Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 25-06-2011, 18:43
Spinard Spinard está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2011
Posts: 10
Padrão Duvidas - Bariloche ou Ushuaia

Ola amigos...
sou novo no forum...
Enfim... to com viagem marcada pra ultima semana d julho com destino a bariloche, mas parece q esse maldito vulcao esta complicando um pouco as coisas... nao sei se vai acabar se tornando impossivel ir pra bariloche nessa epoca... dai me seurgiu a ideia d de repente ir pra ushuaia... o q vcs acham?
nao conheco nenhum dos dois... e antes d comprar a passagem e reservar o hotel, nao havia entrado aqui no site, nao sabia como era bariloche... preciso d opinioes????

ps: to pensando em ir pro colorado em janeiro do ano q vem... uma cidadezinha chamada steamboat springs... montanha eh irada... fiz intercambio la em 2006... eh absurdo... uma das maiores dos EUA... alguem ta afim d ir tbem? abs
Responder com Citação
  #2  
Antigo 14-07-2011, 17:47
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

se vc quiser sossego, boa neve e a montanha praticamente so pra vc ! alem de bons restaurantes e freeshops - va para ushuaia .

ja se quiser agitacao, gandaia e ficar 40 min. na fila do lift vai pra bariloche !!!

...acredito que se vc for para ushuaia nao se arrependera ( fui os ultimos dois anos pra la e voltaria com certeza ) - ja bariloche nao posso te dizer , mas com certeza eh muito mais crowd
Responder com Citação
  #3  
Antigo 14-07-2011, 18:22
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

Spinard, com quem tu vai? Qual seu objetivo? Só SNOW ou pegar uma Vibe de leve tbm...???
Qual a operadora aerea que tu vai?

Abç!

Tiago Parra
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 18-07-2011, 23:42
Avatar de Flavio Exploranter
Flavio Exploranter Flavio Exploranter está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2010
Localização: Bariloche
Posts: 41
Smile Aeroporto de Bariloche abriu!!!

O aeroporto está operando em Bariloche. Hoje pousou o primeiro voo com Brasileiros.

Pode vir!!!

Quanto à diferença entre Ushuaia...

Bariloche é gigantesco comparado com Ushuaia. E neste ano, por causa do vulcão que intimidou muita gente, não deve ter muita fila!!! E tudo está em promoção.

Ou seja, este é "o" ano para vir para Bariloche. Ótimos preços e poucas filas!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 19-07-2011, 14:49
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

Faço do Flavio minhas palavras. Bariloche tem um mundo de coisas para fazer! Bari escolho froxo!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 01-08-2011, 22:05
Avatar de Flavio Exploranter
Flavio Exploranter Flavio Exploranter está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2010
Localização: Bariloche
Posts: 41
Cool Tá vindo Tiago?

E aí Tiago?

Tá vindo?

Cara, está bem frio estes dias, então está conservando bem a nevada da semana passada. E como tem pouca gente na montanha, tá cheio de lugares com powder!

Mas não dá para entender... mesmo com pouca gente na montanha, de vez em quando aparecem umas filas monstras, como ontem na Nubes... mas tudo bem... era domingo... tinha um monte de local...

Abraço e se eu tiver tempo livre a gente desce alguma juntos! Gosto de andar com o pessoal do Snowboard! É sempre divertido!

Abraço,

Flávio Melo
Instrutor de Esqui da Associação Britânica de Instrutores de Esqui
Catedral Escuela de Ski y Snowboard - temporada 2011
Esquiando em 3 continentes desde 1984
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 02-08-2011, 01:01
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Flavio Exploranter Ver Post
E aí Tiago?

Tá vindo?

Cara, está bem frio estes dias, então está conservando bem a nevada da semana passada. E como tem pouca gente na montanha, tá cheio de lugares com powder!

Mas não dá para entender... mesmo com pouca gente na montanha, de vez em quando aparecem umas filas monstras, como ontem na Nubes... mas tudo bem... era domingo... tinha um monte de local...

Abraço e se eu tiver tempo livre a gente desce alguma juntos! Gosto de andar com o pessoal do Snowboard! É sempre divertido!

Abraço,

Flávio Melo
Instrutor de Esqui da Associação Britânica de Instrutores de Esqui
Catedral Escuela de Ski y Snowboard - temporada 2011
Esquiando em 3 continentes desde 1984
Ow meu brother....e o Charlie Nanico....ta por ai esse ano??? Tive aula com ele de SNOW na Escuela Catedral....O cara eh gente Bonissima!!! Tamo indo se Deus quiser dia 15/08 e as mulheres podem fazer aula com vc de esqui...Se falamos ai!!!

Saludos!
Bariluxo - 15 a 23/08/11
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 08:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger