Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 28-06-2007, 16:13
Dani Wasem Dani Wasem está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 10
Padrão Seguro Viagem

Oie galera!!!
Estou indo para Pucon e Chillan em agosto com um grupo de 9 amigos e gostaria de saber se alguém possui dicas de seguros de viagem especiais para neve com precinho bom.
Alguém sabe como estão as condições da neve em Pucon e Chillan?
Abraços
Dani.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 28-06-2007, 20:30
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão O marcio parece que conhece...

Oi Dani,

Fala com o Marcio daqui do site, conversei com ele ontem no choppsnow (chopp da galera do snowboard carioca) e ele disse que conhecia uns seguros com preço bom, fiquei até de cotar o meu com ele.

Beijos.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 28-06-2007, 22:37
powderdream.com powderdream.com está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 25
Padrão

E ai Dani, tudo bom? Vou estar esta mesma epoca em Chillan com um grupo de clientes, caso precise de algo ou de apenas um bom guia, tenho 10 anos de experiencia nas Termas de Chillan e conheço todos os secret spots, e como estarei la guiando meus clientes é só se juntar a nós. O Eduardo da Gladtur todos os anos me ajuda com boas opções de seguro viagem para a galera do snow. O tel. dele é (11) 30831144. Fala que conversou comigo. Abraço, Macau.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 29-06-2007, 23:53
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Dani,

Em minhas trips de snow eu uso sempre o Easy da MIC. Sai uns US$ 40 pra uma trip de 10 dias.

Esse assunto requer uma atenção especial, pois 90% dos seguros de viagem não cobrem acidentes de ski e snowboard, eis que os classificam como esportes de risco. Vale a pena se informar bem sobre as coberturas existentes.

Além disso, até hoje, eu ainda não encontrei nenhumo seguro que cubra acidentes ocorridos no back country. Fora-de-pista = cobertura zero.

Por isso, sempre recomendo pra galera que viaja comigo para no fora-de-pista usar capacete, radinho e andar com pelo menos mais um snowboarder.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #5  
Antigo 30-06-2007, 13:11
Roberto Roberto está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 26
Padrão Ricardo

All´s

FAlei com o Ricardo da Gladtour, o cara e muito joia, me arrumou um seguro muito interessante ANUAL...... isso mesmo, como sempre viajo valeu a pena.... e como sempre estou ou no
Snow ou no Ar ou no Mar.... resrsrsrsr foi muito mais interessante, e cobre todos os esportes de aventura não motorizados....... hehehehe

Muito showwwwwwwwwwww e cobertura total de U$ 300.000 mil isso mesmo, o melhor custo beneficio do mercado mundial creio eu por 1 ano.......


Valeu a dica macauuuuuu e tercafeira (02/07) estou em Valle esperando nao precisar usar o segurooo...... hehehehehe

Abssssssssssss agalera e muita neve a todosssssssssss


Roberto
Responder com Citação
  #6  
Antigo 30-06-2007, 18:46
Roberto Roberto está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 26
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Roberto Ver Post
All´s

FAlei com o Ricardo da Gladtour, o cara e muito joia, me arrumou um seguro muito interessante ANUAL...... isso mesmo, como sempre viajo valeu a pena.... e como sempre estou ou no
Snow ou no Ar ou no Mar.... resrsrsrsr foi muito mais interessante, e cobre todos os esportes de aventura não motorizados....... hehehehe

Muito showwwwwwwwwwww e cobertura total de U$ 300.000 mil isso mesmo, o melhor custo beneficio do mercado mundial creio eu por 1 ano.......


Valeu a dica macauuuuuu e tercafeira (02/07) estou em Valle esperando nao precisar usar o segurooo...... hehehehehe

Abssssssssssss agalera e muita neve a todosssssssssss


Roberto
Errei o nome e o Eduardo e nao Ricardo da Gladtour turismo.... hehehehe.... esas ferias que nao comecam....... hehehe

(fazendo as malas)
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 02-07-2007, 09:22
Dani Wasem Dani Wasem está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 10
Padrão

Valeu galera!!! Vou dar uma conferida nas cotações dos seguros essa semana.
Preciso de mais uma ajudinha. Vou precisar me locomover de Santiago a Temuco e depois de Conception a Santiago. Descobri que a skyairline tem preços ótimos, porém não consegui realizar a compra pela internet. Alguem já comprou passagens por essa empresa?
Abraços
Responder com Citação
  #8  
Antigo 02-07-2007, 09:42
Maja Maja está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 13
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Dani Wasem Ver Post
Valeu galera!!! Vou dar uma conferida nas cotações dos seguros essa semana.
Preciso de mais uma ajudinha. Vou precisar me locomover de Santiago a Temuco e depois de Conception a Santiago. Descobri que a skyairline tem preços ótimos, porém não consegui realizar a compra pela internet. Alguem já comprou passagens por essa empresa?
Abraços
Eu comprei de Temuco para Santiago pela skyairline, pela Internet nao finaliza tem que fazer por telefone mesmo.
00XX 56 2 3533169. O valor com taxas foi 27000 pesos chilenos, só ida.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 02-07-2007, 15:23
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Dani, com o Rodrigo já falou, eu faço seguros de viagem, consigo um preço bom. Me manda um email que eu vejo pra você: marcio arroba kravmaga ponto com ponto br.
Marcio
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 04-07-2007, 12:23
Dani Wasem Dani Wasem está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 10
Padrão

Marcio,
Mandei um e-mail pedindo a cotação dos seguros pra vc. Preciso de transporte entre Pucon e Chilan e entre Chilan e Santiago sendo que este segundo trecho gostaríamos de fazer demanhã bem cedinho (por volta das 5:00). Tens alguma sugestão. Estamos em 10 pessoas. Pensei até em alugar dois carros e devolver em Santiago. As estradas são boas?
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Seguro Mônica Geral 29 05-05-2010 22:12
Reportagem Viagem E Turismo Fred SnowTrips - Hemisfério Sul 0 09-05-2008 00:47
seguro para esquiar ??? saul gabriel SnowTrips - Hemisfério Sul 41 27-07-2006 10:30
Blog da viagem. Dedé_sinistro SnowTrips - Hemisfério Sul 2 28-06-2005 20:42
Empresa de viagem Thales Geral 5 19-07-2004 02:20


Horários baseados na GMT -2. Agora são 00:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger