Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 20-06-2005, 10:02
Francescocarnevale Francescocarnevale está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 20
Padrão Valle Nevado inacreditavel

Fala ai galera,

Estive em vale nessa semana de 10/06 a 17/06 e vcs nao vão acreditar, nevou quase todos os dias, mais não foi pouca neve não deve ter caido 1 metro por dia, teve até avalanche na estrada que bloqueou a mesma por tres dias, pensamos até que fossemos perder o voo.

A temporada ja é a melhor dos ultimos anos, e pra quem gosta de andar no powder, ta bombando, agora nem cogite em cair no powder, tenho 1,85 m e fiquei preso com neve ate o peito, mas valeu a experiencia.

Bom é isso ai quem esta pensando em ir, não pense duas vezes.

Ahhh... para aqueles que não tem o equipo nunca aluguem em Valle, teve um casal de conhecidos que pagou US$ 800,00, aluguel a semana, nem eu acreditei, mas é verdade.

Aluguem com o Oscar que fica localizado num pequeno shopping no caminho para Valle, super honesto e equipo de primeira, qualquer duvida falem com o Gabriel que fica na guarderia de equipo do hotel Valle Nevado.

Abs
Responder com Citação
  #2  
Antigo 20-06-2005, 11:09
jobovisk jobovisk está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2005
Posts: 1
Padrão

Opa Francescocarnevale,

Valeu sobre as informações de Valle Nevado, mas queria te fazer algumas perguntas. Estou indo dia 22 pra Valle, e nao tenho snowboard, sempre alugo nas estações de eski mas você disse que teve um casal de conhecidos seus que pagou US$ 800,00, aluguel a semana, queria saber se esse valor foi só para o Ski/snowboard ou outros equipamentos também? E caso eu queira alugar equipo com Oscar, estando em valle nevado tem como ir para esse pequeno shopping? ou fica longe demais?
Também queria saber se o caminho para valle nevado, desde santiago é aberto a noite, pois vou fazer o translado de 20:00h.
Mais uma pergunta, no site de Valle Nivado está sendo informado que alguns teleféricos estao fechados, como o Andes Express, Tres Puntas, Valle del Inca, realmente isso aconteceu? estao estes fechados?

Obrigado pela Atenção

Abraço,

Jobsnow
Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-06-2005, 12:47
luscavone luscavone está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 3
Padrão

Francesco, em Santiago você pode alugar o equipo na KL ou na Skitotal que tem um preço mais em conta que no Valle, é só pedir para o cara do translado que ele dá uma parada lá pra você, é no caminho pro Valle mesmo e dá até pra vc compra uns vinhos no supermercado que fica ao lado e levar lá pra cima, tudo bem baratinho OK.

Abs e boa viagem
eu tô indo pra lá também, mas vou só 26 de agosto
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 20-06-2005, 13:47
Francescocarnevale Francescocarnevale está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 20
Padrão

Realmente não alugue o equipo em Valle Nevado, o casal pagou equipo de sky completo mais roupas US$ 800,00, o nome da loja do Oscar que falei é esse mesmo KL, pede pro cara da Van parar, inclusive o dono Oscar troca os equipamentos no dia seguinte caso fiquem pequenos ou estraguem, coisa de primeiro mundo.

A loja fica longe, entre o aeroporto e valle nevado, alugue antes de subir, pode pagar dois dias e depois aumentar se quiser.

Minha namorada fez o translado a noite, mas nao tinha tido a avalanche, acho melhor confirmar porque a subida esta muito precaria, só para se ter uma ideia passa um carro por vez, com uns 4 metros de neve de cada lado, podendo cair a qualquer minuto.

Estava nevando muito, e a visibilidade esta muito ruim, dependendo das condições dava para enchergar somente 10 metros a frente, no meu primeiro dia que fez sol, e unico, estavam todos abertos.

Abs
Responder com Citação
  #5  
Antigo 24-06-2005, 12:59
roberval roberval está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 1
Padrão Re: Valle Nevado inacreditavel

[quote="Francescocarnevale"]Fala ai galera,



Ola Francescocarnevale, oq vc achou de andar no powder, é + dificil, to indo para valle dia 30/06

Abs
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Valle Nevado 01/09 rcamargo SnowTrips - Hemisfério Sul 9 15-08-2007 14:55
Valle Nevado 31/08 a 09/09 Anadré Famá SnowTrips - Hemisfério Sul 0 31-07-2007 18:29
Valle Nevado - Dicas Peter SnowTrips - Hemisfério Sul 7 12-07-2007 02:44
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set Jogabonito SnowTrips - Hemisfério Sul 0 13-09-2006 01:06
ROSSI - METADE DO PREÇO ANUNCIADO ANTES!!!! INACREDITÁVEL! Igor Nabhan Vendo 6 15-05-2006 19:25


Horários baseados na GMT -2. Agora são 03:56.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger