|
||||
|
||||
Casaco com preço excelente!!!
Galera, tem uma pessoa de São Paulo fabricando casacos para SnowBoard (descobri pelo Mercado Livre), acho que deve ser de uma qualidade razoável. Se alguém de Sampa puder entrar em contato com eles, para saber da qualidade, seria ótimo porque eles estão vendendo por um preço bem em conta (R$ 250,00 novos).
O link no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56546253-_JM Quem puder dar uma olhada, favor postar respostas aqui, para ajudar a quem ainda não tem casacos. Valeu!!!
|
||||
|
||||
É o Zalema. Conhecemos ele, inclusive há algumas fotos dele na Galeria. Vou falar com ele para ver se podemos oferecer direto no site.
|
|
||||
|
||||
Blz Yan, e você já conhece os casacos? São de boa qualidade?
|
|||
|
|||
casaco !
Ae galera, tenho interesse no casaco/jaqueta ...
Ae Yan, agiliza lá com o brother e disponibiliza pra galera do site, tenho certeza q além de mim tem mais um monte querendo um bom casaco... Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
||||
|
||||
Fala Salgado!
Tem um link que eu postei acima, acessa lá que você entra em contato pelo Mercado Livre. Abraços,
|
|||
|
|||
Casaco em Itaipava
Olha gente, nunca usei casaco de neve apesar de ter esquiado uma vez na vida. Viajo mês que vem para Ushuaia. Andei vendo casacos por aqui e todos bem caros. Vi o da trilhas e rumos, etc. Comprei um na feirinha de Itaipava (RJ), quem é do Rio conhece. É um casaco made in China, aparentemente impermeável (nylon meio emborrachado-parece poliamida), com bolsos, interior e capuz forrados, bem quentinho, fechamento nos punhos e na cintura... por incríveis R$89,00. Tinham umas 3 barracas lá com esses casacos. A única coisa que vi falando sobre casacos para esquiar que ele não tem é o zíper grande. É um ziper comum de nylon, mas achei que valia a pena pelo preço. Quando voltar digo se prestou, mas se não prestar, pelo menos pro frio serve.
|
|
|
|
|||
|
|||
Casaco Itaipava
Oi gente..
Tambem comprei casacos em Itaipava made in china.. O meu é tipo impermeavel por fora e com tecido tipo fleece por dentro até o pescoço e é duplaface.. Com bolsos nas duas faces. Velcro nos punhos e redutor na cintura. Bem quente! O ziper é grosso tipo kipling e nao tem capuz. Comprei dois mas meu marido nao vai poder ir mais, pois nao conseguiu as ferias pra julho. To passando o dele.. é cinza chumbo tamanho G com detalhes em beje e vermelho.. o fleece interno é bege. Paguei 60,00 la na feira, vendo no memso preço. Quem quiser mais detalhes mande uma msg!! To no rio, capital. abraços |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Preço dos Tickets dos Lifts no Chile | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 26 | 26-05-2008 11:38 |
Bindings – Rossignol – Baixei o Preço! | rafaelschveitzer | Vendo | 2 | 22-01-2008 10:03 |
Rossignol Scope 158 - Excelente Preço | Beto | Vendo | 4 | 07-08-2007 19:21 |
Mountainboard: Um excelente treino e DIVERSAO!! | jupiter_peak | Geral | 20 | 27-04-2007 18:09 |
preco ? onde ? quando ? | thiagoricci | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 22-02-2007 01:42 |