da pra comprar um equipamento top por uns 800 dolares.
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Nada, tem mais gente daqui mas estão escondidos, uma hora nós conseguimos juntar a galera de Floripa. Mas, se por um acaso vc conseguir uns dias para dar uma chegada em Davos para dar uns roles com a gente lá, manda um email pro Yan, yan@snowbrasil.com que ele vai te dar as infos básicas e valores dos programas lá. Vai ser DUCA a temporada lá. Essa semana ta caindo mais de um metro de neve lá. E pra não dizer que não falei na pergunta desse tópico....na Europa se consegue o que quiser e com vários tipos de preços, que for pra lá vai poder procurar o que precisa com calma e achar o preço que lhe convem.
|
|||
|
|||
Tb vou estar em Chamonix com mais 9 pessoas no Carnaval. Quem estiver por lá, dá um toque pra marcarmos uns drops.
Gus. No shopping La Defense em Paris tem bastante coisa de snowboard. Vale a pena dar um confere. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Pode deixar Claudio, qualquer coisa eu entro em contato.
Valeu pela dica Renato, esse shopping que você fala é o Les 4 Temps? Abraço |
|
|
|
||||
|
||||
Compra de Equipamento
Fala Gus, beleza?
Cara, se vc já foi para Chamonix pode dar as dicas? Quero comprar roupas e googles , o meu tá velhinnnn. Vamos passar 1 noite em Genebra, chegaremos a noite e na manha seguinte iremos 1o para Courchevel e depois para Chamonix. Quanto a alfândega, quando trouxe meu equipamento do Canadá não declarei, considerei como uso pessoal ... o pessoal nem encrencou, passei no sinal verde. Agora, se voce parar no sinal vermelho nao sei se podem encrencar. Mas sinceramente, isso no Brasil tem tão pouca concorrência... Acredito que se fosse um lap top, algo mais high tech que os caras iriam implicar. OBS: A viagem é sábado que vem, 9/fev 2008. Muita neve se Deus quiser =D Bjs , Daniela
|
||||
|
||||
Citação:
Oi Dani, nunca fui em nenhuma estação européia e nessa viagem infelizmente ainda não pude aproveitar a neve. Fiquei só em Paris. Última edição por Gus; 05-02-2008 às 21:06.. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sugestão de estação no Canadá ou Europa (Espanha ou Italia) | lokss | SnowTrips - Hemisfério Norte | 23 | 30-09-2007 06:37 |
aonde eu posso compra equipamento de snow em chapelco | bortolinijr | Equipamento & Acessórios | 5 | 27-07-2007 14:47 |
Snow Europa | Marcio H | SnowTrips - Hemisfério Norte | 14 | 24-09-2006 20:07 |
Compra de equipamento Sao francisco/lake tahoe | marquinho | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 10-12-2005 12:08 |
Compra de Equipamento | RodrigoV | Equipamento & Acessórios | 1 | 14-08-2004 12:47 |