Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 12-06-2011, 00:09
Beto F Beto F está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 3
Padrão Aspen ou Vail 2012 ?

Estou comecando a discutir com alguns amigos (e patroas) a proxima snow trip no HN para 2012, e como algumas pessoas que provavelmente irao conosoco nunca andaram de snow, realmente seria importante ter uma estrutura (vila com restaurantes/lojas/etc) porque provavelmente nao iremos para a montanha todos os dias. Ano passado fomos para Whistler e as pessoas que nao conheciam adoraram a vilinha/montanha/neve etc mas a ideia e ir para algum outro lugar. Entre Vail ou Aspen, qual a melhor alternativa? Muito obrigado, grande abraco !
Responder com Citação
  #2  
Antigo 13-06-2011, 15:12
petri petri está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2009
Posts: 15
Padrão

eu iria de Aspen se a turma fosse mais de ficar na mesma cidade, aspen tem tudo muito perto.. a logistica do transporte é demais para as 4 montanhas... Mas se fosse pensando em pegar uma van ou carro e visitar outras montanhas como b creek, breck ou qualquer outra... vail fica bem mais próximo

caso seu tempo seja curto e vcs nao tenham interesse em visitar outras montanhas, vá de aspen pq vc vai ter tudo do bom e do melhor.. caso tenha mais tempo pra ficar passeando e gostar de pegar um carro e rodar, vail é uma boa

Quanto as montanhas, qualquer uma vc vai passar bem!
Responder com Citação
  #3  
Antigo 13-06-2011, 16:49
Avatar de Dé_Guimarães
Dé_Guimarães Dé_Guimarães está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Brasília
Posts: 39
Padrão

Estive em Aspen agora em janeiro. E vou paraVail em janeiro/2012.
Fiquei em Aspen Mountain e gostei bastante, apesar de ter esquiado somente em Snowmass (estava de carro e foi muito tranquilo o deslocamento).
Como você está indo com uma galera que não esquia ou não sabe se vai se adaptar, sugiro ficar em Aspen Mountain mesmo, pois a cidade dispõe de muitas lojas e de restaurantes, além de alguns passeios em bosques dentro da própria cidade e que podem ser feitos mesmo no inverno.
Vale dizer que Aspen Mountain não tem pistas para iniciantes, mas compensa ficar lá justamente em função das atividades que não esquiar.
Snowmass é a montanha naquela região, mas lá não tem quase comércio.
Abraço!
__________________
Dé_Guimarães
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 23-06-2011, 13:12
Beto F Beto F está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 3
Padrão Aspen ou Vail 2012

Valeu Petri e Dé_Guimarães pelos feedbacks/comentários !
Grande abraço
Beto F
Responder com Citação
  #5  
Antigo 24-06-2011, 15:51
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Aspen x Vail

Tem que ir p/ as duas. nao na mesma Trip
eu sou fã de Vail, gosto poquinho + que Aspen mas Aspen é show, espetáculo
Depende como está seu bolso, se vai c/ família ,quando pode ir , etc..

qq. coisa me consulte que logo estarei c/ as tarifas
Grande abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #6  
Antigo 25-06-2011, 18:47
Spinard Spinard está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2011
Posts: 10
Padrão

Olha... fiz intercambio em 2006 numa cidadezinha chamada steamboat springs... fica a 1h e meia d aspen... to pensando em voltar pra lah em janeiro... a cidade eh sensacional... tem td... eh uma cidadezinha pequena... mas td td infraestrutura... alem d ter uma das melhores montanhas do colorado... considerada uma das maiores dos EUA.. como eu disse, nao sei se eh mto divulgada, descobri pcausa do intercambio pq ateh entao nunca tinha ouvido falar... enfim... fica a dica... ah... e eu devo ir em janeiro... quem quiser ir... ta convidado!
conheco os lugares... tenho contatos...e afins...
abracao!
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 25-06-2011, 18:57
Spinard Spinard está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2011
Posts: 10
Padrão

Ahh... esqueci d mencionar... Steamboat Springs eh infinitamemnte mais barato do q aspen.............. mas vale lembrar... ser mais barato noa quer dizer ser barato... mesmo assim, ainda eh um "esporte/hobbie" mto caro na minha humilde opiniao...abs
Responder com Citação
  #8  
Antigo 28-06-2011, 12:38
petri petri está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2009
Posts: 15
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Spinard Ver Post
Ahh... esqueci d mencionar... Steamboat Springs eh infinitamemnte mais barato do q aspen.............. mas vale lembrar... ser mais barato noa quer dizer ser barato... mesmo assim, ainda eh um "esporte/hobbie" mto caro na minha humilde opiniao...abs
Spinard,

Conheço Steamboat, a cidade realmente é muito boa, minha irmã fez intercambio lá tb, é show de bola... menos luxuosa mas com mais opções do que Aspen. Uma cidade muito maior. Você disse muito bem, é mais barato que ASpen, mas não barato. O preço do lift para um dia é praticamente o mesmo, a hospedagem e alimentação tem diferença.
Vantagens de Sboat: AA desce lá, a cidade é maior, mais opções baratas de lazer e alimentação.
Vantagens de Aspen: não precisa de carro pra nada! As montanhas são MUITO melhor cuidada (apesar de steamboat ser uma ótima montanha com uma neve excelente, o park então nem compara).

Steamboat é cidade de cowboy, toca country music e etc, mais estilo interior (apesar de ser bem maior que Aspen), Aspen não tem tanto disso, o esquema é mais moderno apesar de vários restaurantes tradicionais.

Se custo não for pesar, vá de Aspen sem dúvida.


Quanto a viagem de aspen p/ steamboat, são umas 2 hrs e meia de viagem num dia bom, a estrada menor tem muita curva, se nevar demora muito mais.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 16-09-2011, 16:50
fepachamama fepachamama está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 4
Padrão

onde vc ficou? quero ir para o natal/ ano novo
alguma dica? se for um opção economica melhor
valeuuu
aloha
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 16-09-2011, 16:51
fepachamama fepachamama está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 4
Padrão

onde vc ficou? quero ir para o natal/ ano novo
alguma dica? se for um opção economica melhor
valeuuu
aloha
Editar/Deletar Mensagem
Responder com Citação
  #11  
Antigo 22-09-2011, 17:34
bob bob está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2006
Posts: 40
Padrão hotel aspen

Pessoal,

Que hotel vocês recomendam em aspen e em snnowmass?

abçs
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:56.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger