Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Aprendizado & Técnica

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 27-07-2015, 23:26
LucasCP LucasCP está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2015
Localização: Brasília
Posts: 1
Question 3 meses no Canada, quais as melhores opções?

Galera, primeiramente quero me apresentar, meu primeiro post aqui.
Meu nome é Lucas, 23 anos, estudante de Química na UnB e piloto de metrô aqui no DF. Agradecer a oportunidade de poder trocar informações aqui com vocês!

Então galera, vou passar 3 meses em Vancouver devido a estudos (de dezembro até final de fevereiro). Quero aproveitar o inverno e aprender um poco de snowboard, um sonho que sempre tive.

Como pretendo fazer no mínimo uma vez por semana snowboard, gostaria de saber se acham que vale a pena comprar algum equipamento (usado ou novo), mesmo que de segunda linha. Se sim, qual é o equipamento que eu deveria dar prioridade ao comprar e a média de preço. Acredito que comprar la seja a melhor opção.

Outro ponto é as aulas. Com certeza pretendo fazer, porem, tenho duvida quanto a necessidade de quantas aulas em média. Meu objetivo é conseguir até o final desses três meses descer a montanha curtindo tudo a minha volta, sem o medo de cair.

Isso tudo é porque quero ter uma ideia de quanto dinheiro juntar exclusivamente para a pratica do snowboard.

Enfim, já escrevi muito para meu primeiro post. Se alguem puder me ajudar vou ficar muito grato. Aqui é o único lugar que consegui achar boas informações.

Vlw, Abraços
Responder com Citação
                
Resposta

Tags
aulas., canada, iniciante

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:53.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger