|
|||
|
|||
Direto de Valle
Ai galera, cheguei de Valle na sexta 23/06, fiquei lá uma semana, as previsões são horriveis, dei muita sorte e esquiei todos do dias da semana, porém nos ultimos tres dias só dava para esquiar na parte da tarde, tendo em vista que a neve ta gelo puro, ta muito dura.
As pistas de cima estão horriveis e as informações no site de Valle não são verdadeiras, na maioria das pistas ja da para ver terra, todos falaram que acham que nao vai ter temporada em agosto. Diablada e outras ao lado que não sei o nome estão cerradas por falta de neve, foras de pista de jeito nenhum, muitas placas informando para não fazer. Ai Igor melhor procurar curandeiro. Vai nevar e pronto, não sei não! Valeu galera |
|
||||
|
||||
ai que maravilha, vou pro Chile amanhã e pelo jeito fazer compras
Quem mais vai comigo? Parque Arauco e alto Las Condes aí vamos nós !!!!!! Alguem conhece bons lugares pra sair a noite? Braça. |
|
||||
|
||||
O curandeiro sou eu....
E estou concentrando meus esforços na Argentina... Sorry fellas... Vai nevar e pronto! Abs em todos |
|
|
|
||||
|
||||
Curandeiro II
Aê Igor, vamo botá fé mesmo na Argentina.
Las Leñas em agosto, pelamor de Dios! |
|
||||
|
||||
Las Lenas daqui 1 semanas!!!
ESSA SEMANA COMEÇANDO NA SEGUNDA TEM QUE MUDAR O TEMPO CARALHO!!!!!!!!!!!!!
|
|||
|
|||
Ei toco,
Não esquece de postar um relato aqui no forum depois. Se der mande noticias "AO VIVO"! Abraços e boa neve! PS: Las Leñas ta com uma boa base de neve e hoje aparentemente nevou um pouco por la (segundo snow-forecast 10cm na base). |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Voce viu o forecast dessa semana? Meu Deus... da até medo, acho que vai derreter tudo e eu vou fazer um sandboard la em las lenas...
|
|||
|
|||
Coê Nabhan ?? Sorry fellas é o baralho !!! Se der "M"-Total e a mandinga forte num pegar ... vai ser heli todo dia !!!!!!
Hahahahahahaahah ... preparem as doletas, old friends !!! Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
HUAUHAUHAUHAUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUA!!!
Por um preço camarada o turco aqui inclui o Chile nos "trabalhos".... hehehehehehehe!!! Que dia vcs viajam? |
|
|
|
||||
|
||||
Tem bastante neve na argentina.
Se liguem nessas fotos recentes de Las Lenas e de outros resorts http://www.snowbrasil.com.br/fotos-snowbrasil/album09/ Ei, enviem tambem suas fotos com as condicoes de neve dos resorts. Abraço Yan |
|
|||
|
|||
Alguém com alguma foto de Valle Nevado desta temporada? Não estou encontrando fotos e informações de condições de neve, se todas as pistas estão abertas....... embarco dia 07/07 e estou preocupado!!!!!
Alguém pode ajudar? Obrigado. |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
Bom galera to aqui no vale esse eh meu ultimo dia.
antes de qualquer coisa desculpem pela ascentaucao bom a semana nao foi terrivel como disse nosso amigo,andei de snor todo santo dia,andei em TODAS as pistas, algumas tao meio criticas,mas pra quem fica quase 1 ano sem neve ta bom demais hj esta nublado e ha previsao local de nevar de tarde e noite em torno de 20cm, entao relaxem pq a coisa nao eh tao feia quanto parece realmente fora de pista esta ruim, mas as pistas tao aceitaveis, pro snowboard cedinho fica meio foda por causa do gelo, mas durante o dia vai melhorando Braca. |
|
||||
|
||||
Enfim, notícias mais reconfortantes.
O snow-forecast tá anunciando neve pra hoje à tarde e amanha principalmente. |
|
|||
|
|||
Galera, estou aqui no vale, e ja comecou a nevar, realmente a situacao nao esta tao feia, so os fora de pista que tem pouquissimos que estao bons!!!
|
|
|
|
||||
|
||||
e ai Halmer!
Que otima noticia cara....tomara que neve no final de julho tb....alguem tem previsão ai pro fim do mes q vem!!? Abraço! |
|
|||
|
|||
Fala pessoal....
AGUEM TEM MAIS INFORMAÇÕES DE VALLE NEVADO? ABÇ |
|
|||
|
|||
um amigo voltou a 2 semanas e falou que tinha neve que esquiou , bem !
ele é marinheiro de 1 viagem não sei o quao bom era essa neve , mas ele ficou em valle e esquiou todos os dias . abrçs Saul |
|
|
|
|||
|
|||
Ai alguém tem fotos ou previsão de neve pros próximos dias em valle nevado??????Quiria saber se vai ro]lar el colorado também...??
|
|
||||
|
||||
|
|
|||
|
|||
Galera,
Se cair isso tudo de neve que o snow.forecast esta prevendo, vai ser muito bom para quem estiver indo apos a nevasca, pois quem for durante a nevasca vai ficar olhando do hotel!!!! Abs,
|
||||
|
||||
Citação:
Braça. |
|
||||
|
||||
Previsão de heavy snow pra hoje o dia todo.
Estou indo pra Valle final de agosto. Qual o melhor esquema pra ir do aeroporto de Santiago pra Valle? |
|
|||
|
|||
Procura a SKITOTAL. Eles tem até site. http://www.skitotal.cl/
|
|
|
|
|||
|
|||
Este é meu último dia em Valle após 07 dias, mas apenas 05 fazendo snow, pois nevou como nunca aqui. Perdi 02 dias devido a nevasca de mais de 01 metro em uma única noite. Para quem ja conhece ter uma noção, para vc entrar nas lojas que ficam em cima do Hotel Valle Nevado, a neve estava na altura da cabeça, + ou - 1,90 m de altura, tem muita neve acumulada, fazendo a alegria para quem gosta de fora de pista, como no meu caso, todos possíveis e impossíveis estão a disposição. Após 03 temporadas aqui na América do Sul foi a primeira vez que posso falar que fiz SNOW, muita neve virgem, aulas somente para fora de pista, aquela sensação de descer a neve virgem e não gelo!!!!!!!!! Boa sorte para quem ta chegando......
|
|
|||
|
|||
Gostaria de saber se alguem tem alguma previsão atulizada direto de Vale Nevado?
Abçs |
|
|||
|
|||
Neve!
Fala Caio,
A previsão que o snow-forecast está dando é de neve para esta sexta-feira. Não é nada, não é nada, são mais 11 cm de neve para quem ainda está se planejando. Estou indo na semana de 25 de agosto a 2 de setembro, quem quiser marcar uma session junto, é só escrever. Abraços, mineiro |
|
|
|
|||
|
|||
Fala mineiro,
Também vou na semana de 25/Ago, tomara que tenha bastante neve. Como eu nunca pratiquei snowboard, somente ski, e estava pensando em levar uma prancha emprestada de um amigo com 157cm, gostaria de saber se ela está dentro da faixa recomendada para mim (1,90m x 80 kg). Alguém saberia responder? Também gostaria de umas dicas de como organizar a trip, i.e. vale a pena pegar um pacote por aqui ou é melhor contratar por uma agencia de Santiago, etc... Quanto tempo demora o transfer do aeroporto até a estação? Se o vôo chega ao meio dia ainda dá para esquiar no 1o dia? Abraços, mfs |
|
||||
|
||||
http://www.snow-forecast.com/resorts....0to6bot.shtml
deem uma olhada !!! vai ter bastante neve , segundo a previsão , para semana que vem . beleza vou estar lá !!! vou ficar em farellones no refugio aleman de 29/7 a 5/08 , alguem vai nesta data ? boa sorte a todos que estiverem tb !!! abrçs |
|
|||
|
|||
Valle
Fala MFS,
Cara, a princípio, uma prancha 157 para uma pessoa de 1,90m é pequena. Caso você tenha a opção de pegar alguma maior, recomendo! Quanto a como viajar, eu sempre me arrumo por aqui por questão de comodidade mesmo, mas é totalmente viável se virar lá por Santiago. Aeroporto de Santiago >>> Valle Nevado dá umas 2 horas (o aeroporto fica afastado da cidade). Chegando meio dia, acho difícil você andar de snow no primeiro dia. Tem que aterrisar, pegar as malas, passar pela PF, encontrar o seu transfer e partir. Não pegar trânsito na cidade nem na subida, fazer o check in (para pegar o pass), que pode estar concorrido, colocar a roupa e partir. Com otimismo, eu diria que se você esquiar neste dia, será no máximo por 60 minutos. Veja bem, é só para te informar! Nada de pessimismo! Teremos mais dias lá e se possível com neve a rodo. Estarei no Puerta del Sol, vamos armar de ar um rolé juntos! Abraços, mineiro |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Mineiro,
Obrigado pelas dicas, de qualquer forma tem um amigo que está indo junto que é mais baixo que eu, e a prancha deve ser vir para ele. Nosso pacote ainda não está fechado, mas devemos ficar no Puerta del Sol também. Assim que eu fechar te passo os dados para organizarmos a baderna! Abraço, mfs |
|
||||
|
||||
Mfs,
Chegando em Santiago no voo das 13hs... com muita sorte vc consegue esquiar no maximo por 1h mesmo.. acho que melhor nem contar com ski session no dia de chegada... Alem de que, se vc chegar num final de semana, soh podera subir para o Valle no dia seguinte, pois na parte da tarde a estrada fecha para subida apos as 14hs... Mas a agencia cuidara desses detalhes... abracos...
|
||||
|
||||
Fala Saul
Boas as previsoes , estarei na Pousada Farellones de 31/7 ate 05/08. To sem companhia para andar em La parva, podemos marcar uma sessao? Abcs |
|
|
|
||||
|
||||
Muita neve, até demais....
Aí galera, esta nevando muito aqui em Valle, na noite de sabado nevou muito e ontem também náo parou de nevar nem durante o dia, o ruim è que Valle nevado ficou fechado na segunda, terca e vai fechar amanha também. A s pistas estao maravilhosas, powder puro, quando vc cai na pista sua mao chega a fundar na neve. Mas pra quem gosta de fora de pista como eu, nao esta bom pois esta sem base nehuma, quando vc entra afunda ate o peito. ESTOU TORCENDO PRA PARAR DE NEVAR. Quem vier semana que vem vai se dar muito bem. Abracos e boa neve.
|
|
||||
|
||||
Fala Alex , po claro que podemos , eu até to querendo cia mesmo pois o pessoal que vai comigo a nao ser um deles ( total de 4 , comigo ) , sabe skiar , dai ja to vendo que nao vou muito pra la parva , mas eu adorei achei muito mais irado do que valle !
vamos marcar sim ! acho que seu hotel é perto do albergue ( refugio aleman ) , quer passar lá dia 31 ou 01/08 ? derrepente seria melhor passsar la a noite pois vamos estar com certeza . que acha ? vai levar radio ? abrçs Saul |
|
||||
|
||||
Saul,
Beleza, vou levar um talkabout, canal 7.7 ja li que em outros forums ja tem gente usando esse canal na Argentina. To chegando la dia 31 , ou melhor espero que chegue pois minha passagem eh Varig, por isso posso atrasar. Mas te chamo no Radio a noite quando chegar , se o hotel for perto o radio fuciona, caso contrario dou uma passada no albergue pra combinarmos. Nunca andei no Chile portanto nao sei nada de la, so sei que me diseram para nao deixar de ir a La Parva, to chegando perdido total...... mas sei botar pra baixo, powder, ice, grommed, qualquer uma serve. Abcs. |
|
|
|
||||
|
||||
Blz Alex ..Boa soarte , na trip da varig.
te espero la com o radio na 7.7 , ou vai la no albergue , pra gente se falar ! dia 31 . abrçs Saul |
|
||||
|
||||
confirmando .
peguei os radios agora , VOU ESTAR NA 7.7 , OK ? RETIFICANDO , ESTAREI EM FARELLONES DIA 29/07 E NÃO DIA 31 . REFUGIO ALEMAN, CHAMEM POR MIM ( SAUL ) , VOU DEIXAR O RADIO LIGADO . ABRÇS SAUL BOA TRIP |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Direto De Las Lenas | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 20 | 27-08-2007 16:36 |
Direto de Valle Nevado | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 73 | 17-07-2007 03:16 |
Direto de Banff | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 10-03-2006 19:40 |
Direto dos 3 Vales | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 08-08-2005 03:11 |
DIRETO DE BARILOCHE | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 05-08-2005 00:23 |