|
||||
|
||||
Camisa VAI NEVAR E PRONTO...
Fala Galera,
Sugestões de estampas e pré encomendas para vermos como conseguiremos fechar a grade. eria legal também colocar o tamanho e se quer manga curta ou comprida. Rodrigo César terá uma estampa especial..., afinal essa zoeira toda começou graças ao post dele...!!! Aceito sugestões...! Talvez algo, como um desenho de um amante latino..., com rosas vermelhas ! Rodrigo, é melhor tu aparecer terça que vem no encontro da galera de qualquer jeito..., ahahahahahaha !!!! To zuando..., abraços ! Valeu, VAI NEVAR E PRONTO...! |
|
||||
|
||||
Fala Ronaldão!
Concordo com tudo o que c disse, menos com uma coisa. O "vai nevar e pronto" é do ano passado... Nem por isso é coisa velha, já que a angústia é exatamente a mesma. Se não me engano, é cria do Igor. THINK SNOW |
|
|||
|
|||
creio q pode-se juntar as coisas
Citação:
Quem sabe.... Vai nevar e pronto... junto com... Think Snow... e qdo ficar pronta manda uma pra mim aqui em Ctba - Pr Gracias Walter |
|
|
|
||||
|
||||
BOA CAETANO!!!!
OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO!!!!! '"VAI NEVAR E PRONTO" by Igor Nabhan hehehehehe |
|
||||
|
||||
....mas é claro que, desde já, cedo todos os direitos de uso para a ICON, by BIFE!
Ele merece! |
|
||||
|
||||
vou seguir a sugestao do igor e qro a minha com a seguinte frase:
"Vai nevar, mas não vai cair nenhum floco no meu rosto" tamanho Mamute heaUHAeuhaeuheauhea
|
||||
|
||||
Ae Ronaldo,mandei No Outro Tópico...mas Tenho Uns Contatos De Camisas,confecções,se Quiser Te Mando.
Mesmo Assim Voi Querer A Minha De Manga Curta. |
|
||||
|
||||
Citação:
Aí, o " Think Snow " já foi devidamente incorporado pela ICON há muito tempo..., como pode ser verificado na capa do catálogo..., e como slogan nas camisas que já circulam pela cidade do Rio de Janeiro. Já o " Vai nevar e Pronto", idéia de " Big Thunder " traduz exatamente o momento de preocupação que todos estamos passando. Então fica a sugestão, Think Snow (slogan da Icon) by Caetano com Vai Nevar e Pronto by The BIG TUNDER...!!! Think Snow Vai Nevar e pronto.... |
|
||||
|
||||
Pode me colocar na lista pra engrossar o caldo.
Marcio |
|
|
|
|||
|
|||
Eu tb quero!!!!!!! amei a idéia , e aqui são 3!
|
|
||||
|
||||
Citação:
Eu já tenho a empresa que faz as coisas pra mim..., mas é sempre bom mais um contato quem sabe barateia o custo com a mesma qualidade...! Manda aí ! Abraços. |
|
|||
|
|||
camisa....
Grande Ronaldo....
agitando a galera toda com essas camisas hein.... ótima idéia... e o mais interessante e q integra a galera... Parabéns brother... põe a criatividade a funcionar e manda ver nessa estampa. uma na cor branco e outra azul, tam G Forte abraço... Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
o slogan do Igor pode ser usado de graça, ela já autorizou. O meu só com pagamento de royalties... Hehehe. THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Aí, Ronaldo, pode botar uma tamanho G junto com o resto da encomenda.
Vlw |
|
||||
|
||||
Got Snow ?!
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Kd a foto..., produtor de elenco ? Qualquer uma serve, não precisa passar maquiagem nem fazer o cabelo...! (rs) Valeu Caetano, abração. |
|
||||
|
||||
Opa...manda a minha M.
E, acho que tem uma operadora de Chapelco por ai que ia se amarrar em por o logo dela ai nessa camisa tambem......
|
||||
|
||||
E aí Galera! E aí Ronaldo!
Eu também quero essa camiseta, uma tamanho M e outra P ou baby look pra minha mulher! Como é que podemos fazer para eu mandar a grana e o endereço de remessa? (meu e-mail tá no cadastro) Já pensou a Galera começar a se encontrar pelos points nevados através da camiseta??!! Vai ser show. . .parabéns pela iniciativa. Abraços |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Ronaldo,
Segue pedido: 2 camisetas ( uma manga longa e outra curta); Tamanho G - Se fizer mais de 1 cor vou querer a terceira. - Depois dar instrução de como fazer o pgto ( enviar dados da conta corrente); -Digo ainda que a camiseta será usada desde o aeroporto! -Dentro do hotel/estação será de uso obrigatório para encontrar a galera e fazer todo mundo ficar junto. -A idéia desta camiseta foi FANTÁSTICA. Parabéns Laurence |
|
|||
|
|||
Ronaldo,
A camisa é manga longa, tamanho G. Neguinho lá é meio lesado mesmo, via de regra, quem bota pilha nas paradas sou eu e Leo Pires. No próximo churrasco dessa galera vou dar um toque em vcs pra galera Snowbrasil chegar lá tb. O último foi no mesmo dia do aniversário do Igor. Qdo rolar aquele catalogo, me manda que eu faço um propaganda maneira do material pra eles, ok ? Abçs. Renato Kbyte |
|
||||
|
||||
Fala Ronaldo, vê aí quais as cores e os modelos que você vai fazer, porque eu vou querer duas de cada modelo e cor, sendo G para mim e P para minha mulher... Vou usar desde Recife até o dia que voltar...hehehe
Vai Nevar e Pronto!!! Think Snow!!! Abraços,
|
||||
|
||||
Ae Ronaldo,o Nome Do Cara é Carlos 7833 2177.ve Com Ele,num Custa Nada...
|
|
|||
|
|||
já pode fazer o pedido?
Eu quero 3:
1 G - pro maridão 1 M - pra mim, se for baby look pode ser P 1 infantil pra filhota - 2 anos!!!! manda os dados pra fazer o pedido! fernanda.souza@camara.gov.br valeu!!! |
|
||||
|
||||
Essa camisas estão bombando, vai virar uma febre!!!!
Ronaldão, na terça te passo minhas encomendas. Pra ajudar nas idéias ai vai uma que além de tudo resolve a discusão do ski ou snow. JUST SNOW Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
Ronaldo vou querer tres aqui pra Minas:quanto a cor tamanho das mangas vamos ver depois;
Uma M pra criança aqui Uma P pra dona encrenca Uma infantil pra Julia que vai estrear no circuito com 4 aninhos.... Think snow Vai nevar e pronto UAI.... Última edição por Fred; 18-05-2007 às 18:06.. |
|
||||
|
||||
Fala Galera,
Pra efeito de controle de todos, também estou encomendando as minhas: 1 pra mim tamanho XL 1 pra madame tamano M 2 pros moleques tamanho PP, pra já começarem a ir pegando o gostinho. |
|
||||
|
||||
Ihhhh..... eu nao sei qual o tamanho eu escolho...
Nao pode ser um tamanho unico nao???? hahahahahahahhahahaha Valeu, DAlmeida |
|
|
|
||||
|
||||
cacete...pelo menos já é um avanço....afinal de contas, vc já decidiu que VAI comprar...só falta decidir o tamanho...mas aí já era pedir muito...
hehehehehehe |
|
||||
|
||||
Aí Thunder...
Esse Dalmeida é indeciso mesmo...!!!! (risos) Tô achando que ele vai acabar comprando é um par de SKI...!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Fala Laurance, A idéia é essa mesmo, agitar a galera do site. Viajar com a camisa direto do Brasil, quem sabe tu encontra alguém com a mesma camisa em um dos aeroportos da vida..., ou na própria estação, isso seria legal. Garanto que vários de nós já nos cruzamos em alguma estação sem saber quem era o outro, foi daí que criamos a'idéia do snowchopp e já tem gente até que tá indo viajar junto que nem se conhecia antes e hoje já parecem velhos amigos. A idéia é essa, façam as encomendas e não esqueçam de colocar tamanho e se é manga curta ou longa. Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
Ronaldo,
A minha esta certa, se vc me der uma noção(mais ou menos) do preço, posso falar com a galera que vai viajar comigo. Marcio |
|
||||
|
||||
Fala Marcio,
Esse preço aproximado deve estar saindo amanhã no chopp, pois tava vendo mais ou menos a quantidade de camisas que sairão para podermos fechar a grade e ter um preço mais em conta. Vou dar um pulo lá na fábrica amanhã na hora do almoço, se alguém puder ir é só me ligar, 21 7821 2276. As camisas serão com um tecido de puro algodão VICUNHA (tipo Osklen no inverno), de um padrão bem legal, cortadas e fechadas individualmente. Não são aquele tipo de camisas prontas vagabundas de campanha promocional não ! A principio todas brancas com variações de mangas curtas e longas, se a galera começar a fazer umas encomendas de uma outra cor, tipo preta, precisamos para termos um preço legal, em torno de umas 30 / 40 camisas. Amanhã vou levar uma amostra do tecido e modelo para o SnowBowlChopp ! valeu. |
|
||||
|
||||
Valeu Ronaldão, amanha conversamos, dependendo onde for essa fabrica posso ir, amanha estarei em casa na hora do almoço.
Onde fica a fabrica? Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
ronaldo responde meus emails kra!!!!
vc recebeu meu pedido das camisas? tenho umas coisas pra falar pra tu sobre isso... q eu ate tinha eskecido hehehe minha mae tem um tipo de grife e talz... agente podia ate negociar =xx ueahueahueahueah
|
||||
|
||||
Qualé da Moita...!!!
Já raspou a carapa ? Se não raspar não tem estágio ! O teu pedido é uma de manga longa tamanho GG ? Porra não to recebendo email nenhum seu..., ta mandando pra onde ? rxmeirelles arroba gmail ponto com Acabei de verificar e não to recebendo nada...! Qualquer parada me liga. Abs. |
|
||||
|
||||
Citação:
=xxx vou tentar mandar aki denovo se vc n receber me diz aki...
|
||||
|
||||
Ronaldo pode te ligar naquele fone que esta no forum pra fazer as encomendas aqui pra Minas?
Vai nevar e pronto UAI..... |
|
|||
|
|||
Camisas pra BAHIA!
Alguem de Salvador já fez o pedido?!
Caso contrário, vamos ver a quantidade pra mandar numa remessa única. Eu vou falar com o pessoal que vai comigo e retorno a vcs... Gostei da ideia da camisa preta com as letras em branco. Valew! Abraço. |
|
|||
|
|||
Camisas
Koé Ronaldão....
Manda brasa nessas camisas brother.... até agora só vi fumaça... Cadê a arte ? posta aki pra galera visualizar... Forte abraço... Vai Nevar E Pronto ! |
|
|
|
||||
|
||||
Camisa
Aê,
estava resistindo bravamente, mas agora me interessou a parada da camisa... o choppsnow sendo na quarta, não rola deu ir, pois tem jogo do fogão no maraca... mas tô querendo encontrar a galera... acho que sou o único representante da zona norte do Rio, aê fica um pouco mais complicado ir no leblon, a idéia do boliche eu tinha curtido... Qual o esquema para entrar no rateio das camisas? Igor rola ainda aqueles adesivos do snowbrasil? Valeu!
|
||||
|
||||
Lawine...vamos fazer o Boliche, mas em outro dia, como um programa à parte....
...faz um esforço e apareça em uma 4a feira dessas! Sempre 4a feira, sempre no outback, sempre a partir das 20h! Abs ! |
|
||||
|
||||
Caríssimo Sr. Ronaldo, meu embaixador na cidade maravilhosa!!
Como ainda não pedi a minha e da patroa, agora vai: Uma de manga comprida M de masculino pra mim; uma de manga comprida M de feminino pra patroa. Brigadão, brother, THINK SNOW |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Fala Fred, Pode ligar sim claro ! Mas também não deixa de deixar a mensagem com a encomenda aqui no site para o controle geral. Valeu ! |
|
||||
|
||||
Citação:
Fala aí Lawine, Faz aí a tua encomenda, é só isso, não tem esquema nenhum ! Abs. |
|
||||
|
||||
Citação:
Fala Lucas, Essa idéia é bem legal, reunir uma galera de Salvador para diminuir os custos de envio de cada um, acho show ! A sua encomenda qual é mesmo ? |
|
|
|
|||
|
|||
fala ai galera.
tem esquema de mandar essas camisetas para os paulistas tambem ??? Manda preço e uma arte para termos uma ideia melhor. POr falar nisso, tem mais paulista por aqui ? ou ta tudo dominado pelos cariocas ? abraço. PS.: jogo do botafogo de quarta feira... ninguem merece, fala serio !!! |
|
|||
|
|||
Citação:
Ainda não te passei a quantidade e a numeração pq encaminhei um mail a meus amigos pra saber quantos vão querer. Te respondo em breve. Abraço. |
|
||||
|
||||
tb quero!
Fala Ronaldo,
gostaria de saber qto vai custar, de como vai ser.. dependendo do preço vou querer uma camiseta manga curta tam. M. kryz tb sou de sp Abraços! |
|
|
|
|||
|
|||
E aí Ronaldão!
Uma tamanho G para mim. Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
caramba, monstrão!!!
Apareceu?!??!?!?!?!?!?!? |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Camisa 2008 | Ronaldo Meirelles | Geral | 75 | 06-07-2008 22:37 |
Ta Nevando E Pronto-las Lenas | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-08-2007 01:33 |
Adesivo "vai Nevar E Pronto" - Die Cut | Igor Nabhan | Geral | 22 | 13-06-2007 00:25 |
Tá nevando e pronto...Previsoes. | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-06-2007 22:32 |
Quem falou que não ia nevar | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 17-05-2007 01:06 |