Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 13-08-2006, 18:46
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão Chapelco de carro...

Ola galera do furum,blz...esse e o meu primeiro post, e estou querendo ir a chapelco de carro...tenho algumas duvidas ,e gostaria de saber se alguem foi e possa comecar a clarear minhas ideias.decidi isso ontem com um amigo e apenas estou comecando as pesquisas...saio de florianopolis provavelmente dia 2 /9...valeu turma e saudacaoes pelo otimo forum.....
Responder com Citação
  #2  
Antigo 14-08-2006, 14:31
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

Valeu snowfreak,
como falei to começando a me coçar pra conseguir informações...
pelo que falasse ja fosse eh queria saber de ti algumas infos,pois to olhando tem algumas opcoes de trajetos,qual a melhor?mais tranquila?
velho,to meio aguniado pois a esperança de meter um rolé de snow de novo me deixa neurotico,empolado,coisas do tipo...
brigadão mesmo ae broww.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 14-08-2006, 21:23
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Cara, sou de Floripa e tenho um negocio em San Martin de Los Andes. Posso te ajudar.
Ve ai quais são tuas dúvidas e me fala.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 15-08-2006, 03:34
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

Poo galera valeu pelas respostas....
SNOWfreak e Marcelo ,sei que voces sao feras do assunto,intao ai vai...
Tenho pouco tempo pra viagem,pretendo sair dia 2/09 de fpolis que eh sexta eh retormar 12/09 em fpolis...vamos so pra fazer o snow mesmo...por isso pensei em ir por uruguaiana...?
comecei a ver a documentacao e o meu carro eh quitado...menos uma
fiz contato com a seguradora eh a carta verde eh so pagar...
segundo o mochileiros.com os equipamentos nescessarios para o carro rodar na argentina compro na fronteira...
o que falta eh um hotel com um preco bom e claro bem indicado para eu e mais um amigo ficarmos la de segunda a sabado...
se puderem me lembrar de algo extra...agradeco mto;
acho que comecei bem...pelo menos a minha empolgacao eh grande...
galera valeu mesmo eh espero que me acompanhem nessa snowtrip...
Responder com Citação
  #5  
Antigo 15-08-2006, 03:46
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

OO Claudio ,que massa que es da ilha......
Ja fosse de carro pra la?
intao quero ver um hotel la em San martim e programar as paradas pra dormir no caminho...
acho que essa tiras de letra ne...
se puderes me ajudar podemos se falar pessoalmente aqui na ilha...
valeu ae brow....espero boas noticias....
Responder com Citação
  #6  
Antigo 15-08-2006, 08:53
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

meu fone é 48-91014003, me liga ai.....hoje to no centro quase o dia todo....volto pra san martin amanhã....
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 19-08-2006, 21:56
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

Intao galera, vo por mais ou menos como vamos fazer pra ir de carro a chapelco.
como vamos sair de floripa escolhemos o trajeto por porto alegre-rivera-buenos aires-sam martin de los andes.
a parte terrestre la em chapelco foi feito pelo claudio da overtravel que conseguiu um negocio mto bom,hotel-equipo de snow-lift tickets.
no mais ,mapas eh mta troca de infos com quem ja pego essa estrada.
nao esquecendo para aqueles que querem fazer uma barca dessas digo que eh totalmente possivel,eh mto economico...valeu turma.....
Responder com Citação
  #8  
Antigo 13-09-2006, 13:00
salgado salgado está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Florianópolis
Posts: 80
Padrão Chapelco ! como foi ?

Ae nenzao ! blz brother !? então já voltou de San Martin, conta ae como
foi lá em Chapelco... tbm sou de Floripa, conheci o Claudio, e estive lá em San Martin no periodo de 05/08 ate 19/08 com + dois amigos. Demos muita sorte e pegamos 10 dias de pista e todos com neve... mas conta ae como foi sua trip ! Yes drop ! Yes jump !
Responder com Citação
  #9  
Antigo 31-10-2006, 00:56
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

Dae brow...desculpas pela demora em responder...comecando a barca foi irada...saimos de floripa dia 31/8 quinta ,em 3 cabecas num corolla fielder,as 11:30 +-,fizemos a rota fln-poa-uruguaiana-santa rosa-neuquen-san martim de los andes,gostamos 36hs direto revezando no volante so parando para comer,chegamos la em torno de 12:00 de sabado dia 2/10.As estradas sao boas com retas interminaveis com um transito mto mais tranquilo que no brasil,fomos parados pela policia caminera algumas vezes mas sempre mto bem tratados,nos ajudando mto com infos,de ida eh volta rodamos cerca de 7000kms...nas estrada postos de gasolina nao sao tao comum como aqui intao paravamos a cada meio tanque gasto,+- a cada 3 hrs,sem falar nos visuais alucinantes dos pampas e depois da patagonia!!!
2-Chapelco (san martin)...cidade mto boa com otima infra,pequena e facil de circular,chegando la fomos direto ao centro de informacoes para procurar uma lugar pra ficar,eh desse jeito foi mto facil,ficamos num apart -hotel completo com 2 quartos com toda a infra pra cozinhar (que foi um arrego)tv a cabo eh tudo ate a decoracao era massa,pagamos 50 pesos a noite/cada,ficamos 7 noites la.Em san martin tem uns supermercados mto bons pra fazer um rancho e se virar no rango.
3 o snowboard em chapelco eh mto bom para free ride,realmente rapida eh extensa para descer sem parar eh o bixo,mas o park eh mto fraco,fomos esperando pelo menos um lift para andar la eh nao tem,tem apenas duas rampas uma do lado da outra eh do lado direito ah um rail eh um box que dao de frente a um quarter eh acabo...tem que soltar o bind eh subir a pe denovo...Lifts um poco crowdeados eh demorados tem que ser esperto nessa hora,senao demora 1 hora pra desce denovo...mas no geral gostamos mto do snow ,nevou acima dos 1500mts varios dias,eh o que compensou bastante a falta de um park descente foi dar os drop no BOWL que tem la em cima que eh irado...o que posso falar eh isso pois so andei la e em big bear na califa...
no ano que vem pretendo ir nesta mesma data novamente com mais brothers que ficarao estigados com a barca...valeu galera, duvidas entrem em contato comigo...falow POWDER POWER!!!![/img]
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 31-10-2006, 10:02
salgado salgado está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Florianópolis
Posts: 80
Padrão

Blz ae brother.... blz de trip hein, sou fissurado de fazer essa barca
de carro tbm, quem sabe 2007 ñ entro nessa comitiva...
Com relação ao bom atendimento, senti o mesmo, fomos muito bem
tratados e recebidos. Agora o snowpark realmente tem q subir na
pernada, eh três jump's e deu, cansou.
Perguntas: quanto dias ficarão em San Martin, qnto deu de castrol
por cabeça, faz idéia ?
Abraço, yes drop ! yes jump !
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Carro em Chapelco Cogu SnowTrips - Hemisfério Sul 10 05-08-2008 22:27
Bariloche-San Martin de carro Marcelo Sotero SnowTrips - Hemisfério Sul 14 26-05-2008 23:53
Carro p/ Las Lenas Beto SnowTrips - Hemisfério Sul 1 13-07-2007 13:24
Para quem vai de carro Josué Geral 0 08-06-2007 20:16
Bariloche De Carro fernandinho SnowTrips - Hemisfério Sul 0 30-06-2004 15:31


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger