Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 09-07-2009, 00:00
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Talking colocando binding normal no sistema ics , Burton

Adaptei meu bimding flow , furação normal no sistema ics , Burton, ficou bem legal, segue as fotos
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC01063.JPG (47.4 KB, 45 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01064.JPG (46.0 KB, 37 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01065.JPG (48.9 KB, 36 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01067.JPG (37.0 KB, 37 visualizações)
Responder com Citação
  #2  
Antigo 20-04-2010, 02:30
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Thumbs up maneiro

maneiro e genial....so uma duvida... quanto calça? achei o binding um pouco grande para o mode lo de prancha... digo isso pois so as x wide (prancha) e que me servem... calço 45
Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-04-2010, 08:55
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão binding

o binding e L , bota 10 da muito bem , na foto tem 1 ke 164 wide , serve perfeitamente , usei no Chile ano passado , sem drag boot!, agora calçar 45 é foda , ou vc corta os dedos do pe ou a prancha wide super wide!!!!kkkkkk eu calço 40/41 ja acho foda, 45......
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 20-04-2010, 10:16
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
o binding e L , bota 10 da muito bem , na foto tem 1 ke 164 wide , serve perfeitamente , usei no Chile ano passado , sem drag boot!, agora calçar 45 é foda , ou vc corta os dedos do pe ou a prancha wide super wide!!!!kkkkkk eu calço 40/41 ja acho foda, 45......
kkkkkkkkkkkkkkkk... é verdade, o mais dificil é achar a prancha, quando comecei(2003) tive difilculdades(prancha alugaDA) mas resolvi(parcialmente) ao comprar na mesma semana a minha propria prancha. hoje so a nitro e a burton(que considero boas marcas) possuem board x wide compativel(detalhe em toda sua linha de modelos so 02 modelos realmente servem). tyola voce tem faceebok?
Responder com Citação
  #5  
Antigo 20-04-2010, 10:44
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

fico bom heim brooo...mandou bem...
caracas pe 45 eh sinistro heim...sei que tem fabricas que fazem bind extra large tbm,agora no momento nao to ligado mas tenho 2 amigos com pe grande tbm q tem bind grande,se nao me engano eh da RIDE.vlw brooss abcss.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 20-04-2010, 14:04
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Smile

Citação:
Postado Originalmente por nenzao Ver Post
fico bom heim brooo...mandou bem...
Caracas pe 45 eh sinistro heim...sei que tem fabricas que fazem bind extra large tbm,agora no momento nao to ligado mas tenho 2 amigos com pe grande tbm q tem bind grande,se nao me engano eh da ride.vlw brooss abcss.
valeu pela dica....
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 20-04-2010, 19:27
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Talking facebook

Citação:
Postado Originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
kkkkkkkkkkkkkkkk... é verdade, o mais dificil é achar a prancha, quando comecei(2003) tive difilculdades(prancha alugaDA) mas resolvi(parcialmente) ao comprar na mesma semana a minha propria prancha. hoje so a nitro e a burton(que considero boas marcas) possuem board x wide compativel(detalhe em toda sua linha de modelos so 02 modelos realmente servem). tyola voce tem faceebok?
tenho, Alexander Z Horpaczky
Responder com Citação
  #8  
Antigo 20-04-2010, 19:34
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Talking

Citação:
Postado Originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
kkkkkkkkkkkkkkkk... é verdade, o mais dificil é achar a prancha, quando comecei(2003) tive difilculdades(prancha alugaDA) mas resolvi(parcialmente) ao comprar na mesma semana a minha propria prancha. hoje so a nitro e a burton(que considero boas marcas) possuem board x wide compativel(detalhe em toda sua linha de modelos so 02 modelos realmente servem). tyola voce tem faceebok?
ja te adicionei , eu tenho 1 k2 wide 164, muito boa eu sou fã da K2 , pra mim , é melhor que burton , eu tenho 1 vapo,r a top da burton, bem feita , leve , linda o acabamento,mas , sinceramente , dinheiro jogado fora......
Responder com Citação
  #9  
Antigo 20-04-2010, 19:40
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
adaptei meu bimding flow , furação normal no sistema ics , burton, ficou bem legal, segue as fotos
cuidado com as adaptações.
Vi um cara em davos esse ano que adaptou um binding rossignol numa burton malolo quebrar o pé por causa disso.
Os parafusos não aguentaram e rachou o binding ao meio e o cara foi pro chão e direto pra ambulancia.
Saiu do hospital com gesso e muleta. Isso foi no segundo dia dele.
Só dando um toque.....

Valeusssss
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 20-04-2010, 20:23
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por claudio bal rauen Ver Post
cuidado com as adaptações.
Vi um cara em davos esse ano que adaptou um binding rossignol numa burton malolo quebrar o pé por causa disso.
Os parafusos não aguentaram e rachou o binding ao meio e o cara foi pro chão e direto pra ambulancia.
Saiu do hospital com gesso e muleta. Isso foi no segundo dia dele.
Só dando um toque.....

Valeusssss
é tem esse detalhe..... Eu nao usaria, mas creio que o tyola é muito experiente e nao usaria se nao estivesse seguro sobre essa adptaçao.. Mas é sempre bem -vindo um alerta... Ainda mas com um exemplo desses... Vlw.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 20-04-2010, 20:26
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Talking Teste

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
ja te adicionei , eu tenho 1 k2 wide 164, muito boa eu sou fã da k2 , pra mim , é melhor que burton , eu tenho 1 vapo,r a top da burton, bem feita , leve , linda o acabamento,mas , sinceramente , dinheiro jogado fora......
vou tentar testar uma k2 com uns amigos de escuela extreme, en bariloche.... Se gostar vou ver se consigo comprar uma. Valeu pela dica.:d
Responder com Citação
  #12  
Antigo 20-04-2010, 20:30
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por claudio bal rauen Ver Post
cuidado com as adaptações.
Vi um cara em davos esse ano que adaptou um binding rossignol numa burton malolo quebrar o pé por causa disso.
Os parafusos não aguentaram e rachou o binding ao meio e o cara foi pro chão e direto pra ambulancia.
Saiu do hospital com gesso e muleta. Isso foi no segundo dia dele.
Só dando um toque.....

Valeusssss
claudi:do ja respondi sobre a lucimar(ver post) , voce tem facebook?
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 20-04-2010, 22:38
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Talking

Citação:
Postado Originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
é tem esse detalhe..... Eu nao usaria, mas creio que o tyola é muito experiente e nao usaria se nao estivesse seguro sobre essa adptaçao.. Mas é sempre bem -vindo um alerta... Ainda mas com um exemplo desses... Vlw.
usei no valle , chillan , o mes de Agosto passado inteiro , no problem! ta presa que nem o cao desprende! claudiao , te mostro ao vivo e a cores em Chapelco este ano , dia 1 to chegando , alias pela over travel360!!!!!!!!!!!!
Responder com Citação
  #14  
Antigo 21-04-2010, 01:47
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão ics

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
cuidado com as adaptações.
Vi um cara em davos esse ano que adaptou um binding rossignol numa burton malolo quebrar o pé por causa disso.
Os parafusos não aguentaram e rachou o binding ao meio e o cara foi pro chão e direto pra ambulancia.
Saiu do hospital com gesso e muleta. Isso foi no segundo dia dele.
Só dando um toque.....

Valeusssss
claudiao , a propria burton manda 1 disco pra vc adaptar seu binding no sistema ics, foi o Marcio , aqui do forum que mandou pra mim , baiano sangue bom!
Responder com Citação
  #15  
Antigo 21-04-2010, 09:08
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

sei la viu, uma coisa que tinha 4 parafusos e agora tem só 2.....uhmmmmm, fico meio cabreiro.
sou muito chato com meu equipo, só uso se a coisa for testada, retestada e restestada novamente.
eu vi esse cara la em davos na hora da queda, ele vinha perto de mim no gas e quando vi ele ficou num pé só na prancha e foi pro chão........e o pé virou um pão.
se bem que o binding dele era um rossignol daqueles que parecem de brinquedo e nem se compara ese binding com um burton....outra qualidade os da burton.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 21-04-2010, 11:40
Avatar de GPA
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 57
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
cuidado com as adaptações.
Vi um cara em davos esse ano que adaptou um binding rossignol numa burton malolo quebrar o pé por causa disso.
Os parafusos não aguentaram e rachou o binding ao meio e o cara foi pro chão e direto pra ambulancia.
Saiu do hospital com gesso e muleta. Isso foi no segundo dia dele.
Só dando um toque.....

Valeusssss
Concordo com o Claudio, por mais que tenha ficado bom, prancha e binding são feitas com base em uma simetria/engenharia compativel com todo o peso e pressão q serão colocadas nela, desta forma, é altamente aconselhavel não fazer nenhum tipo de adptação!
Responder com Citação
  #17  
Antigo 21-04-2010, 18:41
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

pelo visto ele ja testou e retestou o sistema, acho importante ele confiar no equipamento. mas so agora notei que dos quatro parafusos, so dois estao instalados...... pelo menos pra ele ta funcionando muito... eu nao usaria, porque sou um pouco pequeno() tenho 192cm peso 99kg e calço 45. seria preciso confiar muito com todo meu peso e tamanho.
Responder com Citação
  #18  
Antigo 21-04-2010, 19:55
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão adaptaçao.

Desculpem , Srs mais acho que vcs estao falando sem conhecimento de causa , o proprio sistema ICS e só 2 parafusos , sao mais grossos , eu tenho 75 kilos e 180 , vc Alisson pode andar tranquilo , se vc usa o sistema Burton ICS, ele tem óo 2 parafusos independente do seu peso , a propria Burton manda 2 discos para vc fazer a adaptaçao , entao e normal a adaptaçao , se vc ver o binding Burton como e preso e o material do binding.., o meu flow e todo de aluminio forjado e fibra de carbono , $600 dolares o binding , te garanto que fica melhor que qualquer binding Burton , em Agosto eu vou ficar 20 dias em Chapelco , com o Claudio , aew ele ve ao vivo e a cores pra conferir, mais eu uso pouco pq eu nao curto muito a Burton Vapor , prefiro as minhas K2 , 1 wide 164 e outra reverse camber , Gyrator 162 , fica tranquilo que eu ja me quebrei varias vezes, nunca por falha de equipo , sempre de capacete e tudo mais , ja nao to mais no apetite de me foder ...to so com 20 anos de snow
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 21-04-2010, 20:16
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

eu sabia...so de ver seus outros posts(tyola) ... que voce tinha muita experiencia,tanto é que mesmo sem saber que eram 20 anos, eu ja havia citado isso num post anterior...seus equipos sao muito bons... eu falei serio quando disse que iria procurar uns amigos da escuela extreme para testar a k2, talvez ate compre uma.. quanto a nao usar por ter dois parafusos: é seguro e sei que voce ja testou, so que eu realmente so uso se confiar(creio que com voce é assim tambem).. nao pelo equipamento , mas por causa da minha estrutura e peso... ja quebrei 01 prancha num pequeno salto e noutra vez foi um binding de 480 dolares da volk.(novinho). quanto a equipamentos de segurança e proteçao(ver novo topico que postei no forum) aconselho a todos a usarem os disponiveis no mercado(capacete, costa, munhequeira,etc..).
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 11:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger