Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 31-05-2007, 20:47
BDutra BDutra está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 17
Thumbs up configuracao de equipamento - santiago

Eu ja fiz snow 2 vezes e me apaixonei, mas eu nao conheco marca nem nada, alguem poderia me falar alguma marca boa que eu poderia comprar gastando uns 800 a 1400 reais??
tenho 1,81 e 70 kg

e alguem sabe se tem muita loja e alguma coisa barata em santiago - chile?
estou indo pra la nesta temporada depois vou dar um pulo em portillo e gostaria de comprar um equipamento la em santiago.

agradeco a resposta.

Última edição por BDutra; 31-05-2007 às 20:49..
Responder com Citação
  #2  
Antigo 31-05-2007, 20:51
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Meu Camarada,fala Com O Ronaldo Meirelles Aqui Do Forum,ele é Da Icon...vai Saber Te Dar Uma Orientação Muito Boa,e O Preço é Melhor Que Em Santiago...

Esse Jabá Todo é Que Ta Rolando Um Boato De Um Patrocinio Da Icon Pra Minha Equipe,entao Temos Q Fazer O Cara Ficar Rico Logo!!!

Brincadeira,o Cara Tem As Peças,e Vai Te Deixar Pronto,vale A Pena Pegar Um Material Que é Certo O Q Vc Vai Usar.comprar Sem Saber,é Jogar Dinheiro Fora...
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
  #3  
Antigo 31-05-2007, 23:22
Avatar de Ze_da_Moita
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
Padrão

opa patrocinio? to dentro =x uaheuheauheaea


pois eh kra, como o dave falou, soh falar com o ronaldo
__________________
Natal / RN
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 01-06-2007, 00:15
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Fala BDutra...!

Valeu Dave, valeu da Moita..., assim vai ter patrocínio pra todo mundo ! (risos)
Equipe Camelos by ICON no Carioca Adventures...!

Dutra, me manda um email pra gente ver essas coisas, rxmeirelles arroba gmail ponto com

Abs.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 01-06-2007, 16:58
BDutra BDutra está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 17
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ronaldo Meirelles Ver Post
Fala BDutra...!

Valeu Dave, valeu da Moita..., assim vai ter patrocínio pra todo mundo ! (risos)
Equipe Camelos by ICON no Carioca Adventures...!

Dutra, me manda um email pra gente ver essas coisas, rxmeirelles arroba gmail ponto com

Abs.

ae cara, me responde o email?!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 05-06-2007, 02:56
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão

Pessoal,

Alguém poderia me informar onde comprar roupas e acessórios para neve, por um preço bom, em Santiago?

Agradeço a resposta.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 05-06-2007, 05:22
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Raul Junior Ver Post
Pessoal,

Alguém poderia me informar onde comprar roupas e acessórios para neve, por um preço bom, em Santiago?

Agradeço a resposta.
Raul, isso já foi comentado em um dos foruns sobre Valle Nevado. Mas como não me lembro qual era, em resumo, loja Maui e Loja Ripley, ambas em qq shopping. Isso se vc não estiver preocupado com marca. Vc vai encontrar nestas lojas calça + jaqueta por uns R$300,00. Agora se quer algo mais profissa, tem o Ronaldo aqui do forum que tem coisas boas pelo que dizem e lá em Santiago mtas opções em lojas especializadas.
Abs
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #8  
Antigo 05-06-2007, 13:45
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão

Valeu Maurício, obrigado.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 05-06-2007, 18:32
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Em santiago tambem tem mais duas lojas de depto a Falabella e a Paris com preços legais mas nada de marca famosa.Dependendo da epoca vc pega umas liquidaçoes com uns preços pequinininhos.


Agora as do Ronaldão são THE BEST.(CUSTO BENEFICIO)




Valeu?
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 06-06-2007, 00:47
Raul Junior Raul Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 23
Padrão

Valeu demais pela dica, Fred.

Pessoal, tenho mais dois questionamentos:

1) As luvas para neve devem ser feitas de que material (parte externa e forro)? Alguma dica de marcas boas, tanto na qualidade quanto no preço?

2) Por último, e essa é típica de calouro, como eu, gostaria de saber se em Valle Nevado há lugares para vc colocar um agasalho a mais por baixo da parka se estiver sentindo frio ou o jeito é trocar ao ar livre, rápido para não congelar (se é que isso é possível)?

Agradeço a atenção com este neófito no snow.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 11-06-2007, 14:20
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Smile Santiado no feriado passado.

Galera
Eu estava em Santiago este finde, e fiz uma pesquisa forte no terceiro andar do Shopping Alto LasCondes para comprar uma bota. Acabei comprando uma Burton, modelo de 2005, pois 84.000 pesos, equivalente a 162 dólares. Acredito que tenha sido uma ótima compra...

Fui até as estações de 3 vales, tudo fechado, abre dia 16/jun, com pouca neve ainda, mas com a previsão desta semana, este início de temporada será ótimo.

[]s Erni
Responder com Citação
  #12  
Antigo 12-06-2007, 20:02
BDutra BDutra está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 17
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Erni Ver Post
Galera
Eu estava em Santiago este finde, e fiz uma pesquisa forte no terceiro andar do Shopping Alto LasCondes para comprar uma bota. Acabei comprando uma Burton, modelo de 2005, pois 84.000 pesos, equivalente a 162 dólares. Acredito que tenha sido uma ótima compra...

Fui até as estações de 3 vales, tudo fechado, abre dia 16/jun, com pouca neve ainda, mas com a previsão desta semana, este início de temporada será ótimo.

[]s Erni


sera que em chapelco eu encontro botas baratas??
vo compra meu equipo com o ronaldo, mas as botas e calca eu vo compra la, espero q tenha algo.

tem muita gente indo nesse comeco de temporada... esse ano acho q vai ta legal a neve... mto powder pra galeraaa!!!!

boa trip!
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 12-06-2007, 21:12
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Raul Junior Ver Post
Valeu demais pela dica, Fred.

Pessoal, tenho mais dois questionamentos:

1) As luvas para neve devem ser feitas de que material (parte externa e forro)? Alguma dica de marcas boas, tanto na qualidade quanto no preço?

2) Por último, e essa é típica de calouro, como eu, gostaria de saber se em Valle Nevado há lugares para vc colocar um agasalho a mais por baixo da parka se estiver sentindo frio ou o jeito é trocar ao ar livre, rápido para não congelar (se é que isso é possível)?

Agradeço a atenção com este neófito no snow.
1) Raul, sobre as luvas eu não sei. Ainda não acertei numa boa luva. Vou tentar comprar mais um par esse ano. Mas os preços variam muito. Vale investir em uma boa luva, pq depois que vc estiver com seus dedos molhados naquele frio, vai se arrepender de ter economizado.

2) Qto a lugares pra trocar de roupa, não se preocupe. Vc pode levar roupas a mais e alugar um locker (armário) na estação. Em Valle vc vai pagar entre 5 e 10 reais a diária do locker. Vc pode se trocar nos banheiros, restaurantes ou ao ar livre mesmo. Fica tranquilo que vc nao vai congelar não. Dependendo de onde ficar hospedado, acho que rola uma corridinha até o quarto...

Abs
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Santiago-SP-Santiago a 90 DÓLARES!!!!! Carica SnowTrips - Hemisfério Sul 5 02-08-2007 17:04


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger