Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 11-10-2008, 19:44
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão Mais um binding?

Pessoal,

Tenho uma pranchinha 156cm que me atende bem, mas to pensando em comprar uma maior para um fora de pista. Agora vem a duvida. Voces usam o mesmo binding em ambas as pranchas ou é legal ter um binding para cada uma?

Valeu shock!

Abs!
__________________
DAlmeida, PPBP!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 16-11-2008, 21:36
Avatar de go4it_
go4it_ go4it_ está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 15
Padrão

Acredito que se o binding estiver em bom estado, por economia, não seria necessário comprar outro. A maioria das estações disponibilizam ferramentas e o binding pode ser colocado em poucos minutos.

Valeuu
Responder com Citação
  #3  
Antigo 17-11-2008, 10:40
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Faça sua avaliação do que é menos chato:
- ficar trocando o binding e regulando seu posicionamento (neste caso, tenha alguns parafusos de reserva, pois sempre estoura no encaixe da chave de fenda), ou
- carregar mais um troço, ocupando espaço e pesando;

Abs,
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 19-11-2008, 08:51
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Se a idéia é ter 2 pranchas, para fins diferentes, usaria 2 bindings, também diferentes.

Acho que a pouquíssima economia (+- U$200) não compensa a aporrinhação de ficar tirando e colocando binding.

E o fato de ter ferramenta na estação não muda nada, porque você não vai levar as 2 pranchas para a montanha para ver qual vai usar e ficar mudando....Muda em casa, antes de sair....

Se tiver de carro, ainda dá para levar as 2...se estiver de transfer, esquece....se for ski in/out show!

Resumindo, D´Almeida, compra logo a porcaria do outro binding...rsrs...
Responder com Citação
  #5  
Antigo 19-11-2008, 11:35
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Dalmeida, vou te ajudar: eu tenho 2 pranchas e 2 binding, mas vou logo avisando que é chatão ficar carregando os dois equipos.

Na verdade eu tenho 3 mas esta terceira é só para usar em Pindamonhangaba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abs,


Fabiano.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 20-11-2008, 00:45
Avatar de go4it_
go4it_ go4it_ está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 15
Padrão

Não acho aporrinhação tirar e botar bindings. Inclusive gosto de configurá-los dependendo do tipo de pista. Quando é park eu costumo utiliza-los bem abertos tendo a mesma distancia entre o tail e o nose, e quando é powder ando mais no tail.


Vale a pena testar as configurações!! As vezes voce fica estagnado por preguiça de configurar os bindings e acaba perdendo de deixar a prancha mais confortável no pé.

E quanto a economia, $200 é pouco pra uns muito para outros... da inclusive de quase compra um season pass em varias montanhas por ai..kk

abç
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 20-11-2008, 09:48
alex snow man alex snow man está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 37
Talking

2 boards= 2 binding , logico ,
Responder com Citação
  #8  
Antigo 22-04-2010, 23:56
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Exclamation

O pessoal gosta de economizar no biding!!! ??? Imagine em equipamentos de segurança ......toda temporada desce um ou dois na maca da equipe de socorro(por dia)... Graças a deus na maioria das vezes nao é nada grave,nas quase todos poderiam ser evitados com equipos apropriados..... Com segurança nao se brinca!! Quanto as pranchas , aconselho dois bidings, a nao ser se as duas pranchas fossem iguais(cada prancha e individuo merece um binding apropriado. A bota tem que servir perfeitamente nos dois bindings.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger