|
|||
|
|||
com milhas ..... CHILE OU ARGENTINA???
to querendo ir com mais 1 ou 2 amigos passar uns 10 dias numa estacao d ski ...
como tamos comecando no snowboard agora (a gente soh fez por uns 5 dias na temporada passada) a gente tah procurando um morro com uma infraestrutura razoavel pra gente aprender mais..... todos nos temos direito a uma passagem ida e volta na america do sul..... entaum qria saber qual morro vcs aconselham!! lembrado q no caso da argentina...alem dos custos da estacao, vai ter mais uma passagem, ja que a TAM soh tem voo pra buenos aires... enquanto q no chile da pra pegar um pra santiago e d lah pegar um onibus pra estacao.... VALEU |
|
||||
|
||||
Fala aí...,
Vai pra Valle Nevado, mas fica em la parva que tem uns preços melhores e de lá vc curte as duas estações conectando por cima... Agora, "morro" é sacanagem...!!!! (risos) Agora se vc quiser curtir o "morro" de Chapelco e botar pra baixo com a galera do site..., vem com a gente..., vai ter que usar tuas milhas pra Bue e depois pegar 20 horas de busão até San Martin. Qualquer parada manda um email aí. rxmeirelles arroba gmail ponto com Valeu ! |
|
|||
|
|||
hehehe ........... eu fikei pensando mtu no q escreve na hr d fala morro.... mas na hr n veio nd na kbca... heheehe
como fik esse negocio d conectar por cima ???eh trankilo ??? e vc aconselha algum hotel em la parva?? vc realmente axa q uma pessoa fala "morro" realmente tem condicoes d "botar pra baixo" com vcs?@?@? huehuehue vlw |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
Porra velho, conectar por cima é do caralho... Por baixo é melhor ainda... É nóis...
Las Leñas é insane, prefiro do q Chillan. |
|
||||
|
||||
Olha se vc curte pistas com curvas vai pra Valle Nevado, olha as pistas de iniciantes são cheias delas, se preferi mais reta vá pra El Colorado é bem sussa!!! Conhece o Chile?? Lá as coisas são bem carinhas se comparadas com a Argentina!!! bjs
|
|
|
|
|||
|
|||
Milhas
Pra quem vai c/ milhas pra Argentina ou Chile o Snowbrasil.com organiza o a viagem e toda a logística e oferece preços altamente competitivo
é só escrever info@snowbrasil.com abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Citação:
Se quiser economizar, em Portillo tem um alojamento, tipo albergue, super-barato. Senão vai pra Valle Nevado e fica no 3 Puntas. La Parva não conheço. Pípou |
|
||||
|
||||
Alguém tem alguma dica de como se ir de Santiago do Chile para Bariloche ou San Martin? Parece ser + perto do que Buenos Aires.
|
|
|
|
|||
|
|||
Monica,
A Lan Chile tem voo de Santiago para Bariloche. Da uma checada no site da Lan Chile. Em 2003 eu fui do RJ para Santiago. De Santiago para Pucon eu fui de onibus leito que sai as 23 horas de Santiago e chega por volta das 8 da manha. Como em Pucon as condicoes estavam muito ruins eu parti para Chapelco de onibus, sao 170 Km mas leva mais ou menos umas 5 horas, pois tem a aduana chilena e depois a aduna argentina, onde todos tem que sair do onibus, retirar as bagagens, etc. Mas a viagem e bem visual, passa na base do vulcao Lanin. A volta foi o mesmo roteiro, Chapelco X Pucon, Pucon x Santiago de onibus chegando de manha cedo e ainda tipo gas pra ir a Valle Nevado, pois o meu voo de volta para o RJ era so no dia seguinte. Abs,
|
||||
|
||||
Santiago X Bariloche
Valeu a dica Maurício,
Vou ver o site da Lan Chile, pois 9 horas de Santiago p/ Pucon + 5 horas até San Martin parece meio cansativo, em todo caso é tamém uma opção. Vou checar ônibus direto até Bariloche e/ou San Martin, caso a passagem da Lan Chile seja muito cara. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Argentina X Chile | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 22-08-2008 22:06 |
Comidas Chile/argentina | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 52 | 11-07-2008 21:21 |
Viagem Chile/Argentina em Julho/2007 | oliver | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 17-04-2007 22:38 |
Previsão de Neve - Chile e Argentina 2004 | Silvio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 213 | 29-06-2005 12:58 |
NEVE 2005 - Chile e Argentina | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 13-06-2005 21:40 |