Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 26-05-2007, 10:17
Giba Giba está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 15
Padrão Porque se fala pouco de Las Leñas? Não é bom lá?

Estava pensando em ir pra Las Leñas em agosto, mas agora já to na dúvida.
Tenho lido muito sobre as estações do Chile aqui no forum, mas quase nada sobre Las Leñas.
Será que a galera foi tanto pra lá que já encheu o saco ou no Chile é melhor mesmo?
Abraço.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 26-05-2007, 17:19
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Giba, sem dúvida Las Lenas é uma excelente estação. Esse ano parece que a galera vai mais pra Chapelco e Tres Vales, porém não mude de idéia pois vc não vais se arrepender, já fui em diversas estações no Chile e na Argentina e Las Lenas é uma das minhas preferidas, inclusive estarei lá este ano nos dias 21 a 18 de julho.
Marcio
Responder com Citação
  #3  
Antigo 26-05-2007, 18:15
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Giba Ver Post
Estava pensando em ir pra Las Leñas em agosto, mas agora já to na dúvida.
Tenho lido muito sobre as estações do Chile aqui no forum, mas quase nada sobre Las Leñas.
Será que a galera foi tanto pra lá que já encheu o saco ou no Chile é melhor mesmo?
Abraço.
Fora de pista interminável.......
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 27-05-2007, 20:25
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Giba Ver Post
Estava pensando em ir pra Las Leñas em agosto, mas agora já to na dúvida.
Tenho lido muito sobre as estações do Chile aqui no forum, mas quase nada sobre Las Leñas.
Será que a galera foi tanto pra lá que já encheu o saco ou no Chile é melhor mesmo?
Abraço.
Tem uma galera aqui de Nikity e do Rio que vai na primeira de setembro! Dizem que é muito bom pro snowboard e que tem uma night forte, mas que é bom levar radinho e não andar sozinho, por causa de risco de avalanche.
Pípou
Responder com Citação
  #5  
Antigo 27-05-2007, 22:12
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

É isso ai, tem fora de pista pra todos os gostos.
Marcio
Responder com Citação
  #6  
Antigo 28-05-2007, 22:12
rafawi rafawi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: Curitiba / PR / BR
Posts: 7
Padrão

Fala Pipou.

Entao to combinado com uma galera de ir pra las lenas na primeira semana de setembro tambem. Vamos em 9 cabecas.

Passa o contato da galera ai do rio que vai pra trocarmos umas informacoes

abracos
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 28-05-2007, 22:39
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rafawi Ver Post
Fala Pipou.

Entao to combinado com uma galera de ir pra las lenas na primeira semana de setembro tambem. Vamos em 9 cabecas.

Passa o contato da galera ai do rio que vai pra trocarmos umas informacoes

abracos
Nosso um grupo (eu ainda não sei se vou poder ir em setembro, razão pela qual vou em julho - arg! - para Chapelco) - o ESQUINAVEIA - viaja com uma agência aqui de Nikity (Online Tur). O Aluízio (21) 2717-6154, (21) 2717-4259,
monta tudo para a gente.

Nós começamos com um poucos amigos (5 ou 6), há mais de 6 anos... um chama outro, e virou uma cambada (ano passado foram 43).

Indo por conta sai mais barato um pouco, mas dá mais trabalho, é mais perrenhe e fica difícil de manter o grupo. O pacote tava saindo por 1195 (rodoaéreo) ou 1295 (aéreo), com aéreo, terrestre e ski pass. Não sei se houve algum reajuste. Tem que confirmar.

Uma parte sai na sexta, vai até BAires, onde pegamos um buzum leito charter, e chega sábado de manhã. Outra parte, sai no sábado, faz conexão em BAires, chegando em Mendoza. Acho que pernoita por lá e de manhã pega um buzão para LL. A volta vai ser na segunda, e não no domingo, por causa do feriado de 7 de Setembro, que lotou BAires.

Em LL, vamos ficar num apart-hotel (Tebas, Atenas, etc).

Tem um esquema perrenhe mais em conta, que é ficar em Los Moles (nunca fui, mas parece ficar a cerca de 30 min da estação).

Abçs

Pípou
Responder com Citação
  #8  
Antigo 28-05-2007, 22:39
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

E aí rafawi,tambem vou pra Las lenas na segunda semana de Agosto e por tudo que li e ouvi Las lenas é uma das melhores do hemisferio sul.




Vai nevar e pronto UAI...
Responder com Citação
  #9  
Antigo 28-05-2007, 22:43
rafawi rafawi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: Curitiba / PR / BR
Posts: 7
Padrão

Fala Fred,

Entao queriamos ir pra Valle nevado nessa primeira semana de setembro mas tá tudo lotado

Entao decidimos ir pra Las lenas mesmo, vai rolar neve sim certeza!!!!!

E balada como é em las lenas ? alguem manja ?
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 28-05-2007, 22:46
rafawi rafawi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: Curitiba / PR / BR
Posts: 7
Padrão

Fala Pipou,

Entao pra las lenas nos reservamos o aereo CWB - Buenos aires saindo dia 31/08 e voltando dia 09/08. Conseguimos passagem pra voltar domingo mesmo com o feriadao q vai bombar buenos aires.

Nossa ideia é ficar uns 2 dias em buenos aires ( 1 na ida e outro na volta) mesmo pra pega a balada la q dizem q é bem bom,

Se sabe alguma companhia aéra que faca Buenos aires - Las Lenas ? sem ser fretada... ?

Abracos
Responder com Citação
  #11  
Antigo 29-05-2007, 09:23
Giba Giba está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 15
Padrão

Rafawi.

Pelo o que me informaram, em Malargue só pousa voo fretado para Las Leñas. Deve ser algum convênio dos hotéis e aparts de lá.
Abraço.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 29-05-2007, 11:32
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Pra galera de Las Lenas, ontem nevou e parece que amanha também vai nevar.
Las Lenas na veia!!!
Alguem va na semana de 21 a 28 de julho.
Marcio
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 29-05-2007, 12:15
Leo_RJ Leo_RJ está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 5
Padrão Las Lenas

Cara, Las Lenas é irado. Com certeza uma das melhores estações da América do Sul. A neve é muito boa. Estamos indo em Agosto na trip da Osklen. Vai ser a segunda vez que vou pra la e posso te garantir, nunca estive em uma estação tão boa. Só Valle Nevado, que pelas filas e tudo mais acaba perdendo se você for colocar na balança. E tem a vantagem de ser na Argentina, que está muito barato !!!
Pode ir pra lá que vc não ái se arrepender.
Abc,
Leo
Responder com Citação
  #14  
Antigo 29-05-2007, 12:31
Avatar de ARROLIM
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Thumbs up Las Leñas

Alô Giba,

Concordo com a galera de que Las Leñas é uma das melhores estações da AS. Estive lá ano passado em princípio de Julho para minha iniciação no snow e foi show de bola. As verdes são longas e largas, ideais pra quem começa ou pra mulherada que vai só pra se divertir e acompanhar a gente, além de várias azuis com progressão perfeita de dificuldade e 'boulders' para serem explorados.

A Nite rola forte com os 'tinos' na UFO.Point até altas horas. De dia tem rádio interna com caixas de som abertas passando a sonzera da hora e infos gerais. O almoço é na frente do Innsbruck, "o sanduba mais rápido do mundo", caracas, vc pede e em menos de um minuto vem o rango saindo fumaça, mais rápido que qualquer McD's brazuca.

Tem shopping com lojas de roupas (não alugam luvas nem roupas em LasLeñas), equipo, restaurantes (mexicano, parrila), cibercafé...

Sds,
André
Responder com Citação
  #15  
Antigo 29-05-2007, 13:47
Avatar de Eriko
Eriko Eriko está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: RIO DE JANEURA !!
Posts: 60
Angry Fotos

Citação:
Postado Originalmente por Marcio H Ver Post
Pra galera de Las Lenas, ontem nevou e parece que amanha também vai nevar.
Las Lenas na veia!!!
Alguem va na semana de 21 a 28 de julho.
Marcio

ALguem tem foto???!!!! A porcaria da camera ao vivo do site oficial nao esta funcionando ainda...
[ ]s
18 de agosto to lah!
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 29-05-2007, 13:52
Avatar de Eriko
Eriko Eriko está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: RIO DE JANEURA !!
Posts: 60
Padrão xiiii

Citação:
Postado Originalmente por ARROLIM Ver Post
Alô Giba,

Concordo com a galera de que Las Leñas é uma das melhores estações da AS. Estive lá ano passado em princípio de Julho para minha iniciação no snow e foi show de bola. As verdes são longas e largas, ideais pra quem começa ou pra mulherada que vai só pra se divertir e acompanhar a gente, além de várias azuis com progressão perfeita de dificuldade e 'boulders' para serem explorados.

A Nite rola forte com os 'tinos' na UFO.Point até altas horas. De dia tem rádio interna com caixas de som abertas passando a sonzera da hora e infos gerais. O almoço é na frente do Innsbruck, "o sanduba mais rápido do mundo", caracas, vc pede e em menos de um minuto vem o rango saindo fumaça, mais rápido que qualquer McD's brazuca.

Tem shopping com lojas de roupas (não alugam luvas nem roupas em LasLeñas), equipo, restaurantes (mexicano, parrila), cibercafé...

Sds,
André
COeh andreh , eh serio q nao alugam roupas???? Tem uns malucos indo comigo este ano q nao tem roupa... Eu estive lah a 11 anos atras e nao me lembrava t aluguel d eroupa tb. mas a UFO jah existia ahahahaah
Vou avisar a boa e mah noticia.
A mah eh q nao tem como alugar e a boa eh q as roupas na argentina estao baratinhas...
[ ]s
Eriko
Responder com Citação
  #17  
Antigo 29-05-2007, 13:57
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Galera, estou cada vez mais na pilha pra LL. Todo mundo está dizendo que é muito bom. Pistas boas, night, etc e tal.

Alguém conhece aquele esquema de fora de pista usando snowcats ? Procurei no site de LL e não achei.

Valeu!
Responder com Citação
  #18  
Antigo 29-05-2007, 16:17
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

João, o Bagulho do snowcat em Las Lenas se chama Extreme Expedition,até ano passado tinha no site, de uma olhada depois.
Marcio
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 29-05-2007, 18:15
Avatar de ARROLIM
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Padrão Sin alquiler de ropas...

Isso mesmo Eriko, tive que comprar luvas (Vector por R$120) e calça (uma Quicksilver Evolution XL por U$100)...
Responder com Citação
  #20  
Antigo 29-05-2007, 19:14
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Eriko Ver Post
COeh andreh , eh serio q nao alugam roupas???? Tem uns malucos indo comigo este ano q nao tem roupa... Eu estive lah a 11 anos atras e nao me lembrava t aluguel d eroupa tb. mas a UFO jah existia ahahahaah
Vou avisar a boa e mah noticia.
A mah eh q nao tem como alugar e a boa eh q as roupas na argentina estao baratinhas...
[ ]s
Eriko
Sinistro isso de não ter aluguel de roupas!
Há uma possibilidade remota de eu ir em setembro com a patroa, mas já vi que vai ser complicado por causa disso.
Pípou
Responder com Citação
  #21  
Antigo 29-05-2007, 19:23
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rafawi Ver Post
Fala Pipou,

Entao pra las lenas nos reservamos o aereo CWB - Buenos aires saindo dia 31/08 e voltando dia 09/08. Conseguimos passagem pra voltar domingo mesmo com o feriadao q vai bombar buenos aires.

Nossa ideia é ficar uns 2 dias em buenos aires ( 1 na ida e outro na volta) mesmo pra pega a balada la q dizem q é bem bom,

Se sabe alguma companhia aéra que faca Buenos aires - Las Lenas ? sem ser fretada... ?

Abracos
O aeroporto mais próximo de LL é Malargue, que só recebe vôo charter, com chegada e saída aos sábados. Não sei o preço.

O seguinte é o de Mendoza, terra dos vinhos, a uns 300 km, creio eu. Da até para conjugar montanha-vinho, e fazer um pacotão irado (7 de neve, 3 de vinículas).

Tem buzum partindo direto para LL, saindo de BAires às sextas e voltando aos sábados, linha regular, com ponto no Bom Retiro. No leito, sai por cerca de U$ 150.00, ida e volta. Pode-se tb optar por ir via San Rafael e depois emendar um transfer.

O esquema de hotel em LL é semanal. Normalmente vc fecha o pacote de sábado a sábado, mesmo que queira ficar menos dias.

Os aparts tem cozinha e na vila tem mercado. Dá pra economizar no rango.

Pípou
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 29-05-2007, 19:48
Avatar de Eriko
Eriko Eriko está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: RIO DE JANEURA !!
Posts: 60
Question

Citação:
Postado Originalmente por ARROLIM Ver Post
Isso mesmo Eriko, tive que comprar luvas (Vector por R$120) e calça (uma Quicksilver Evolution XL por U$100)...
retirado do site: http://www.hostnews.com.ar/2006/prin/may/021005.htm
RENTAL DE EQUIPOS

El local de alquiler está ubicado en la base entre el Hotel Acuario y el edificio de ingreso. El taller de reparaciones cuenta con moderna maquinaria y personal especializado para asistir a los deportistas. Este año, hemos inaugurado una sucursal del rental para mayor comodidad de nuestros visitantes.
También hay un alquiler en el Hotel Aries y otro en el Hotel Piscis, exclusivo para sus huéspedes.
El rental tiene más de 3500 equipos de ski y 600 de snowboard totalmente nuevos, divididos en 4 categorías: Standard, compuesta por esquíes polivalentes y económicos; Primera, con equipos polivalentes semicarving; Prestige, polivalentes carving; Alto de Gama, categoría top donde se puede encontrar los famosos X Scream Series, Crossmax 10 Pilot y los increíbles Verse 500. También se pueden alquilar los cascos, de uso obligatorio en el Terrain Park y en los fuera de pista, o alquilar ropa en el edificio paralelo al rental.

Todos los equipos son personalizados, regulados de acuerdo al peso y al nivel de ski.

A duvida é serah???
heeheheh
Responder com Citação
  #23  
Antigo 29-05-2007, 19:55
Avatar de Eriko
Eriko Eriko está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: RIO DE JANEURA !!
Posts: 60
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Pípou Ver Post
Sinistro isso de não ter aluguel de roupas!
Há uma possibilidade remota de eu ir em setembro com a patroa, mas já vi que vai ser complicado por causa disso.
Pípou
Coeh pípou ve o post do site q achei na internet sobre las lenhas, lah diz q tem sim ( pelo menos no ano passado.)
http://www.hostnews.com.ar/2006/prin/may/021005.htm
Responder com Citação
  #24  
Antigo 29-05-2007, 20:09
Fabiana Fabiana está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 10
Padrão Roupas

Ano passado aluguei a roupa completa em Malargue, bem mais barato que em Las Lenas. Nao esquenta com isso nao galera. =)

Última edição por Fabiana; 29-05-2007 às 20:15..
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 30-05-2007, 12:17
Avatar de ARROLIM
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Thumbs down Entonces hay alquiler de ropas...

Galera,

Acho que me precipitei na informação sobre aluguel de roupas. De fato fiquei no Scorpio e não procurei saber a respeito nos outros hotéis. Fui direto ao shopping central comprar luvas (que de fato não são alugadas) e presumi o mesmo para o restante... Sorry!
Responder com Citação
  #26  
Antigo 30-05-2007, 12:50
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Thumbs up Extreme Expedition

Seguem as informações sobre a Extreme Expedition, uma excursão fora de pista em Las Leñas:

http://www.laslenas.com/Default.aspx...y_ex_sl&Id=153

Abs.
Responder com Citação
  #27  
Antigo 30-05-2007, 15:22
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Até 2005, sem dúvidas alugavam roupa em Las Lenas, se não me engano era 100 dolares pela semana. O aluguel fica na lateral do aluguel de snow. É uma portinha escondida e por isso acho que ninguém sabe. Dica é tentar alugar bem rápido, logo quando chegar, porque não há muita quantidade de tamanhos e meu amigo acabou tendo que comprar o casaco pois não tinha do tamanho dele.
Marcio
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 30-05-2007, 17:23
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fabiana Ver Post
Ano passado aluguei a roupa completa em Malargue, bem mais barato que em Las Lenas. Nao esquenta com isso nao galera. =)
Acho que está tudo esclarecido. Parece que há aluguel de roupas, mas que não há muita oferta.O melhor seria, então, alugar em Malargue, como a colega disse.

Fabiana, vc ainda tem o nome/endereço da loja de Malargue?

Pípou
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Vendo Salomon 155 Ace 2005 Pouco Uso krishsnow Vendo 0 27-08-2008 11:04
porque agosto? pedro SnowTrips - Hemisfério Sul 6 09-06-2007 10:48
PORQUE CHAPELCO? Claudio bal Rauen SnowTrips - Hemisfério Sul 53 20-02-2007 22:46
Vendo Casaco De Snow Da Burton, Muito Pouco Uso ykibel Vendo 2 07-02-2007 18:38


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:10.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger