Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 05-08-2009, 01:12
Avatar de Cefcarmona
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Niterói - RJ
Posts: 52
Padrão Salt Lake City - Park City...

Amigos, janeiro em Park City, algumas dicas?
Qual são as boas por lá?
Abs...
__________________
_________________
Aloha!!
Pra baixo; Sempre!!
By Dudu.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 06-08-2009, 13:33
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Slc

Dudu tudo bom ? essa regiao nao tem tanto segredo o que tem é mta opçao de hotel e montanha .
lá o negócio é alugar um carro desde o Brasil que inclui tudo e é parcelado e retira já no aeroporto e circular entre The cannyons e Park City. PC é um poco mais cara

o carro tbém é legal p/ ir aos outlets de lá que sao bem legais
no mais depende se vc tá em família ou c/ amigos ou e casal p/ ver o ponto de hospedagem
Lembramos que em Janeiro é bem frio e tem o festival de cinema e os preços sobem muito e os hotéis mesmo assim ficam lotados , tudo se esgota rápido

Se quiser re ajudo na trip .tenho umas otrs coisas aqui, falamos..

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #3  
Antigo 06-08-2009, 16:39
vitorba vitorba está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2009
Posts: 14
Padrão

se vc ficar em Park City, n precisa de carro pra ir nos outlets e tb n precisa de carro pra ir para as montanhas de PC,Deer Valley e The Canyons....
é claro q de carro sua qualidade de vida aumenta!
tem um serviço de onibus de graça q funciona até 2 da manha... mto bom e todos os turistas usam!!!!
tente n ir em alta temporada pois as coisas lá ficam beemm caras!!! se vc for na época do sundance e feriados.... as coisas ficam beemm caras!
abs!

Última edição por vitorba; 06-08-2009 às 16:42..
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 06-08-2009, 16:47
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

Poo, Utah eh demais ,ja fui 2 vezes e andei bastante em Park city,the canyons,
sem duvida vale mto a regiao por ter varios resorts menores em volta de salt lake com uma condicao de neve espetacular,nao tenho experiencia na europa,so andei no chile (valle e el colorado)argentina (barila e chapelco) , australia (thredbo) e california (bear),fui em tahoe tbm mas nao andei pois zuei o joelho e tava de passagem, o que posso falar e que salt lake eh o melhor lugar disparado q ja vi,peguei mta neve fresca powder de verdade,realmente seca,incrivel e o q eh bom q neva sempre.os resorts de park city e the canyons sao bem grandes,PC e conhecido pelo crowd mais acentuado e qualidade do snowpark e grooming,The canyons bem mais sussegado o crowd,maior q PC em tamanho e o snowpark mto bom tbm.em Salt lake que fica 30 mim de Park city ,tem mais 4 resorts,snowbird,solitude,alta(so skis),e brighton,ja andei em brighton e solitude,altamente recomendado pelos locais em dias powder meio de semana,as montanhas de salt lake sao mais verticais q Park city e rende uma adrenalina extra.fora de salt lake e park city tem mais opcoes andei na powder mountain 1 hr de salt lake,resort menor poca gente,aquela neve famosa de utah,snow park legal e ainda rola o snow cat q eh sem comentarios,snowbasin fui 1 dia q estava nevando ,e foi a melhor experiencia q tive no snowboard ate hj...powder na cintura,resort eh irado de luxo,surf na neve de alto nivel,Beaver mountain 2 hr de salt lake,resort pequeno quase na divisa com wyoming,bom para ir fim de semana pouca crowd,dizem q neva mais q salt lake...fui num sabadao com um amigo,tava mto bom,tendo em vista q por PC e Salt lake no fim de semana e bem crowd....
teria mtas coisas pra falar de Utah,sou fan de la,e no minimo 10 x melhor q america do sul,em salt lake e park city tem mtos shoppings,passeios,outlet,as lojas de snow msm eh palhacada.
hotel fico no extended stays q rola de fazer um ranguinho de leve no quarto e custa em torno de 45 us pra 2 pessoas,esse hotel fica 20mim de brighton,e perto de varios roles de salt lake,acho q um carro ajuda demais ,sempre alugo,esse ano aluguei sem ser 4x4,deu legal mas deu medo uns momentos...pq la neva pra caramba,intao...
no mais 6 horas de las vegas , 8 horas de lake tahoe e umas 10 horas de aspen,
qquer coisa pergunta ae...abcss e boa viajem de repente se cruzamos la...vlwss
Responder com Citação
  #5  
Antigo 21-09-2009, 21:03
Avatar de Peter
Peter Peter está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 90
Padrão

Não durma em Salt Lake City, pois na minha opinião é uma pequena economia em troca de risco, cansaço e pouco proveito.

Vale ficar em Park City e ir a noite (se não houver previsão de nevasca!) para Salt Lake jantar, pegar um shopping ou ver um jogo da NBA (se estiver na temporada).

Os outlets de Park City garantem a maioria das compras da brasileirada, rs...

Fomos em três homens para Park City e ficamos no Prospector (http://www.allseasonsresortlodging.c..._overview.html).

Saiu barato. Eram dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha, máquinas de lavar e secar e lareira (gás). Cada um ficou em um quarto e o terceiro ficou no sofá-cama da sala (apesar de existirem duas camas em um dos quartos), ou seja, ninguém precisou ouvir o ronco do outro.

Único inconveniente é que a arrumadeira apenas recolhe o lixo, dá uma rápida geral do banheiro e troca as toalhas, sequer arrumando as camas ou a cozinha (mas não foi algo terrível).

Não é o mesmo que um bom hotel, mas estava tudo limpo e organizado. Se forem só homens, não precisa ficar preocupado.

Carro 4x4 sempre é recomendável e pesquisando bem pagas muito pouco, afinal, utilizando teu cartão de crédito sequer precisa dos seguros.

Park City e The Cannyons ficam pertinho. Se quiseres dar uma boa pernada, achei irada Snowbird, principalmente um túnel que atravessa a montanha de um lado para outro e o park/half.

Qualquer coisa manda uma mensagem: peterpls@hotmail.com.

Abraço
__________________
Peter
Florianópolis (ano todo)
Valle Nevado 2010 (11 a 13 de junho - só isso...)
Aspen 2011 (10 a 17 de janeiro)

Cerro Catedral - Valle Nevado - Heavenly - Loon - Wild Cat - Wachusett - Bradford - Park City - The Canyons - Snowbird - El Colorado
Responder com Citação
  #6  
Antigo 30-09-2009, 18:05
Kenji Kenji está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 19
Padrão Park City / Snowbird

E ai galera, blz?

To programando uma trip com uns amigos p/ Salt Lake.

Vi algumas casas em Snowbird (já fui e curto mto) e agora to querendo ver tb em Park City...

Alguém tem dicas de boas casas pra alugar por lá?? São umas 10 pessoas no mínimo...... Queria saber oq q é melhor, tipo central, park city sul, norte, etc...

Valeu
Abs
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 01-10-2009, 14:44
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

kenji,se vais estar de carro qquer lugar vai ta legal em park city,a pe e melhor ficar pelo centro,la tem onibus de graca direto,mas do centro ate the canyons eh 30mim.as casas mais novas e melhores sao mais afastadas do centro.vlws
Responder com Citação
  #8  
Antigo 14-10-2009, 05:36
Avatar de Cefcarmona
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Niterói - RJ
Posts: 52
Padrão Agradeço as respostas de todos!!!

Amigos, muito obrigado pelas dicas, vou estudar todas e ver qual a melhor opçao!
Na verdade estarei em final de trip, e posso sair de Las Vegas no dia 02/01 mas tenho que retornar ao Brasil em 05/01, por isso pensei em partir pra Park City.
Abs em todos e quem sabe damos um rolé juntos por lá...
__________________
_________________
Aloha!!
Pra baixo; Sempre!!
By Dudu.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:27.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger