Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 10-06-2008, 12:20
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão Qual a melhor opção???

Ai galera!

Ta rolando a oportunidade de fazer uma viagem esse ano,
provavelmente em agosto, e como sempre vou pra bariloche, gostaria
de dar uma variada.

Qual seria a melhor opção?? Las lenas, Portillo ou valle nevado??

abs a todos
Responder com Citação
  #2  
Antigo 10-06-2008, 14:09
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sergio El Hage Ver Post
ai Galera!

Ta Rolando A Oportunidade De Fazer Uma Viagem Esse Ano,
Provavelmente Em Agosto, E Como Sempre Vou Pra Bariloche, Gostaria
De Dar Uma Variada.

Qual Seria A Melhor Opção?? Las Lenas, Portillo Ou Valle Nevado??

Abs A Todos
Fala Sérgio,

Aqui Vai Uma Galera Pra Chapelco. E Como Já Foi Falado, Hoje A Estação Tá Muito Boa. Sem Contar Que Os Preços Na Argentina São Um Pouco Melhores...

Procura O Claudio Da Overtravel, O "prefeito" De San Martin/chapelco

Vlw
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
  #3  
Antigo 10-06-2008, 15:06
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Sergio,

Se voce vai ficar entre as 3 estacoes que voce mencionou e se estiver indo sozinho (digo sem esposa ou namorada), eu recomendo Portillo. Fica no Inca Lodge que voce vai pagar US$650 com tudo incluido. Quarto coletivo (2 beliches - 4 pessoas), 4 refeicoes por dia e lift ticket.

No Inca lodge voce so vai para dormir, pois voce faz tudo no Hotel Portillo que fica a 30 metros do Inca. No Hotel voce faz as refeicoes, tem um bar que bomba legal a noite, sala de musculacao, ginasio de jogos, aulas de alongamento, sauna, piscina, etc.

Como no Inca o banheiro eh coletivo, a dica eh voce usar os banheiros do Hotel e tomar banho na sauna.

Eu fui em 2005 e acho que o custo x beneficio muito bom.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 10-06-2008, 19:13
Carlão Carlão está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Posts: 52
Padrão

Eu estava com a mesma dúvida que vc. Só que nunca fui para América do Sul e nem sabia por onde começar. Depois de pesquisar bastante (foi aqui que descobri o fórum) escolhi 3 Valles (Valle Nevado, La Parva e El Colorado) por ser o maior complexo da América do Sul. Mas não consegui convencer meus amigos a ir para lá. Eles queriam um lugar com balada e que lá não tem quase nada.

Acabei pegando minha segunda opção: Las Leñas. Me falaram bastante do powder de lá. E ainda tem balada, o que agradou meus amigos. To indo para lá na última semana de julho.

Em Agosto não tem vôo direto de São Paulo para Malargue (aeroporto mais próximo). Se vc for para lá, provavelmente terá que passar duas noites em Buenos Aires (uma na ida e outra na volta).

No fórum me pareceu que a galera está dividida entre Chapelco e Valle Nevado.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 10-06-2008, 23:46
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Carlão fui ano passado pra Las lenas e como já postei aqui até com varias fotos,acho Las lenas legal,mas pra ser sincero a Balada é fraaca(só tem homem e Argentino ainda por cima)os hoteis e apart estão meio caidos,tá faltando manutenção.
Mas quando se ve a montanha tudo de negativo é esquecido,aproveite a temporada e boa trip.
Se puder leve um notebook com wireless leve,pois a maioria dos hoteis possuem aereas livres e mande alguns relatos pra gente.


FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #6  
Antigo 11-06-2008, 09:30
LUCAS LUCAS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 77
Padrão

Fala Sergio,

Tive a mesma dúvida no ano passado. Já era minha terceira ida a Bariloche e queria mudar os ares. Comecei com uma pesquisa pela internet, conversando com várias pessoas, e ouvi falar a primeira vez sobre Chapelco... Foi uma questão de tempo e acabei me convencendo de ir pra lá. Sem dúvida alguma foi uma ótima escolha. Gostei da estação, da estrutura da cidade, e dei muita sorte com o tempo...
Outro ponto a ser levado em conta, é que sua escolha não será a ultima... Rs! Será renovada a cada ano... e o fato de optar por uma ou outra estação esse ano, não lhe impedirá de conhecer outros lugares nas próximas temporadas. Então, é interessante que você leve em conta outros fatores, como disponibilidade de $$, condições de neve, companhia para viagem... enfim...
Esse ano, optei por ir ao Valle Nevado no início de agosto. Devo fechar essa semana. Tô esperendo a confirmação dos amigos.
Abraço e boa escolha.
__________________
Temporada 2008
Valle Nevado / Agosto
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 11-06-2008, 13:17
Carlão Carlão está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Posts: 52
Padrão

Fred, se a balada não for boa, problema dos meus amigos (hehehe). Eu sempre durmo cedo para pegar as pistas logo quando abrem os lifts. Se não fosse essa minha paranóia, talvez minha namorada nem desse o aval para viajar com os caras. Aliás, acho que sou a única pessoa que acorda mais cedo nas férias do que para ir trabalhar. E pelos vídeos que vi no youtube, o Brasero pós pista tá de bom tamanho. Aliás, o Brasero foi uma dica sua. Valeu.

Estou vendo diaramente as web cams de Las Leñas e já estou na pilha. Tá tudo coberto de neve já.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Melhor Opção no Sul Mari SnowTrips - Hemisfério Sul 12 21-06-2007 19:42
Qual a melhor opção custo x beneficio Schnee SnowTrips - Hemisfério Norte 11 18-06-2007 16:18
Melhor opção para quem viaja sozinho ebernogueira SnowTrips - Hemisfério Sul 19 28-04-2007 12:56
Melhor opção para quem viaja sozinho ebernogueira SnowTrips - Hemisfério Sul 0 05-04-2007 11:58
Para quem não vai em grupo, qual a melhor opção? mindas SnowTrips - Hemisfério Sul 0 15-02-2005 11:53


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:39.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger