|
||||
|
||||
Site/Loja de DVD
Blz galera!
Alguém conhece algum site brasileiro que venda dvd de snow? Pode ser loja em sampa tb. Valeu
|
||||
|
||||
puts eu tambem queria saber isso.
por enquanto eu baixo por torrent, tem todos os mais novos. mas é errado, né... |
|
||||
|
||||
Citação:
Vc tem o nome de algum video de Snowboard recente ? abs,
|
||||
|
||||
Citação:
-Apples & Oranges -Optimistic -Isenseven Übermovie -Picture This -Walk the Plank E tem mais alguns que eu não lembro |
|
||||
|
||||
Citação:
alguem tem algum link ou lugar qualquer pra baixar o isenseven ubermovie? pq eu baixei o video deles do ano passado, o prediculous, e é muito bom. os trailers do ubermovie sao muito bons tambem. o site method.tv é um site só de vídeos, de graça. tem trailers, documentarios, um monte de coisa, é demais. |
|
||||
|
||||
Valeu tiaslovro e Gus...
vou ver se consigo alguma coisa no emule... Abs,
|
||||
|
||||
de nada!
se voce nao achar eu posso botar uns links aqui pra voce |
|
||||
|
||||
Os que eu mais gosto são
Forum That Follow me around e Thanks Brain |
|
||||
|
||||
- 91 Words for Snow
- Afterbang - Afterlame - Burning Bridges - Catch the Vapors - Child Support - Cold World - Derelictica - First Descent - Follow me Around - For Right or Wrong - Forum That - From_with love - Future Proof - General Population - Happy Hours - Infinity - Mt. Lab - Mt. Lab 1,5 - Optimistic - Pulse - Technical Difficulties - The Resistance - Tha Shaun White Album - Totally Board - Trick Tips vol. 1 - Trick Tips vol. 2 - True Life - Vivid - We´re people too - White Balance Esses são os que eu tenho......rsrs.... Abs., IN |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Abs,
|
||||
|
||||
Então a gente pode começar a montar uma locadora,
hahahaha em negrito estão meus preferidos! Draw the line The gap session Burning Bridges Aterna apples oranges Burton tour 2006 Absinthe Follow me around Escramble Nitro riding for a living Forum That Lubedence Marafon Cold World Rhanks brain |
|
|||
|
|||
Votação ???
Meu predileto é THANKS BRAIN.
Disparado o melhor video. Os grinds que os caras fazem nos rails dentro das cidades sao muito legais. Sem contar as manobras com o snowb. solto. Rola ollie, flip, varial, tudo com a prancha solta. Forum that segundo lugar. abraço |
|
|
|
||||
|
||||
os meus favoritos são
Afterlame ShakeDown Dropstich (só mulheres) acho que esses são da temporada de 2006 |
|
|||
|
|||
Dvd
O IN tá c/ mto DVD mesmo. Igor entro de sócio na locação
que quiser DVDs estou indo p/ os EUA e trago abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Retomando o assunto
Fala moçada,
Andei pegando alguns videos que a galera indicou. Concordo com o Kryz: Thanks Brain é absurdo. Realmente alguns dos caras parecem que estão andando de skate e não snow. Outros que tenho aqui: First Descent Lost in Transition Ready It's always snowing somewhere Picture This Optimistic Apples and Oranges Abs. |
|
|
|
||||
|
||||
baixei praticamente todos os pricipais dessa temporada, mas That's It That's All bate qualquer um..Esse eu comprei original, porque vale a pena dar a grana pros caras, eles merecem.
Ah, pros que sao contra pirataria, tem o Pony Tale da action horse films, que é de graça, dá pra baixar no site deles mesmo, totalemente legal, e em várias definiçoes, inclusive pra iPod. |
|
||||
|
||||
Ontem eu assisti Bikecar.
Achei bem bacana, foge do padrão dos outros filmes. Não tem as cenas mais alucinantes de snowboard, mas a história dos caras pedalando é divertida. |
|
||||
|
||||
Eu gosto dos honda sessions em hdtv na sky,,,, tem o nomades tambem na sky em hdtv...
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ATENÇÃO - SITE COM TESTES DE PRANCHAS | Alexandre | Equipamento & Acessórios | 1 | 22-04-2010 19:29 |
site 2008 de Las Lenas no ar e nevando!!! | korea | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 27-05-2008 15:25 |
site de previsao ?? | thony | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 31-05-2007 20:10 |
muito legal o site, parabens ... | thiagoricci | Geral | 0 | 30-01-2007 04:21 |
site da ROME!!!!!!!!!!!!! | Igor Nabhan | Geral | 9 | 17-09-2006 19:33 |