|
|||
|
|||
Seguro Viagem
Oie galera!!!
Estou indo para Pucon e Chillan em agosto com um grupo de 9 amigos e gostaria de saber se alguém possui dicas de seguros de viagem especiais para neve com precinho bom. Alguém sabe como estão as condições da neve em Pucon e Chillan? Abraços Dani. |
|
||||
|
||||
O marcio parece que conhece...
Oi Dani,
Fala com o Marcio daqui do site, conversei com ele ontem no choppsnow (chopp da galera do snowboard carioca) e ele disse que conhecia uns seguros com preço bom, fiquei até de cotar o meu com ele. Beijos. |
|
|||
|
|||
E ai Dani, tudo bom? Vou estar esta mesma epoca em Chillan com um grupo de clientes, caso precise de algo ou de apenas um bom guia, tenho 10 anos de experiencia nas Termas de Chillan e conheço todos os secret spots, e como estarei la guiando meus clientes é só se juntar a nós. O Eduardo da Gladtur todos os anos me ajuda com boas opções de seguro viagem para a galera do snow. O tel. dele é (11) 30831144. Fala que conversou comigo. Abraço, Macau.
|
|
|
|
|||
|
|||
Dani,
Em minhas trips de snow eu uso sempre o Easy da MIC. Sai uns US$ 40 pra uma trip de 10 dias. Esse assunto requer uma atenção especial, pois 90% dos seguros de viagem não cobrem acidentes de ski e snowboard, eis que os classificam como esportes de risco. Vale a pena se informar bem sobre as coberturas existentes. Além disso, até hoje, eu ainda não encontrei nenhumo seguro que cubra acidentes ocorridos no back country. Fora-de-pista = cobertura zero. Por isso, sempre recomendo pra galera que viaja comigo para no fora-de-pista usar capacete, radinho e andar com pelo menos mais um snowboarder. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Ricardo
All´s
FAlei com o Ricardo da Gladtour, o cara e muito joia, me arrumou um seguro muito interessante ANUAL...... isso mesmo, como sempre viajo valeu a pena.... e como sempre estou ou no Snow ou no Ar ou no Mar.... resrsrsrsr foi muito mais interessante, e cobre todos os esportes de aventura não motorizados....... hehehehe Muito showwwwwwwwwwww e cobertura total de U$ 300.000 mil isso mesmo, o melhor custo beneficio do mercado mundial creio eu por 1 ano....... Valeu a dica macauuuuuu e tercafeira (02/07) estou em Valle esperando nao precisar usar o segurooo...... hehehehehe Abssssssssssss agalera e muita neve a todosssssssssss Roberto |
|
|||
|
|||
Citação:
(fazendo as malas) |
|
|
|
|||
|
|||
Valeu galera!!! Vou dar uma conferida nas cotações dos seguros essa semana.
Preciso de mais uma ajudinha. Vou precisar me locomover de Santiago a Temuco e depois de Conception a Santiago. Descobri que a skyairline tem preços ótimos, porém não consegui realizar a compra pela internet. Alguem já comprou passagens por essa empresa? Abraços |
|
|||
|
|||
Citação:
00XX 56 2 3533169. O valor com taxas foi 27000 pesos chilenos, só ida. |
|
||||
|
||||
Dani, com o Rodrigo já falou, eu faço seguros de viagem, consigo um preço bom. Me manda um email que eu vejo pra você: marcio arroba kravmaga ponto com ponto br.
Marcio |
|
|
|
|||
|
|||
Marcio,
Mandei um e-mail pedindo a cotação dos seguros pra vc. Preciso de transporte entre Pucon e Chilan e entre Chilan e Santiago sendo que este segundo trecho gostaríamos de fazer demanhã bem cedinho (por volta das 5:00). Tens alguma sugestão. Estamos em 10 pessoas. Pensei até em alugar dois carros e devolver em Santiago. As estradas são boas? |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Seguro | Mônica | Geral | 29 | 05-05-2010 23:12 |
Reportagem Viagem E Turismo | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 09-05-2008 01:47 |
seguro para esquiar ??? | saul gabriel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 41 | 27-07-2006 11:30 |
Blog da viagem. | Dedé_sinistro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 28-06-2005 21:42 |
Empresa de viagem | Thales | Geral | 5 | 19-07-2004 03:20 |