Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 03-06-2007, 13:11
fmercnio fmercnio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão Visita à jato ao Chile! Alguém já fez.

Aê, galera sou novo aqui e gostria que alguém me desse uma ajuda.
Não poderei tirar férias nessa temporada de neve, no entanto consegui uma folguinha e consigo ficar em Santiago por 3 ou 4 dias... Estava vendo uns sites e achei dois que ofecerm um pacote chamado "skiloop" (site chileanski) ou "programa backpaker" (site skitotal).
Os programas se consistem em 3 dias de esqui.. são bem parecidos até no preço (380 dólares) e fornecem transporte de SCL a Farallones, lift tikets, aluguel de euipamentos e hospedagem com café da manhã e janta em albergue no Colorado.

Achei interessante pq eles nos levariam para as trÊs estações do vale (La parva, Colorado e Valle nevado)

Alguém já fez esse tipo de programa? Recomendaria, contando que não tenho tempo de ficar lá mais do que esses 3 dias? Ou seja, é só para não ficar sem um "gostinho de neve" esse ano!

Pô... se alguém puder me dar aí uma ajuda eu agradeceria muito... Devo ir no início de julho.

Obrigadão!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 03-06-2007, 14:30
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Em 2000 passei apenas 4 dias esquiando no Vale Nevado. Se vc for ficar pelos tres vale tudo bem, po´rem se tiver que voltar para Santiago vai perder muito tempo nos tranfers, além de ser desgastante ter que passar 4 horas por dia num tranfer. Em 4 dias da pra matar a vontade(caso vc não tenha opção de ficar mais).
Marcio
Responder com Citação
  #3  
Antigo 03-06-2007, 14:40
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Cara eu acho a maior roubada esse negocio de subir e descer todo dia,vc perde tempo precioso no sobe e desce de van;quando a estrada não fecha por algum motivo(neve demais,acidentes e etc...).Acredito que o ideal é vc escolher uma das estaçoes(por mim Valle nevado)e comer neve tres dias seguidos.


Valeu?
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 03-06-2007, 15:30
fmercnio fmercnio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão

Cara, acho que não expressei tão bem aí quanto ao alojamento.. esqueci mesmo... Mas o alojamento será feito no Colorado, então não vou precisar ir e voltar de Santiago todo Colorado e dormiria de sexta para sábado lá... No sábado me levariam para o LA parva, dái eu voltaria para o colorado para lá dormir de novo. Por último no domingo eu iria ao Valle Nevado e dái sim eles me levariam de volta a Santiago.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 03-06-2007, 15:48
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fmercnio Ver Post
Cara, acho que não expressei tão bem aí quanto ao alojamento.. esqueci mesmo... Mas o alojamento será feito no Colorado, então não vou precisar ir e voltar de Santiago todo Colorado e dormiria de sexta para sábado lá... No sábado me levariam para o LA parva, dái eu voltaria para o colorado para lá dormir de novo. Por último no domingo eu iria ao Valle Nevado e dái sim eles me levariam de volta a Santiago.
ei, da para voce ir esquiando de el colorado para valle nevado e la parva, entao voce nao precisa ser levado por uma van ou algo assim..pode ficar os 3 dias nas 3 montanhas
Responder com Citação
  #6  
Antigo 03-06-2007, 16:06
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Esse pacote esta otimo pra 3 dias. Acho que vale a pena e voce conhece as 3 estacoes.

Eu faria esse pacote com certeza.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 03-06-2007, 22:54
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Cara como já foi falado nesse seu caso dá pra fazer as tres estacoes pela neve mesmo.Elas sao interligadas e nao é nada dificil fazer os caminhos.Já de van vc vai perder muito mais tempo,valeu..




VAI NEVAR E PRONTO UAI...
Responder com Citação
  #8  
Antigo 04-06-2007, 00:22
fmercnio fmercnio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão

Galera Muito Obrigado Pelas Dicas...

Vou Acabar Indo Nesse Pacote Mesmo...

Muito Obrigado Aê Pelas Dicas!

Abração
Responder com Citação
  #9  
Antigo 04-06-2007, 01:33
Avatar de Alex RJ
Alex RJ Alex RJ está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Nov 2005
Localização: Niteroi
Posts: 41
Padrão

Cara

Gostei da idéia, estou na mesma situação não tenho como tirar ferias este ano mas também consigo 4 dias.

Vou entrar em contato com as operadoras.

Valeu pela dica.

Abraços Alex
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 04-06-2007, 17:26
Avatar de Eriko
Eriko Eriko está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: RIO DE JANEURA !!
Posts: 60
Padrão

Se tivesse na mesma situacao eu fecharia tb o uinventa uma doença e volta queimado com marca de google no trabaio!!ahahaha
Vou ateh guardar a dica das operadoras q fazem isso. Qdo voltar nos avise se valeu a pena.
[ ]ss
Responder com Citação
  #11  
Antigo 04-06-2007, 23:46
fmercnio fmercnio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão

Então alex Rio... é as operadoras são aquelas que ká ja disse, acho.. (skitotal . cl E chileanski . com)

Bom se alguém eu estou sindo do Rio provavelmente dia 28 e devo fazer o tour dia 29, 30 e 1 de junho e julho respectivamente, se alguém estiver indo nessa época entre em contato.

Abraços!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Alguem conseguiu viajar nesse caos aereos pro chile?? guerra rj SnowTrips - Hemisfério Sul 1 27-07-2007 08:42
Reservas de Hotel no Chile via chile-hotels.com rcostam SnowTrips - Hemisfério Sul 4 18-07-2007 18:26


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:56.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger