Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 30-09-2004, 11:50
Bruno Côrtes Bruno Côrtes está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2004
Posts: 1
Padrão Conserto de snowboard

Bom dia!

Gostaria de saber se alguém pode sugerir algum lugar no Brasil onde possa ser feito reparos em snowboard. Em minha última temporada em Las Lenas, em agosto/2004, não tive tempo para no final da temporada, colocar a prancha para fazer a manutenção. Preciso lixar a parte de baixo e fazer a borda. Alguém sugere algum lugar?

Abraços,

Bruno Côrtes
Responder com Citação
  #2  
Antigo 22-11-2004, 17:28
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

Se você só precisa fazer um tuning, pode comprar material e fazer por conta propria.
Aqui voce encontra mais info sobre isso.
http://www.abc-of-snowboarding.com/snowboardtuning.asp
Responder com Citação
  #3  
Antigo 30-04-2005, 12:20
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Galera ....

.... concordo com o Ian, dá prá fazer consertos em casa ... eu mesmo faço tanto dos meus snowboards, quanto das pranchas de surf ...

... o problema é comprar o equipamento, nem tenho tudo e já gastei mais de US$ 300,00, entre edge tuner, cera, cortiça, espátulas, plástico, etc ...

.... mas estou bem equipado, faço desde o tunig básico (cera e facas), até consertos no plástico .... meu cunhado detonou a prancha nas pedras em Pucón, e eu recuperei .... mas infelizmente só faço o trabalho nas minhas pranchas e de alguns amigos, não tenho condições de fazer comercialmente .... já até pensei em prestar esse tipo de serviço, porém aí exige investimento mais pesado, como máquina de cera e outros, e o investimento não compensaria o mercado, que é bem pequeno ...

... mas aconselho os que tiverem interessados ... façam por conta própria ... eu aprendi observando os caras fazerem no centro de esqui, depois comprei os equipamentos em uma viagem ao Colorado ... e meti as caras .... mas tem que ter jeito, se for meio braço duro, vai detonar a prancha, eu só meti as caras, pois tenho muitos anos de experiência em laminação de pranchas de surf ...

... um abraço ...

Edu
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 14-12-2005, 09:55
marceloleitao marceloleitao está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2005
Localização: São Paulo
Posts: 14
Padrão URGENTE - MANUTENÇÃO DE BOARD

Galera,

Vocês sabem onde posso encontrar em SP alguma "oficina" de manutenção de snowboard?

Estou indo pra Killington no Natal e preciso fazer uma manutenção urgente antes de viajar!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço,

Marcelo Leitão
Responder com Citação
  #5  
Antigo 11-06-2006, 15:40
Paulo Paulo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: São Paulo
Posts: 14
Padrão HELP

Edu, sou o Paulo, que encontrou vc duas vezes retornando de Santiago, no ano passado, saindo do Hotel Parinacota. To precisando de uma ajuda e acredito que vc possa me auxiliar. meu e-mail é pcd01 arroba uol ponto com ponto br. Me passa uma forma pra entrar em contato. Um abraço.

Paulo
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger