Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 06-05-2007, 06:18
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão Opiniao sobre boards

Pessoal,

Estou querendo comprar meu primeiro board e gostaria da opiniao de voces sobre a F2 Revolution Air 155.

A que segue: http://www.the-house.com/9855f2rv6zz-f2-revolution.html

Alguem sabe se o lance do Air Tubes funciona de verdade?

Site do fabricante: http://www.f2-snow.com/

Obrigado, DAlmeida
Responder com Citação
  #2  
Antigo 06-05-2007, 12:44
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Grande Dalmeida,

Dei uma fuçada no site do fabricante e, sem dúvida nenhuma, as "tecnologias" parecem tentadoras e revolucionárias!

As terminologias usadas criam um ambiente de produto "high-end" sem precedentes, mas.....

Entra no site de qualquer fabricante de snowboards que você se deparará com coisa parecida....nomes muito bem pensados para materiais, estilos e estruturas, bases e bordas...

Por ser o seu primeiro board, eu optaria por uma compra mais segura...e deixaria para matar minha curiosidade sobre os "air tubes" e a "stifness tuning" na prancha de algum amigo...

A prancha me lembrou aqueles tênis da Reebok, com AIR PUMP...eles vinham com uma bombinha amarela de gás comprido e você enchia eles de ar......

No próprio site do fabricante a prancha é posicionada para "advanced - experts", isso já denota que deve ser difícil de "domar"....rsrs

Enfim, com 300 dólares você compra EXCELENTES boards lá fora, da temporada 06-07, de marcas consolidadas no mercado...dá uma fuçada...acho que você compra uma pranchinha mais adequada ao título de "primeiro board"....e será até mais fácil para você vender, no futuro...

Qualquer coisa, me manda um e-mail igornabhan@uol.com.br que a gente conversa melhor...

Forte Abraço
Responder com Citação
  #3  
Antigo 06-05-2007, 13:34
Avatar de sandrorc
sandrorc sandrorc está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 89
Padrão

Dei uma olhada também e achei a idéia, no mínimo, interessante. Será que alguém já usou esse tipo de tecnologia? Se alguém já usou mandem tópicos sobre como funcionam os "AIR TUBES"...

Abraços,
__________________
Sandro R. Corrêa
Recife / PE
Chapelco, 18 a 29 de Agosto.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 06-05-2007, 13:43
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Fala Dalmeida,

Como disse nosso nobre deputado, essas novidades são meio perigosas, é melhor você esperar um pouco e ver se funcionam mesmo e principalmente acompanhe os foruns internacionais e veja os comentários da galera que vai usar.
Na minha opinião o que resume tudo, é o fato desse ser um board advanced - experts e isso não da pra ser o primeiro bord de ninguém. Segura a tua grana e compra uma prancha na ICON (risos), falando sério, na minha opinião eu esperava um pouco mais.

Valeu.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 06-05-2007, 15:40
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Ronaldão...arruma uma prancha maneira pro cara!!!!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 06-05-2007, 16:33
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Concordo em genero, numero e grau com Igor e o Ronaldo,se vc nunca teve um board, é melhor escolher uma opção mais conhecida. É sua primeira prancha!!! Fale com nosso amigo Ronaldo para ele ver algo pra vc. Outro ponto é que se vc for iniciante algumas pranchas direcionadas a "experts"podem ser um problema.
Marcio
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 06-05-2007, 20:11
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão Obrigado

Galera,

Obrigado pela resposta rapida. Tambem fiquei na com essa pulga atras da orelha, novidade... será que é bom? Pois é...

Vou procurar algo menos revolucionario, até porque acho que ela nao vem com step, vai que ela fira lá em cima??? Vem molenga que nem cobra até em baixo??

Obrigadao, DAlmeida
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
...opinião POR FAVOR...bindings Flux... Marco Equipamento & Acessórios 3 22-08-2007 10:47
Opiniao de voces plx...sobre bariloche... celsinho Geral 3 29-09-2006 15:01
boards rossignol southboy_89 Equipamento & Acessórios 0 06-05-2005 22:30


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger