|
|||
|
|||
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas
DE 21 A 28/JULHO/2008 - guilherme + mulher + 2 filhos (todos snowboards exceto a mulher que "isquia" pra ser do contra...rsrsrsrsrsr
- Marcos e futura esposa - Alexandre e esposa - Murilo e esposa - Rudolf Última edição por Guilherme Rocha; 13-03-2008 às 13:46.. Motivo: esqueci parte do texto |
|
|||
|
|||
Citação:
Blza, conseguimos tambem na mesma data 21 A 28/JULHO/2008 . M. MARRECO + ESPOSA MARCOS + ESPOSA XANDE + ESPOSA - COMEMORANDO NIVER DE CASAMENTO E COM DIREITO A FESTA EM SAN MARTIN POR CONTA DELE,SRRSRS ISSO ELE NAO SABE NÉ. E SOMENTE A ESPOSA DO XANDE TB SKI !! O RESTANTE SNOW NA VEIA. SE TIVER MAS ALGUEM NESTA EPOCA POR LA DA UM GRITO AE... ABRAÇOS A TODOS M.MARRECO CHAPELCO 2008 /JULHO |
|
|||
|
|||
Ai Guilherme qse certeza já q vo ta la 20 e 27 de julho , vou com meu pai a namorada dele , e mais dois amigos , jovens de snowboard coroas de ski , nos vemo la , vc vai por conta propria ou pacote ?
|
|||
|
|||
fala lusardi
Ae lusardi....to indo por conta própria... milhas pra bsas e depois aerolineas... fechamos tudo pela internet....tem que tomar cuidado com as datas, pois lá fecham quase tudo de sábado a sábado... mas tem muita opção.
acrescentando primeira lista: de 19 a 26/07/08 = Carlos + mulher + dois filhos |
|
||||
|
||||
Oi Guilherme,
Quanto vc pagou o trecho Buenos Aires X Chapelco? Vale a pena usar milhas ? Eu devo ir na segunda semana de julho, queria ficar 8 noites mas não sei se vou conseguir fugir do esquema de sábado a sábado. Vc tem 2 filhos? Queria referências do Jardim de Neve de Chapelco - sabe se é legal? Mônica |
|
|||
|
|||
Ola Monica
tIREI MILHAS PRA BSAS PRA FICAR LIVRES DELA MESMO, POIS SEMPRE VIAJO DE ULTIMA HORA E NUNCA CONSIGO PEGAR AS PASSAGENS DE MILHA (SMILES). TO TRANSFERINDO MEU PROGRAMA PRA TAM... A PASSAGEM PRA BSAS É BARATA E SE VC TEM PRETENSÃO DE VIAJAR PRA OUTROS CANTOS, DE REPENTE É MELHOR DEIXAR AS MILHAS DE LADO.
MINHA FILHA MENOR ESTA COM 9 E CONHECEU O SNOWBOARD COM 5...ENTÃO, ELA "PÕE PRA BAIXO" JUNTO COMIGO OU COM A MÃE QUE ESQUIA. Meu outro filho ta com 15 e conheceu o snowboard com 9, assim, eu é que sofro pra acompanhar ele. Quanto a jardim de neve, pelas informações que li em sites e aqui mesmo, chapelco não tem problema algum. Acho tranquilo. Você pode aproveitar a montanha e fazer umas visitas no jardim de neve... dar aquela olhadinha de mãe... O esquema de sábado a sábado realmente é dificil de quebrar. Outra coisa, pelo que estou acompanhado, os vôos segunda quinzena de julho pra de bsas pra smla estão se esgotando. Se não for de pacote corre logo senão não vai conseguir passagens. |
|
|
|
||||
|
||||
Valeu Guilherme,
Vou deixar minhas milhas pra outro destino. Obrigada pelas dicas do Jardim de neve e dos vôos estarem se esgotando, as outras vezes que fui pra Chapelco fechei em abril e maio, não acredito que este ano terei de fechar em março. Queria deixar + pra frente pra ver como fica o tempo..... Estou com receio de não ter neve na 2ª semana de julho! Ah! pra manter o assunto do tópico: de 05 a 12/07 - eu meu marido e filho que terá sua primeira temporada na neve , (todos pretendemos esquiar) vamos ver até quando vou convencer meu filho que esquiar é + legal que snowboard. |
|
||||
|
||||
Citação:
Brincadeiras a parte... é como eu vi em outro forum de snow um espaço especial chamado: Ski - Porque "eles" também são nossos amigos Pra não falarem q quebrei a corrente: Mau - 19/07 a 02/08
|
|||
|
|||
Hahaha Mau , ta certo , eu desde os 3 anos ia todo ano esquiar na Argentina ,(familia toda de la , sou o unico brasileiro da familia ) ai meu pai sempre foi do ski , ja foi até intrutor qndo era jovem em chapelco , po ele botava mo pilha é claro q ski era mto mais classico e tal papo de esquiador conservador , pois é , cresci esquiando por causa dele é claro , ano passado fui pra Vail só com amigos , po nao pensei duas vezes vo de snow , po sem comparaçoes , o negocio é viciante mesmo , no segundo dia tu nem lembra mais de ski , qndo vc para de cai de bunda e faz uma pista preta no powder ai pronto nesse momento vc se torna um snowboarder , nao tem mais volta , vc só passa a pensa nisso , vc volta da trip no aviao vc ja ta planejando a outra , pelo menos comigo foi assim e acredito q com mtos daqui , vlw galera , abçs
|
|||
|
|||
"eles"...os esquiadores nossos amigos....rsrsrsr
É Monica........
Considerar não ter neve na segunda semana de julho nas estações da argentina é o mesmo que pensar que na segunda quinzena de janeiro vai fazer frio no Rio. ......agora, você vai ter que trabalhar duro mesmo pra convencer seu filho que esqui é + legal que snowboard.. poupe o esforço e como disse o Maurício, compra logo um board pro garoto....... Citação:
|
|
||||
|
||||
É pessoal,
Não vou gerar mais polemica pois sei que sou minoria aqui no forum, mas o importante é que nos respeitamos! Ah e somos amigos! A gente se dá tão bem que o Guilherme até casou com uma esquiadora ! hehe Quanto ao meu filho por enquanto eu escolho ..... mas no futuro.... se ele quizer ..... ninguém segura não, nem eu. Em relação a segunda semana de julho, não ter neve, é que fiquei meio traumatizada em 2006, quando fui pra Chapelco e as condições do cerro tavam bem ruins, para vc ter uma idéia na plataforma 1600 tava com 10 cm de neve e pra baixo nada, mas este ano vai ser diferente. Valeu |
|
||||
|
||||
Monica O Lema Do Forum é:
Vai Nevar E Pronto... Obs-sou Do Ski,mas Por Influencia Da Galera Vou Iniciar Em Snow Este Ano E Adivinha Onde......................................chapelco (por Enquanto) Fred,denise E Julia(chapelco Agosto-200 |
|
|
|
||||
|
||||
Agora tá confirmado depois de um encontro com o Claudio em Floripa e muitas geladas...
Fred,Denise e Julia(4 anos) CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
||||
|
||||
Que comece a lista
Bom, pra facilitar, vai aí uma lista do que eu colhi aqui no forum. Se eu estiver errado, desculpa aí. Me corrijam. E aos esquecidos, fiquem a vontade pra se acrescentarem.
Abraços Toda temporada - Claudio bal Rauen 05/07 A 12/07 - Monica + 2 18/07 A 25/07 - Diogo 19/07 A 26/07 - Carlos + 3 (junto com o Guilherme Rocha) 19/07 A 02/08 - Mau + ? 19/07 A 02/08 - Igor, Ronaldão, Marcio H 20/07 A 27/07 - Thiago Lusardi + 4 21/07 A 28/07 - Guilherme Rocha + 10 21/07 A 28/07 - M.Marreco + 5 09/08 A 16/08 - Fred + 2 12/08 A 19/08 - Beto Mendonça
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08 Última edição por Mau; 30-03-2008 às 18:22.. |
|
|||
|
|||
Eh semana de 20 a 28 ja tem mole umas 20 cabeças do forum , temos q fazer uns drops juntos geral, vlw abraço
|
|||
|
|||
Fala lusardi enviei pra vc o hotel e topicos que vc me pediu.!!
abraço Marreco 21/7 a 28/7 CHAPELCO 2008 |
|
||||
|
||||
Ae Galera...
Já Quase Trazendo O Cláudio De Volta Dave Macknight De 6 A 21 De Setembro-chapelco
|
|||
|
|||
Chapelco 2008
05 - 12 de julho - Sydney e Esposa
|
|
|
|
||||
|
||||
Mudança nas datas
Agora tá certo !! E-Tickets já emitidos.
Adiei um pouquinho pra dar chance de ter + neve! Mônica + Cláudio + Tiago em Chapelco de 14 a 21/07 |
|
|||
|
|||
Ai Monica , teu ultimo dia na montanha , é o pimeiro dia da galera do forum q vai invadi Chapelco dia 20 , vlw abç
|
|||
|
|||
Citação:
obs tambem sou do ski. para contrariar. |
|
|
|
||||
|
||||
Updating
Toda temporada - Claudio bal Rauen
05/07 A 12/07 - Sydney + Esposa 12/07 A 19/07 - Clarissa + 2 filhos 14/07 A 21/07 - Mônica + Cláudio + Tiago 18/07 A 25/07 - Diogo 19/07 A 26/07 - Carlos + 3 (junto com o Guilherme Rocha) 19/07 A 02/08 - Mau + Dudu Pentadex + Paulo Sequela 19/07 A 02/08 - Igor + Ronaldão + Marcio H 20/07 A 27/07 - Thiago Lusardi + 4 21/07 A 28/07 - Guilherme Rocha + 10 21/07 A 28/07 - M.Marreco + 5 09/08 A 16/08 - Fred + 2 12/08 A 19/08 - Beto Mendonça 06/09 A 21/09 - Dave Macknight
|
||||
|
||||
Citação:
Vou ficar de olho!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Vamos ficar praticamente no mesmo período! Parece que o Caupolican é uma boa opção, sem contar que é bem no centro, o que com criança é super prático (restaurantes, supermercado ......) Eu vou ficar no Hotel Rosa de los Viajes, já fiquei lá em 2006, é simples, limpo, o pessoal atencioso ... gostei, espero que meu pequeno se acabe no cerro e chegue no hotel só pra dormir. Já fiquei no Aspen também, mas acho meio longe do centro com criança, a gente anda, mas eles.... O Caupolican é uma boa opção com certeza, Lembro que pesquisei o Viejo Esquiador em 2006 e achei uma boa opção na época também, creio que + barato que o Caupolican, mas não tão bem localizado quanto o Caupolican. Só acho que como você vai sozinha com as crianças deve procurar um hotel mesmo, nada de Cabanas, que não acho muito seguras. Que bom.... você é do ski !! Não estou sozinha neste forum...., estava começando a me sentir rejeitada, excluída.... |
|
|
|
||||
|
||||
Galera,
Não Querendo Ser Mala, Mas Ja Sendo. Esse Topico De Chapelco Ja Existia, Estamos Com Dois Topicos De Chapelco Rolando. Se Der Galera, Vamos Usar O Que Ja Existia. Abs
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Citação:
Pow, vou sentir falta do Alexandre e dos drops que fizemos juntos ano passado. Alô, Loyo..... abração. Fabiano. |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Fabiano...
Minerinho..., já confirmou tua data pra Chapelco...? De 19 ate 02 de agosto aquela montanha vai ficar pequena. Confirma logo tua data aí ! O "Quartel General" da ICON vai ficar de frente pro lago. Te esperamos lá. |
|
|||
|
|||
Fala Ronaldo. Até o final de semana eu termino de ver alguns detalhes que estão faltando. Te ligo....
Abs, |
|
|||
|
|||
Imagina o que será de mim, estou perdida, com pedro o "demolidor" , mas vai dar tudo certo, melhor do que ficar sem chapelco, mas conto com a ajuda dos "tios" principalmente claudio e voce. beijos
|
|
|
|
||||
|
||||
Bota meu nome nessa lista!
Daí Mau!
Bota meu nome nessa lista! 26/07 a 09/08! A montanha vai falar português..... Valeu Gustavo |
|
||||
|
||||
Updating
05/07 A 12/07 - Sydney + Esposa
12/07 A 19/07 - Clarissa + 2 filhos 12/07 A 19/07 - Leonvg (???) 14/07 A 21/07 - Mônica + Cláudio + Tiago 18/07 A 25/07 - Diogo 19/07 A 26/07 - Carlos + 3 (junto com o Guilherme Rocha) 19/07 A 02/08 - Mau + Dudu Pentadex + Paulo Sequela 19/07 A 02/08 - Igor + Ronaldão + Marcio H 20/07 A 27/07 - Thiago Lusardi + 4 21/07 A 28/07 - Guilherme Rocha + 10 21/07 A 28/07 - M.Marreco + 5 26/07 A 02/08 - Gustavo 09/08 A 16/08 - Fred + 2 11/08 a 18/08 - Bocutti 12/08 A 19/08 - Beto Mendonça 06/09 A 21/09 - Dave Macknight Pra não ter confusão, a mesma lista nos 2 topicos. Mas vamos usar o que o Claudio sugeriu aí, troca de topico. Ps: Gustavo, esqueceu de Caviahue? hehe Nem adianta fazer lista de caviahue pq só vai te nóis lá. Abraços
|
||||
|
||||
Mau
Até pode ser que estejamos só nós lá... mas que vamos deixar nosso rastro por lá vamos.... hehehe... Ainda tem tempo.... Vamos ver se mais gente faz o grupo crescer... CAVIAHUE 02 A 09 DE AGOSTO.... HÁ VAGAS... Abraço Gustavo |
|
|
|
|||
|
|||
luis eduardo + Flavia + 1 casal 30/08 a 06/09 chapelco e 06 a 09/09 C. Bayo
|
|
|||
|
|||
!
Tem eu também!!
15 de julho! |
|
||||
|
||||
19/07-26/07 Mazutti + 5 !!!!!
|
|
|
|
||||
|
||||
Férias nas escolas Argentinas
Citação:
As férias de inverno nas escolas argentinas são curtas e escalonadas 14/07 A 25/07 - Neuquén (Estado onde fica Chapelco) 28/07 A 08/08 - Estado de Buenos Aires 16/08 A 18/08 - Fin de Semana Largo (feriado nacional) |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 19:59 |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 17:55 |
Campeonato Brasileiro de Snowboard 2008 - Datas e local confirmados | Yan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-07-2008 16:16 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |