|
|||
|
|||
Valle Nevado inacreditavel
Fala ai galera,
Estive em vale nessa semana de 10/06 a 17/06 e vcs nao vão acreditar, nevou quase todos os dias, mais não foi pouca neve não deve ter caido 1 metro por dia, teve até avalanche na estrada que bloqueou a mesma por tres dias, pensamos até que fossemos perder o voo. A temporada ja é a melhor dos ultimos anos, e pra quem gosta de andar no powder, ta bombando, agora nem cogite em cair no powder, tenho 1,85 m e fiquei preso com neve ate o peito, mas valeu a experiencia. Bom é isso ai quem esta pensando em ir, não pense duas vezes. Ahhh... para aqueles que não tem o equipo nunca aluguem em Valle, teve um casal de conhecidos que pagou US$ 800,00, aluguel a semana, nem eu acreditei, mas é verdade. Aluguem com o Oscar que fica localizado num pequeno shopping no caminho para Valle, super honesto e equipo de primeira, qualquer duvida falem com o Gabriel que fica na guarderia de equipo do hotel Valle Nevado. Abs |
|
|||
|
|||
Opa Francescocarnevale,
Valeu sobre as informações de Valle Nevado, mas queria te fazer algumas perguntas. Estou indo dia 22 pra Valle, e nao tenho snowboard, sempre alugo nas estações de eski mas você disse que teve um casal de conhecidos seus que pagou US$ 800,00, aluguel a semana, queria saber se esse valor foi só para o Ski/snowboard ou outros equipamentos também? E caso eu queira alugar equipo com Oscar, estando em valle nevado tem como ir para esse pequeno shopping? ou fica longe demais? Também queria saber se o caminho para valle nevado, desde santiago é aberto a noite, pois vou fazer o translado de 20:00h. Mais uma pergunta, no site de Valle Nivado está sendo informado que alguns teleféricos estao fechados, como o Andes Express, Tres Puntas, Valle del Inca, realmente isso aconteceu? estao estes fechados? Obrigado pela Atenção Abraço, Jobsnow |
|
|||
|
|||
Francesco, em Santiago você pode alugar o equipo na KL ou na Skitotal que tem um preço mais em conta que no Valle, é só pedir para o cara do translado que ele dá uma parada lá pra você, é no caminho pro Valle mesmo e dá até pra vc compra uns vinhos no supermercado que fica ao lado e levar lá pra cima, tudo bem baratinho OK.
Abs e boa viagem eu tô indo pra lá também, mas vou só 26 de agosto |
|
|
|
|||
|
|||
Realmente não alugue o equipo em Valle Nevado, o casal pagou equipo de sky completo mais roupas US$ 800,00, o nome da loja do Oscar que falei é esse mesmo KL, pede pro cara da Van parar, inclusive o dono Oscar troca os equipamentos no dia seguinte caso fiquem pequenos ou estraguem, coisa de primeiro mundo.
A loja fica longe, entre o aeroporto e valle nevado, alugue antes de subir, pode pagar dois dias e depois aumentar se quiser. Minha namorada fez o translado a noite, mas nao tinha tido a avalanche, acho melhor confirmar porque a subida esta muito precaria, só para se ter uma ideia passa um carro por vez, com uns 4 metros de neve de cada lado, podendo cair a qualquer minuto. Estava nevando muito, e a visibilidade esta muito ruim, dependendo das condições dava para enchergar somente 10 metros a frente, no meu primeiro dia que fez sol, e unico, estavam todos abertos. Abs |
|
|||
|
|||
Re: Valle Nevado inacreditavel
[quote="Francescocarnevale"]Fala ai galera,
Ola Francescocarnevale, oq vc achou de andar no powder, é + dificil, to indo para valle dia 30/06 Abs |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - Dicas | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 12-07-2007 03:44 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
ROSSI - METADE DO PREÇO ANUNCIADO ANTES!!!! INACREDITÁVEL! | Igor Nabhan | Vendo | 6 | 15-05-2006 20:25 |