Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 29-03-2010, 18:35
Avatar de marinho
marinho marinho está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 28
Padrão Las Lenas 2010

Alguem pode me dar algumas dicas???

Pretendo ir no começo de julho e ficar no Hotel Aries!
Estou muito acostumado com Chillan e com o Valle e estou um pouco inseguro em mudar meu destino.
Gostaria de saber sobre a estrutura, gastronomia e se tem alguma cidade perto que dê para comprar alguns equipamentos.

Veleu

Marinho
Responder com Citação
  #2  
Antigo 01-04-2010, 17:17
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Las lenas

Oi

Faz tempo que fui pra lá e gostei muito da estação, até porque estava babando de neve...Pelo que sei, geograficamente é bem perto de portillo e valle...Neve de qualidade boa...Boa infraestrutura de hoteis e restaurantes, mais sem muitas opções pra compra de equipos(pra naum dizer nada).Cidade perto também não tem.Mais perto eh Malargue que são uns 40 km, mais tbém não tem opções de compra.Fiquei do escorpio, alimentação ótima. Acredito que no àries seja melhor ainda...Mais pode ir sem medo que voce vai gostar

think snow
Responder com Citação
  #3  
Antigo 06-04-2010, 21:32
lilian lilian está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2010
Posts: 3
Padrão pedido de ajuda

..4 anos em Bariloche....4 anos em Ushuaia..e agora ??? Las Lenas ?
acontece que Ushuaia sempre tem neve!!!! Minha duvida é encara Las leñas e gastar muito e sem neve para descer...alguem me ajuda? Pretendo ir em julho metade do mes...
Mas já decorei as curvas de Ushuaia...gostariamos de mudar...
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 06-04-2010, 23:13
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Las Lenas

Lilian


Vai tranquila que vai ter neve pra voce se divertir. Lá é muito boa a precipitação de neve....É só voce olhar o historico...é bem promissor

boa trip
Responder com Citação
  #5  
Antigo 06-04-2010, 23:21
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Las lenas

Lilian

Esqueçi de comentar....Voce precisa ficar com medo por falta de neve em Bariloche não em Las Lenas...Os amigos do forum podem me corrigir se eu estiver errado...

boas descidas em Las Lenas
Responder com Citação
  #6  
Antigo 08-04-2010, 09:26
lilian lilian está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2010
Posts: 3
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mig Ver Post
Lilian


Vai tranquila que vai ter neve pra voce se divertir. Lá é muito boa a precipitação de neve....É só voce olhar o historico...é bem promissor

boa trip
Valeuuu....uma pergunta vc eh de P G ?...eu moro em Curitiba...
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 08-04-2010, 10:09
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão PG

Oi Lilian


Sou de PG sim....


MIG
Responder com Citação
  #8  
Antigo 08-04-2010, 13:15
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão LL tarifas boas

Prezados, comunico que as tarifas de Las lenas sofrerao reajustes a partir de Sáabado
Para os que pensam em ir p/ lá mandem ainda hj seus pedidos de viagem e somente as reservas pedidas até amannha Sexta às 17 horas serao mantidas c/ o valor antigo

Lembrando que ao pedir a reserva é gerado um prazo de pagto. Estamos c/ ótimas tarifas p/ LL aproveitem e mandem seus pedidos de cotaçao
P/ os que já estavam em contato comigo e têm os valores é hora de fechar e se dar bem

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #9  
Antigo 14-04-2010, 03:22
rodsdods rodsdods está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 6
Padrão

Galera,
Aproveitando o tópico...

Alguem ja ficou no Hotel Aires? é bom? vale a pena?

E o Ski in Ski out dele, presta? pq fica longe dos lifts ao contrário do Acuario e do Scorpio certo?

Abs,
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 15-04-2010, 17:52
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Hotel Aries

O Hotel Áries fica mais longe dos lifts, mais em compensação fica numa cota mais alta...Quando eu estava lá, dava pra sair tranquilamente esquiando do Aries, passar esquiando pelo lado do Escorpio(onde eu estva hospedado) e chegar aos lifts...Tranquilamente que eu falo é se divertindo no caminho ainda, esquentando pra pegar as pistas..

um abrax


think snow
Responder com Citação
  #11  
Antigo 15-04-2010, 17:54
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Escorpio

Ah esqueçi

Não lembro como voltavam pro Aries, mais acho que tinha um pequeno trecho pra voltar a pé, sacando os esquis. O Escorpio é um hotel mais simples, mais o ski in-out verdadeiro, sai e chega esquiando do hotel.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 20-04-2010, 17:55
Mauro Catanzaro Mauro Catanzaro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 11
Padrão Las Leñas é muito caro?

Boa tarde.

Nos últimos 02 anos fui para Chapelco, na segunda semana de agosto. Dei muita sorte com a neve, sempre condições boas, e o principal, sempre gastando muito pouco com estadia (albergue ou hotel barato na cidade).

Esse ano gostaria de variar e estou pensando em ir para Las Leñas. Gostaria de saber se é possível fazer uma viagem econômica lá, ou se, necessariamente, precisa-se gastar muito.

Para Chapelco consigo passar 12 dias gastando uns R$ 2.000,00. Vocês acham que isso seria viável em Las Leñas ou pelo menos perto disso, ou jamais?

Obrigado.
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 20-04-2010, 18:03
Avatar de GPA
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 57
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauro Catanzaro Ver Post
Boa tarde.

Nos últimos 02 anos fui para Chapelco, na segunda semana de agosto. Dei muita sorte com a neve, sempre condições boas, e o principal, sempre gastando muito pouco com estadia (albergue ou hotel barato na cidade).

Esse ano gostaria de variar e estou pensando em ir para Las Leñas. Gostaria de saber se é possível fazer uma viagem econômica lá, ou se, necessariamente, precisa-se gastar muito.

Para Chapelco consigo passar 12 dias gastando uns R$ 2.000,00. Vocês acham que isso seria viável em Las Leñas ou pelo menos perto disso, ou jamais?

Obrigado.
Fala Mauro, infelizmente nunca fui a Las lenas, entao eu não saberia te dizer... mas aproveitando a oportunidade, estou querendo ir a chapelco, desta forma, qual hotel barato que vc ficou lá ??? Este preço que vc citou é via agencia/operador, ou vc olha sozinho mesmo?
Responder com Citação
  #14  
Antigo 21-04-2010, 11:16
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Cara ja fui dois anos a Las lenas e a opção mais barata que é ficando fora do complexo a uns 30 minutos de distancia(tem de ir e voltar todos os dias)acredito que vc conseguiria gastar proximo dos 2000,mas dentro do complexo de Las lenas mesmo se hospedando nos Aparts que são a opçao mais barata voce gastaria mais de 2000 dolares para 12 dias.Que tal ushuaia para variar????


FRED USHUAIA 22/07 A 29/07 MUITA NEVE E DIVERSAO
Responder com Citação
  #15  
Antigo 27-04-2010, 22:46
borrelli84 borrelli84 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2010
Posts: 1
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por GPA Ver Post
Fala Mauro, infelizmente nunca fui a Las lenas, entao eu não saberia te dizer... mas aproveitando a oportunidade, estou querendo ir a chapelco, desta forma, qual hotel barato que vc ficou lá ??? Este preço que vc citou é via agencia/operador, ou vc olha sozinho mesmo?
Fala GPA,

Eu estive com o Mauro nos dois últimos anos e ele não pode responder agora, mas o albergue que a gente ficou com nossas namoradas se chama RUKALHUE, ele é muito bom no quesito economia, porém como todo albergue deixa a desejar em alguns pontos, no nosso caso foi na calefação do quarto que não era tão boa. No ano anterior ficamos em um hotel chamado TUNQUELEY, que também era barato e um pouco melhor que o albergue. Sempre pesquisamos por nós mesmos os preços e lugares. Dá trabalho mas vale a pena. Abraço
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 28-04-2010, 11:04
Avatar de GPA
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 57
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por borrelli84 Ver Post
Fala GPA,

Eu estive com o Mauro nos dois últimos anos e ele não pode responder agora, mas o albergue que a gente ficou com nossas namoradas se chama RUKALHUE, ele é muito bom no quesito economia, porém como todo albergue deixa a desejar em alguns pontos, no nosso caso foi na calefação do quarto que não era tão boa. No ano anterior ficamos em um hotel chamado TUNQUELEY, que também era barato e um pouco melhor que o albergue. Sempre pesquisamos por nós mesmos os preços e lugares. Dá trabalho mas vale a pena. Abraço
Valeu borrelli!!!
Responder com Citação
  #17  
Antigo 12-05-2010, 21:31
andré riskalla andré riskalla está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Curitiba
Posts: 158
Padrão

Olá
Alguem sabe se é verdade o que o site Oficial diz sobre 30 cm de neve acumulada?
Ou é so pra vender mais?
Responder com Citação
  #18  
Antigo 13-05-2010, 10:50
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Andre,

Caíram 30 cm de neve, mas nao tem mais nada na base. Veja as cameras ao vivo no site de Las Lenas.
De qualquer forma isso é muito bom, pois significa temperatura baixa e essa nevada serve para esfriar o solo. As próximas nevadas vão durar mais no solo e vão começar a acumular. Com ajuda dos canhões de neve quando a temperatura estiver baixa eles começam a formar a base.
__________________
Mauricio
No snow no show

Última edição por Mauricio; 13-05-2010 às 10:53..
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 14-05-2010, 11:00
Avatar de Gustavo E. Hoff
Gustavo E. Hoff Gustavo E. Hoff está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: Campinas-SP
Posts: 10
Padrão Última semana de Julho! 10 snowboarders!!!

Galera, Estou indo com um grupo de 9 amigos para Las Leñas entre os dias 23 de Julho e 01 de Agosto!!!
Provavelmente ficaremos no Tebas ou Corintos!
Bom, é a primeira vez que estamos indo pra lá... nos anos anteriores ficamos em Chapelco!
Se alguém tiver algumas dicas interessantes, serão muito bem vindas!
Abraços
Gustavo
Responder com Citação
  #20  
Antigo 19-05-2010, 14:33
Avatar de Gustavo E. Hoff
Gustavo E. Hoff Gustavo E. Hoff está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: Campinas-SP
Posts: 10
Padrão Neve nos anos anteriores - Las Leñas

Galera, alguém poderia me informar quais as condições de neve nos anos anteriores (2007,2008 e 2009), em Las Leñas???

Passei em Chapelco (2008.) e no final de Julho a base ainda não tinha sido aberta.

Gostaria de saber se em Las Lenãs as condições de neve também não foram as melhores durante esse período (final de Julho)...

Abraços

Gustavo

Última edição por Gustavo E. Hoff; 19-05-2010 às 14:39..
Responder com Citação
  #21  
Antigo 04-06-2010, 22:27
jamjunior jamjunior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2010
Posts: 5
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por GPA Ver Post
Valeu borrelli!!!
Fala GPA,

Ano passado fiquei neste www.hotelantiguos.com.ar

Paguei $900,00 pesos por 7 noites. Transfer in/out aeroporto e transfer todos os dias para a montanha.

abs,
Junior.
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 04-06-2010, 23:05
jamjunior jamjunior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2010
Posts: 5
Padrão

Estou indo no dia 06/08 com um amigo e ele não tem roupa de neve. Tem lugar para alugar em Las Leñas ? Se possível me enviem um link.
__________________
abs,
Junior

LAKE TAHOE - 2005 de 06/01 a 13/01 (ok)
BIG BEAR - 2005 de 17/01 a 20/01 (ok)
MAMMOTH LAKES - 2006 de 02/02 a 06/02 (ok)
BIG BEAR - 2006 de 09/02 a 12/02 (ok)
MOUNTAIN HIGH - 2007 de 25/02 a 01/03 (ok)
USHUAIA - 2008 de 06/09 a 13/09 (ok)
CHAPELCO - 2009 de 31/08 a 07/09 (ok)
LAS LEÑAS - 2010 de 06/08 a 14/08
Responder com Citação
  #23  
Antigo 01-07-2010, 12:25
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Padrão

Fala Junior, estou indo pra Las Leñas no mesmo dia que vc. Talvez a gente se encontre por lá.
Terei algumas horas em Buenos Aires quando e onde aproveitarei pra ver se compro alguns acessórios. Ainda vou me informar de onde posso passar pra isso.
Se quiser trocar mais dicas vamos nos falando!
Abraço,
Léo
Responder com Citação
  #24  
Antigo 01-07-2010, 23:26
Sanchez Sanchez está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 6
Padrão

Las Lenas é uma estação de esqui sem mtas opções para compras/locação.
Que eu lembre, tem apenas uma loja que aluga roupa em Las Lenas...lembro que fica pertinho do supermercado. Que eu saiba, eles não tem site.
Se você tiver oportunidade, alugue em Malargue (fica no caminho para Las lenas), pois dizem que tem várias opções e bem mais em conta. Se eu não me engano, Malargue fica a uns 200 km da estação.
Espero ter ajudado.

abs
Marcos
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 02-07-2010, 00:07
jamjunior jamjunior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2010
Posts: 5
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leorodrigue Ver Post
Fala Junior, estou indo pra Las Leñas no mesmo dia que vc. Talvez a gente se encontre por lá.
Terei algumas horas em Buenos Aires quando e onde aproveitarei pra ver se compro alguns acessórios. Ainda vou me informar de onde posso passar pra isso.
Se quiser trocar mais dicas vamos nos falando!
Abraço,
Léo
Fala Leo,

Estou saindo do RJ no dia 06/08 e dormirei em Buenos Aires e somente chegarei em Las Leñas no final de Sábado (07/0. Parece que tem um lugar para alugar roupa e o e-mail é alq-ropa@laslenas.com. Ficarei no Apart Hotel Cirrus. Vai eu e um amigo meu. Podemos marcar alguma coisa por lá.
__________________
abs,
Junior

LAKE TAHOE - 2005 de 06/01 a 13/01 (ok)
BIG BEAR - 2005 de 17/01 a 20/01 (ok)
MAMMOTH LAKES - 2006 de 02/02 a 06/02 (ok)
BIG BEAR - 2006 de 09/02 a 12/02 (ok)
MOUNTAIN HIGH - 2007 de 25/02 a 01/03 (ok)
USHUAIA - 2008 de 06/09 a 13/09 (ok)
CHAPELCO - 2009 de 31/08 a 07/09 (ok)
LAS LEÑAS - 2010 de 06/08 a 14/08
Responder com Citação
  #26  
Antigo 02-07-2010, 10:40
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Padrão Combinando Las Leñas de 7 a 14/8

Fala Junior,
Vamos combinar sim. Estou indo eu e a patroa, ficaremos no Aries.
Vc tá indo de voo charter né? (Ida sábado e volta sábado aeroporto de Malargue).
Eu ia fazer o mesmo, mas eu estava um pouco incomodado com o alto custo de LL (eita estação da mais cara mesmo hein!), e tempo de transporte até lá, com pernoites em Buenos Aires, pra somente 6 dias na montanhas.
Daí, antes de fechar este esquema, eu tava pesquisando nos sites e fóruns, e acabei pegando uma super dica.
"A" Dica é: de Buenos Aires pra LL, se vc for de busão e não de avião (tem também busão executivo oferecido pelos hotéis, o ônibus te deixa no seu hotel), a viagem é longa, mas o grande lance é: ao invés de 6 dias, dá pra esquiar 8, e a um custo menor! (vc curte 30% mais tempo de montanha, e gasta menos com o translado interno, e não se preocupa mais com pernoites (perdidas) e táxis em Buenos Aires). É ou não é a grande dica?
Engraçado né: no esquema de avião, vc perde tempo. E de ônibus, vc ganha tempo e dinheiro!
Vc sabia? Será que vc ainda consegue alterar?
Cara, podemos trocar mais idéias, meu email é [leorodrigue bol bom br].
By the way, seu "curriculum vitae" aí embaixo da sua auto-assinatura é realmente invejável. Se Deus quiser, o tempo e dinheiro ajudarem, um dia eu chego lá!
Forte abraço,
Léo
Responder com Citação
  #27  
Antigo 02-07-2010, 11:05
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Padrão resumindo e esclarecendo

Ops!
Acima eu escrevi, escrevi, e acho que não fui tão claro.
Afinal, como assim ganhar 2 dias indo de busão? Que dias?
O ônibus demora umas 15 horas. Sai no sábado a tarde de Buenos Aires, e retorna saindo de Las Lenas no sábado a noite, chegando no domingo em Buenos Aires. (custa USD200 ida e volta)

Resumindo:
Se vc vai de avião, passa os dois sábados viajando.
Se vc vai de busão, passa os dois sabados esquiando.

Abraço
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 02-07-2010, 15:06
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

galera alguem sabe a melhores opcoes de hospedagem em malargue?cabana,apart ou hotel?
to pensando em ir la agora em julho,e tem que ser no modo economico,dai LL ficou fora de cogitacao,vou estar de carro.no mais alguem sabe como eh o esquema do descontos para LL quem se hospeda em malargue.
vlw abcs.
Responder com Citação
  #29  
Antigo 02-07-2010, 16:16
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Padrão

Fala Nenzao.

Malargue fica a 80Km de LL e lá vc encontra hospedagem com transfers pra Montanha.

Mais perto da estação, vc tem opções como Los Molles, com preços muito bons e transfers diários também. Segue o link
http://www.karentravel.com.ar/alojam...es/HHualum.htm

e não esqueça de contabilizar os lifts.
http://www.interpatagonia.com/laslenas/tarifas.html

Abraço
Responder com Citação
  #30  
Antigo 03-07-2010, 00:36
jamjunior jamjunior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2010
Posts: 5
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leorodrigue Ver Post
Fala Junior,
Vamos combinar sim. Estou indo eu e a patroa, ficaremos no Aries.
Vc tá indo de voo charter né? (Ida sábado e volta sábado aeroporto de Malargue).
Eu ia fazer o mesmo, mas eu estava um pouco incomodado com o alto custo de LL (eita estação da mais cara mesmo hein!), e tempo de transporte até lá, com pernoites em Buenos Aires, pra somente 6 dias na montanhas.
Daí, antes de fechar este esquema, eu tava pesquisando nos sites e fóruns, e acabei pegando uma super dica.
"A" Dica é: de Buenos Aires pra LL, se vc for de busão e não de avião (tem também busão executivo oferecido pelos hotéis, o ônibus te deixa no seu hotel), a viagem é longa, mas o grande lance é: ao invés de 6 dias, dá pra esquiar 8, e a um custo menor! (vc curte 30% mais tempo de montanha, e gasta menos com o translado interno, e não se preocupa mais com pernoites (perdidas) e táxis em Buenos Aires). É ou não é a grande dica?
Engraçado né: no esquema de avião, vc perde tempo. E de ônibus, vc ganha tempo e dinheiro!
Vc sabia? Será que vc ainda consegue alterar?
Cara, podemos trocar mais idéias, meu email é [leorodrigue bol bom br].
By the way, seu "curriculum vitae" aí embaixo da sua auto-assinatura é realmente invejável. Se Deus quiser, o tempo e dinheiro ajudarem, um dia eu chego lá!
Forte abraço,
Léo
Fala Léo,

Vou te enviar um e-mail para combinarmos. Já sabia do esquema do bus, mas o amigo que vai comigo não quis arriscar.
__________________
abs,
Junior

LAKE TAHOE - 2005 de 06/01 a 13/01 (ok)
BIG BEAR - 2005 de 17/01 a 20/01 (ok)
MAMMOTH LAKES - 2006 de 02/02 a 06/02 (ok)
BIG BEAR - 2006 de 09/02 a 12/02 (ok)
MOUNTAIN HIGH - 2007 de 25/02 a 01/03 (ok)
USHUAIA - 2008 de 06/09 a 13/09 (ok)
CHAPELCO - 2009 de 31/08 a 07/09 (ok)
LAS LEÑAS - 2010 de 06/08 a 14/08
Responder com Citação
                
  #31  
Antigo 03-07-2010, 17:01
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leorodrigue Ver Post
Fala Nenzao.

Malargue fica a 80Km de LL e lá vc encontra hospedagem com transfers pra Montanha.

Mais perto da estação, vc tem opções como Los Molles, com preços muito bons e transfers diários também. Segue o link
http://www.karentravel.com.ar/alojam...es/HHualum.htm

e não esqueça de contabilizar os lifts.
http://www.interpatagonia.com/laslenas/tarifas.html

Abraço
sim broo isso tudo to ligado,quero uma recomendacao de alguem que ja foi a malargue,ja fui 3 vezas pra chapelco e san martin sei recomendar lugares,preciso de informacoes mais claras se for possivel.vlw abcs.
Responder com Citação
  #32  
Antigo 05-07-2010, 16:21
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por nenzao Ver Post
sim broo isso tudo to ligado,quero uma recomendacao de alguem que ja foi a malargue,ja fui 3 vezas pra chapelco e san martin sei recomendar lugares,preciso de informacoes mais claras se for possivel.vlw abcs.
Cara ja fui 4 vezes para las lenas ( 3 de carro ) , e fiquei a primeira vez em malargue , uma em Los molles e duas em las lenas mesmo. Qtas pessoas vc's vao ? ...te passo todas dicas que precisar. qto ao custo , vou te dizer que vale a pena ficar em las lenas mesmo nos Dormi houses/chalets - liguen, payen, milla ou laquir -( http://www.demartis.com.ar/tarifas_chalets.php ) - que eh super tranquilo, tipo apart para 3, 4 ou 5 pessoas dai da pra comprar as paradas no mercadinho e fazer os rangos no apart pra nao gastar muito. Ou entao ficar em los molles no los molles hotel ou num hostel/pousada que nao lembro bem o nome, mas eh de um instrutor de esqui de las lenas e tb fica em los molles. Ficar em malargue eh complicado pq tem a trip todo dia e pra fazer noite em las lenas e voltar fica complicado tb - so fiquei la pq na epoca tb tava sem $$$ e tinha uma promocao de 50% de desconto nos lifts pra que tivesse hospedado em malargue. qqer coisa me manda um MP que te passo meu email. quem aluga tudo em las lenas eh o manlio passa um email pra ele , o cara eh gente boa ( www.demartis.com.ar ) . ah outra coisa, tem outra opcao que eh bem em conta: vai de aviao ate buenos aires e la tu pega um bus coche cama que sai a noite e chega demanha em las lenas. da pra esquiar no sabado da ida e no da volta tb. e sai superbarata a trip ( la em las lenas as hospedagens sao de sabado a sabado ).

Editado: hostel de los molles se chama pire hostel, e tb tem outras opcoes aqui : http://www.laslenasski.com/main/page...os_molles.html
[]'s Julio

Última edição por Julio-RS; 05-07-2010 às 16:35..
Responder com Citação
  #33  
Antigo 07-07-2010, 00:31
cjunior cjunior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2010
Posts: 2
Padrão Qual o melhor ? escorpio ou aires ?

Ola pessoal tambem devo ir no dia 07/08 para las lena. estou em duvida em fechar o aires ou o escorpio. O aires me parece melhor porem e mais longe ? e muito mais longe ou so alguns pacos ? Outra duvida , minha mulher tem um pouco de medo de aviao, alguem sabe como e o voo do tranfer ate buenos aires ?


abs
Responder com Citação
                
  #34  
Antigo 07-07-2010, 15:06
Avatar de charles1
charles1 charles1 está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 68
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por nenzao Ver Post
galera alguem sabe a melhores opcoes de hospedagem em malargue?cabana,apart ou hotel?
to pensando em ir la agora em julho,e tem que ser no modo economico,dai LL ficou fora de cogitacao,vou estar de carro.no mais alguem sabe como eh o esquema do descontos para LL quem se hospeda em malargue.
vlw abcs.
voce tem que procurar os hoteis e cabanas que tem um acordo com a estacao e ai vc tem um 50% de desconto no pase da estacao ,um abraco
Responder com Citação
  #35  
Antigo 07-07-2010, 15:49
colorado colorado está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Porto Alegre
Posts: 25
Padrão Como esta a Neve e Pistas em Las Lenas

Pessoal,
No site de Las Lenas consta que apenas 75% das pistas estão abertas. Para quem esta e ou já voltou, sabe dizer o que tá acontecendo lá em matéria de neve e pistas?
Abraços,
Responder com Citação
  #36  
Antigo 08-07-2010, 15:06
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por lilian Ver Post


Valeuuu....uma pergunta vc eh de P G ?...eu moro em Curitiba...
liliam
mig tem toda razao, las lenas da de dez em bariloche e ush, falando de neve - precipitação, clima e qualidade de terreno, que é o que importa. o resto não sei.
agora, se prepare pra gastar, opis realmente LL é muito caro, com o mesmo dinheiro voce vai pra Áustria nos melhores resorts do tirol...
Responder com Citação
                
  #37  
Antigo 09-07-2010, 15:04
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowbird Ver Post
liliam
mig tem toda razao, las lenas da de dez em bariloche e ush, falando de neve - precipitação, clima e qualidade de terreno, que é o que importa. o resto não sei.
agora, se prepare pra gastar, opis realmente LL é muito caro, com o mesmo dinheiro voce vai pra Áustria nos melhores resorts do tirol...
...se quiser da pra fazer a trip pra Las Lenas sem gastar muito , tudo depende da tua exigencia ( mas vou dizer que ja fiquei varias vezes nos chalets/dormy houses e os aparts tem todo conforto, sao pequenos mas otimos e baratos, alem de ficarem a poucos metros dos lifts ) . outra coisa, comprar comida/bebida no mercadinho de las lenas e fazer no apart da pra economizar muito ( na noite no UFOS ou no Insbruck uma lata de cerveja sai por 15 reais em media , enquanto que no mercado sai 2 ). ...a melhor opcao pra quem quer esquiar bastante e gastar pouco eh pegar o voo ate buenos aires e de la pegar um transfer noturno de onibus pra las lenas ( onibus coche cama, com poltronas 180 graus , da pra esquiar no sabado da chegada e no da saida tb ).

faloW
Responder com Citação
  #38  
Antigo 24-07-2010, 00:05
Avatar de Tuti
Tuti Tuti está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Localização: Porto Alegre
Posts: 4
Padrão

Pessoal, estou chegando em Las Lenas dia 31 e estava pensando em fazer o Extreme Expedition, Alguém já fez? Vale a pena a descida pelo custo que cobram?

Abraços
Luciano
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:17.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger