Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #51  
Antigo 28-07-2011, 15:28
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão Hoje cerro chapelco tá bombando...

Boas e más notícias:

- Hoje pela primeira vez dá pra ver na webcam que tem bastante neve e bastante gente na pista 63 de Chapelco

- Ontem foi o pior dia das cinzas em Buenos Aires, recomendaram a crianças e idosos não fazer atividade fisica ao ar livre (!)
http://www.lanacion.com.ar/1392933-a...ion-de-cenizas


Citação:
Postado Originalmente por Frank Snow Ver Post
Dá-lhe Galera!

Pelo que estou acompanhando através dos jornais de BA e Bariloche, acredito que os aeroportos de BA e Esquel não fechavam há 15 dias. De qualquer forma, meu pensamento é de que sempre podem fechar a qualquer momento, como ocorreu ontem. Inclusive, já reabriram. Mas digo, "vou fazer snowboard e pronto", vou me arriscar a fazer uma indiada... Acredito que não exista problema de cinzas lá, pelo que tenho lido em termos de relatos de viajantes que lá se encontram. Ninguém está relatando o problema de cinzas no ar que dificultem a respiração. Acho que isso não vai rolar... Pode ocorrer em BA, como ocorreria em São Paulo, ou seja, o que já é poluído se agrava pela nuvem de cinzas do vulcão. Vou dizer uma coisa... Estou chateado... As notícias do Chile são as piores e na Argentina, a coisa tá feia. Se eu conseguir descer e a cada descida que der, vou agradecer muito por conseguido tal façanha.
Abraços
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 28072011.jpg (32.1 KB, 8 visualizações)
Responder com Citação
                
  #52  
Antigo 28-07-2011, 15:45
RODRIGO_PISTA_PRETA RODRIGO_PISTA_PRETA está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 19
Cool Chapelco

Pois é, o Cerro Chapelco tá 100% aberto hoje, e quase ninguém lá, dá pra ver os lifts dos 1600 subindo com intervalos vazios... o problema é conseguir chegar lá, tô com passagem pro dia 02/08 e com família nem rola pegar onibus de buenos aires... o jeito é torcer pra abrir de vez o aeroporto de San martin pra eu poder estreiar a minha BURTON FIX.... ou então vai ser esquecer a fissura ir pro interior pra casa da Sogra... huahuahuha

QUE DEUS NOS AJUDE e CONGELE O VULCÃO!!!!!!
Responder com Citação
  #53  
Antigo 28-07-2011, 17:22
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

Eh snowboarders
só por deus...estou
com viagem pra 15/08 e to desanimadasso!!!
Responder com Citação
  #54  
Antigo 29-07-2011, 14:35
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Unhappy

Rodrigo,

A Aerolineas informou hoje que cancelou o voo 1664 de 02 de agosto (quando cancelaram meu voo nem avisaram nada).
http://www.aerolineas.com.ar/arg/mai...&cmbPrensa=959

Agora tou na luta pelo reembolso.

Citação:
Postado Originalmente por RODRIGO_PISTA_PRETA Ver Post
Pois é, o Cerro Chapelco tá 100% aberto hoje, e quase ninguém lá, dá pra ver os lifts dos 1600 subindo com intervalos vazios... o problema é conseguir chegar lá, tô com passagem pro dia 02/08 e com família nem rola pegar onibus de buenos aires... o jeito é torcer pra abrir de vez o aeroporto de San martin pra eu poder estreiar a minha BURTON FIX.... ou então vai ser esquecer a fissura ir pro interior pra casa da Sogra... huahuahuha

QUE DEUS NOS AJUDE e CONGELE O VULCÃO!!!!!!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg cinzasSMA.jpg (43.4 KB, 10 visualizações)

Última edição por quadros; 29-07-2011 às 15:15..
Responder com Citação
                
  #55  
Antigo 29-07-2011, 16:10
RODRIGO_PISTA_PRETA RODRIGO_PISTA_PRETA está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 19
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Rodrigo,

A Aerolineas informou hoje que cancelou o voo 1664 de 02 de agosto (quando cancelaram meu voo nem avisaram nada).
http://www.aerolineas.com.ar/arg/mai...&cmbPrensa=959

Agora tou na luta pelo reembolso.
pois é camarada, vou partir pro reembolso tb, vou atrás da Americanas viagens... abraço
Responder com Citação
  #56  
Antigo 29-07-2011, 18:03
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

MAIS UMA LENDA....PRA FICA ENROLANDO O POVO QUE ABRE...AI NUM ABREM E FICAM INVENTADO FALCATRUA!!!

http://www.bariloche2000.com/index.p...-dia&Itemid=18
Responder com Citação
  #57  
Antigo 30-07-2011, 10:56
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

MAIS UMA LENDA...05/08 OUTRA PROMESSA!!!
http://bariloche2000.com/index.php?o...-dia&Itemid=18

BARILOCHE...SE DEUS QUISER!!!
Responder com Citação
                
  #58  
Antigo 30-07-2011, 20:36
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

VAMO VE SE ABRE ESSA P...#$% E A AER. ARG. COMEÇA A POUSAR LA TBM!!
http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=22855

ABÇ!
Responder com Citação
  #59  
Antigo 31-07-2011, 20:37
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão Sobre a Aerolineas...

Bom, pra quem não sabe, a Aerolineas Argentinas foi fundada por Peron e é controlada pelo governo desde 2008. Está em concordata há 10 anos e só foi voltou a ser membro da IATA há 4 meses.
Acho que as cinzas vulcânicas estão sendo usadas como desculpa para os problemas, afinal, estão cancelando até vôos de Buenos Aires para São Paulo quando Ezeiza está aberto... E muitas vezes os vôos da Aerolineas são cancelados enquanto a LAN continua operando!
Infelizmente é a única a operar vôos regulares para Chapelco (inclusive os charter da Badino) e Ushuaia, então não causa mais surpresa ficar prometendo o retorno dos vôos e depois cancelando na última hora.
Mesmo quem tem passagem para Bariloche não tem garantia de ser levado a Esquel.
Pior do que não levar os passageiros é levar e depois não trazer de volta, como está ocorrendo com os brasileiros em Ushuaia. Afinal, com tantos vôos cancelados não devia faltar avião... Ou será que eles não querem ir com o avião vazio resgatar o pessoal?
Falar com a central de reservas pelo telefone é quase impossível.
No meu caso estão enrolando para devolver o dinheiro dos vôos cancelados, então como comprei parcelado no cartão de crédito fiz uma solicitação à administradora do cartão para não pagar mais, alegando que o serviço não foi prestado.
Pra quem pensa em alugar carro, fica o alerta: está faltando gasolina na Argentina!
Acredito que a melhor solução sejam os ônibus saindo de Buenos Aires. Demora mais mas não fica dependendo da Aerolineas.
VEJAM ESTE POST

Última edição por quadros; 01-08-2011 às 08:28..
Responder com Citação
  #60  
Antigo 01-08-2011, 16:48
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Bom, pra quem não sabe, a Aerolineas Argentinas foi fundada por Peron e é controlada pelo governo desde 2008. Está em concordata há 10 anos e só foi voltou a ser membro da IATA há 4 meses.
Acho que as cinzas vulcânicas estão sendo usadas como desculpa para os problemas, afinal, estão cancelando até vôos de Buenos Aires para São Paulo quando Ezeiza está aberto... E muitas vezes os vôos da Aerolineas são cancelados enquanto a LAN continua operando!
Infelizmente é a única a operar vôos regulares para Chapelco (inclusive os charter da Badino) e Ushuaia, então não causa mais surpresa ficar prometendo o retorno dos vôos e depois cancelando na última hora.
Mesmo quem tem passagem para Bariloche não tem garantia de ser levado a Esquel.
Pior do que não levar os passageiros é levar e depois não trazer de volta, como está ocorrendo com os brasileiros em Ushuaia. Afinal, com tantos vôos cancelados não devia faltar avião... Ou será que eles não querem ir com o avião vazio resgatar o pessoal?
Falar com a central de reservas pelo telefone é quase impossível.
No meu caso estão enrolando para devolver o dinheiro dos vôos cancelados, então como comprei parcelado no cartão de crédito fiz uma solicitação à administradora do cartão para não pagar mais, alegando que o serviço não foi prestado.
Pra quem pensa em alugar carro, fica o alerta: está faltando gasolina na Argentina!
Acredito que a melhor solução sejam os ônibus saindo de Buenos Aires. Demora mais mas não fica dependendo da Aerolineas.
VEJAM ESTE POST
fui para las lenas em 2007, antes de reestatizarem a empresa, quando voltavamos de onibus para malargue pra pegar o avião, éramos em 3 onibus, havia uma manifestação de umas 50 pessoas, queimando pneus na estrada, ficamos parados 4 horas, até que finalmente nos liberaram a pé, andamos uns 500 metros, com nossas bagagens e pegamos outras vans, tudo isso muito legal, todos desesperados com o atraso e pra nossa surpresa, o avião não estava lá, levaram outras 4 horas para finalmente chegar um avião, ainda não terminou, quando estávamos para decolar, percebi que eles não haviam colocado as bagagens (pensei fudeu, esse avião deve estar tão podre que não colocaram pra não forçar), avisei o povo que não tinham ambarcado nossas bagagens, neguinho achou que era brincadeira, pronto, chegamos no Brasil, NADA de malas, depois de 1 semana, chegaram e fomos avisados.

Cheguei a conslusão que aquela "manifestação" foi combinada, para minimizar o atraso do avião.

Serviço de bordo é sensacional, nunca vi comportamento tão escroto de algum comissário, como dessa cia aérea, parece aquele buteco de bairro, que o cara joga o copo na mesa kkk

nos anos 90, tinha uma viagem marcada pros EUA, de aerolineas, mesma coisa, foi cancelado, essa empresa sempre foi assim, eu NUNCA mais voarei com eles, isso é um fato.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
                
  #61  
Antigo 01-08-2011, 21:18
Avatar de Flavio Exploranter
Flavio Exploranter Flavio Exploranter está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2010
Localização: Bariloche
Posts: 41
Smile Desmistificação do vulcão e atualidades de Bariloche

Moçada,

Estou morando em Bariloche e dando aulas de esqui no Cerro Catedral, então é claro que eu quero que o maior número de pessoas venham para cá.

Mas...

... vamos desmistificar algumas coisas e dar dados atuais de outras:

Neve - Tem muita, muita neve na parte alta da montanha. Não tem barro na base. Os caminitos que levam até a base tem pouca neve. Tem quem tope descer, desviando de trechos sem neve. Com isto de neve iniciantes ficam limitados, mas de intermediários para cima tem muito terreno para explorar. Bariloche pela metade é maior que a maioria dos outros resorts da América do Sul!

Aeroporto - Quem manda na abertura do aeroporto agora é o vento. O vulcão está bem mais fraco, mas continua soltando seus arrotos de areia e dependendo para onde sopre o vento, impede o tráfego aéreo. Nos últimos 3 dias pousaram aviões aqui em Bariloche, pelo que escutamos na cidade. Tem bastante gente chegando via Esquel e tem quem opte por vir de ônibus de Buenos Aires para não passar nervoso. São 1.600 km e umas 20h de viagem.

O Vulcão - Ele está mais fraco. Há duas semanas dava para ver o cogumelo de fumaça da Bustillo (A avenida da beira do lago). Agora, desta altitude, da altitude do lago, não se vê mais o cogumelo. O cogumelo de fumaça fica escondido atrás das montanhas. Ontem eu vi o cogumelo lá do alto da Nubes (um dos pontos mais altos do Cerro Catedral), ou seja, tem que subir bastante para ver por trás das montanhas.

A Nuvem de Cinza - É como o aeroporto... o vento manda... o vento mais comum aqui passa de oeste para leste e a bruma do vulcão passa ao norte do lago, longe de bariloche. É mais raro soprar em direção sudeste, que traria para Bariloche e ainda mais raro em direção Sul-Sudeste, que levaria para o Cerro Catedral. E nas raras vezes que esta bruma chegou aqui ultimamente, não mudou em nada a rotina da cidade. Você só percebe olhando para o horizonte, que fica parecido com São Paulo...

As Cinzas - As "cinzas" na verdade parecem areia, de cor cinza! Não tem nada a ver com cinza e fuligem de uma fogueira. Não dilui com água. Parece praia. Aliás, é exatamente como uma cidadede praia do Brasil, que a areia foi soprada para a rua.

Moçada, agora vem a parte boa!

Está tudo em liquidação. 20%, 30%... Quem topar vir para Bariloche nesta temporada vai ter menos filas e vai encontrar bons preços em restaurantes, passeios e compras.

Se alguma coisa ficou sem responder ou desmistificar, manda ver que eu respondo.


Flávio Melo
Instrutor de Esqui da Associação Britânica de Instrutores de Esqui
Catedral Escuela de Ski y Snowboard - temporada 2011
Esquiando em 3 continentes desde 1984

Última edição por Flavio Exploranter; 01-08-2011 às 21:21..
Responder com Citação
  #62  
Antigo 01-08-2011, 22:46
matheusbo matheusbo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2011
Posts: 9
Padrão

Flavio.

Aproveitando que vc mora na Argentina, me tira uma duvida.

Vc sabe onde eu acho melhores preços de equipamento de snow em Buenos Aires?
Vou pra uma snow trip nessa sexta, estarei no Chile e na Argentina, onde é melhor pra comprar equipamento, Santiago ou Buenos Aires?

Vlw

Matheus


Citação:
Postado Originalmente por Flavio Exploranter Ver Post
Moçada,

Estou morando em Bariloche e dando aulas de esqui no Cerro Catedral, então é claro que eu quero que o maior número de pessoas venham para cá.

Mas...

... vamos desmistificar algumas coisas e dar dados atuais de outras:

Neve - Tem muita, muita neve na parte alta da montanha. Não tem barro na base. Os caminitos que levam até a base tem pouca neve. Tem quem tope descer, desviando de trechos sem neve. Com isto de neve iniciantes ficam limitados, mas de intermediários para cima tem muito terreno para explorar. Bariloche pela metade é maior que a maioria dos outros resorts da América do Sul!

Aeroporto - Quem manda na abertura do aeroporto agora é o vento. O vulcão está bem mais fraco, mas continua soltando seus arrotos de areia e dependendo para onde sopre o vento, impede o tráfego aéreo. Nos últimos 3 dias pousaram aviões aqui em Bariloche, pelo que escutamos na cidade. Tem bastante gente chegando via Esquel e tem quem opte por vir de ônibus de Buenos Aires para não passar nervoso. São 1.600 km e umas 20h de viagem.

O Vulcão - Ele está mais fraco. Há duas semanas dava para ver o cogumelo de fumaça da Bustillo (A avenida da beira do lago). Agora, desta altitude, da altitude do lago, não se vê mais o cogumelo. O cogumelo de fumaça fica escondido atrás das montanhas. Ontem eu vi o cogumelo lá do alto da Nubes (um dos pontos mais altos do Cerro Catedral), ou seja, tem que subir bastante para ver por trás das montanhas.

A Nuvem de Cinza - É como o aeroporto... o vento manda... o vento mais comum aqui passa de oeste para leste e a bruma do vulcão passa ao norte do lago, longe de bariloche. É mais raro soprar em direção sudeste, que traria para Bariloche e ainda mais raro em direção Sul-Sudeste, que levaria para o Cerro Catedral. E nas raras vezes que esta bruma chegou aqui ultimamente, não mudou em nada a rotina da cidade. Você só percebe olhando para o horizonte, que fica parecido com São Paulo...

As Cinzas - As "cinzas" na verdade parecem areia, de cor cinza! Não tem nada a ver com cinza e fuligem de uma fogueira. Não dilui com água. Parece praia. Aliás, é exatamente como uma cidadede praia do Brasil, que a areia foi soprada para a rua.

Moçada, agora vem a parte boa!

Está tudo em liquidação. 20%, 30%... Quem topar vir para Bariloche nesta temporada vai ter menos filas e vai encontrar bons preços em restaurantes, passeios e compras.

Se alguma coisa ficou sem responder ou desmistificar, manda ver que eu respondo.


Flávio Melo
Instrutor de Esqui da Associação Britânica de Instrutores de Esqui
Catedral Escuela de Ski y Snowboard - temporada 2011
Esquiando em 3 continentes desde 1984
Responder com Citação
  #63  
Antigo 04-08-2011, 22:17
Avatar de Flavio Exploranter
Flavio Exploranter Flavio Exploranter está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2010
Localização: Bariloche
Posts: 41
Padrão Santiago, sem dúvida!

Cara,

Não tem nem dúvida: Santiago!

Buenos Aires tem tanto a ver com Neve quanto São Paulo. A neve mais próxima de Buenos Aires está há mais de 1.000km.

Santiago, conforme você vai chegando em Lo Barnechea, passeando por Apoquindo etc, você vai ver uma loja de ski&snow atrás da outra.

Abrás!
Responder com Citação
                
  #64  
Antigo 04-08-2011, 22:33
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Flavio Exploranter Ver Post
Cara,

Não tem nem dúvida: Santiago!

Buenos Aires tem tanto a ver com Neve quanto São Paulo. A neve mais próxima de Buenos Aires está há mais de 1.000km.

Santiago, conforme você vai chegando em Lo Barnechea, passeando por Apoquindo etc, você vai ver uma loja de ski&snow atrás da outra.

Abrás!
ow Flavio te add la skype qualquer coisa me add msn: tiagoparra@hotmail.com

abraço!
Responder com Citação
  #65  
Antigo 05-08-2011, 01:38
Avatar de Flavio Exploranter
Flavio Exploranter Flavio Exploranter está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2010
Localização: Bariloche
Posts: 41
Padrão

Tiago,

Não uso MSN, mas ligo o skype de vez em quando. Para me encontrar, o mais garantido é o e-mail, porque pega mesmo quando estou deslogado da net.

Matheus,

Não sei qual o seu roteiro, se vem de carro, onibus, avião etc., mas em anos esquisitos como estes tem muita oportunidade. Hoje mesmo um instrutor de Snow me perguntou se eu conhecia alguém querendo comprar um snowboard zerado que ele tinha trazido da Europa. Ele falou em algo de 1.600 pesos, só para você ter uma idéia. Então, se você tiver a paciência e a vontade de pesquisar na cidade, na internet e depois chegar nos instrutores e moçada da montanha, pode ter negócio bom te esperando. Aqui em Bariloche tem a Bolsa del Ski, que a moçada deixa as coisas em consignação. Tem de todos os preços e qualidades. Em Santiago você encontra umas barbadas na Picá del ski. Boa sorte na sia trip.

Abs,

Flávio Melo
Responder com Citação
  #66  
Antigo 10-08-2011, 23:33
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

e ai? tem alguém que já foi e voltou de Bariloche
e que possa nos dar informações mais atualizadas???

tais como situação dos vôos e aeroportos e também da neve na
montanha????


abs a todos
Responder com Citação
                
  #67  
Antigo 10-08-2011, 23:46
Avatar de Flavio Exploranter
Flavio Exploranter Flavio Exploranter está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2010
Localização: Bariloche
Posts: 41
Cool

Sérgio,

As ruas aqui estão com muitos Brasileiros e mesmo assim os Argentinos reclamam que há poucos... como só passo temporada micada aqui em Bariloche (2009 que era a da gripe e esta que é a do vulcão) nem quero imaginar um ano normal... deve ser insuportavelmente cheio!!!

O que eu postei em www.exploranter.posterous.com continua atualizado e hoje nevou bastante durante o dia.

As pessoas estão chegando via Esquel ou via Bariloche mesmo, de acordo com o vento.

E como não percebo ninguém com cara de refém nas ruas, acredito que quem está conseguindo chegar, também está conseguindo ir embora!!!!
Responder com Citação
  #68  
Antigo 10-08-2011, 23:47
Avatar de Flavio Exploranter
Flavio Exploranter Flavio Exploranter está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2010
Localização: Bariloche
Posts: 41
Padrão neve na base

Ah, Sergio, faltou falar que agora já dá para esquiar até a base!
Responder com Citação
  #69  
Antigo 11-08-2011, 11:53
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Caramba Flávio,

Que noticia boa!!! e me diga mais uma coisa, como estão
as filas nos lifts??? muito grandes???


abs


VAI ABRIR E PRONTO!!!!!!!

Bariloche 14 a 28/08
Responder com Citação
                
  #70  
Antigo 11-08-2011, 16:31
Avatar de Flavio Exploranter
Flavio Exploranter Flavio Exploranter está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2010
Localização: Bariloche
Posts: 41
Padrão Temporada histórica...

Sergio,

Esta será uma temporada histórica... vulcão, neve que demorou para chegar, falta de filas...!!!

Pois é... tenho dito isto... quem vier nesta temporada viverá coisas inéditas, como ver um vulcão ativo (mesmo que à distância), preços razoáveis, ausência de filas...

Isto mesmo... ausência de filas... exceto nos sábados e domingos de tempo bom, não há filas. Não que sejam pequenas... não há nenhuma fila!!!

O monte de Brasileiros que eu disse que estão pelo centro e até pela montanha são virgens das neves. Vão só um dia para a montanha, tiram foto com esqui e no dia seguinte já estão indo para o Cerro Otto, Circuito Chico e outros programas turísticos.
Responder com Citação
  #71  
Antigo 11-08-2011, 16:57
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

opaaa...segunda to ai...
e o Prof. Charlie (snow) ta ai com vc Flavio???
vo te procura ai no cerro...
abraço!!!
Responder com Citação
  #72  
Antigo 11-08-2011, 22:39
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Que noticia boa Flávio!!!!!
No dia 14 to aí..... Vc é instrutor em qual
Escola???

Abs
Responder com Citação
                
  #73  
Antigo 11-08-2011, 22:46
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

Sergio, se tudo rolar normal que vai ser meio dificil dia 15 to ai!
To no Kenton Palace (centro)

abç!
Responder com Citação
  #74  
Antigo 12-08-2011, 14:26
Avatar de xanderez
xanderez xanderez está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Salvador - BA
Posts: 86
Padrão san martin / aerolineas

pessoal.. to perdido meu voo eh dia 20... ta dand com cancelado na pagina da aerolineas..
alguem pasosu por isso ?
to com tudo pago ja la em chapelco

heeeeeeeeeeelp!
Responder com Citação
  #75  
Antigo 14-08-2011, 00:21
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Galera!!!! Finalmenta falamos de bari, depois de um dia inteiro de descidas!!!!!!!!!!!!! Estava irado, com muito sol e sem vento. A neve estava boa, com um pouco de bumps nas pistas, mas com lugares bem legais. Fiz uma aula muito bom com o Ariel, instrutor da Bariloche Snowcamp, e ele colocou direção hidráulica e quilhas na minha prancha! rsrsrsrssrrs! Essa aula no inicio tem que fazer... se ganha muito durante as decidas da semana... Estou no Edelweiss e gostaria muito de encontrar os amigos para descermos juntos. Fizemos um voo otimo POA-BRC pela Andes, por contrato com a CVC. Foi perfeito, saiu no horário e tres horas depois estavamos aqui. Amanha vai rolar outro dia de sol e, se tudo der certo, vamos abrir as pistas pisadas!!!!!!!!!!!!!! Quem precisar de dicas e informações, estamos à disposição. Dica de alquiler de equipos zero bala -alta gama - Travessia. Dica de restaurante: Parrilla Don Molina e, nas sextas feiras, subterraneo com musica eletronica depois...
Abraços
__________________
Frank Snow
Bariloche 2004/2005/2007/2011
Chapelco 2008/2012
Las Leñas 2013
Vai nevar pra caramba outra vez e pronto!
Responder com Citação
                
  #76  
Antigo 16-08-2011, 01:31
Avatar de Flavio Exploranter
Flavio Exploranter Flavio Exploranter está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2010
Localização: Bariloche
Posts: 41
Wink Escuela Catedral

Sergio,

Você já deve estar aproveitando estes dias épicos!

Fiquei uns dias longe da montanha, mas amnahã já estou lá de novo. Eu chego às 9 da manhã na Escuela Catedral. Às 10 já tenho aula marcada, mas o pessoal da escola sempre sabe onde estou e pode ligar para mim.

Meu telefone é o 2944 712526.

Um abraço,

Flavio
__________________
Flávio Melo
Instrutor de Esqui da Associação Britânica de Instrutores de Esqui
Esquiando em 3 continentes desde 1984

Twitter @exploranter ( http://twitter.com/#!/exploranter )
Responder com Citação
  #77  
Antigo 19-08-2011, 22:19
Avatar de Tiago Parra
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2010
Localização: Parana - BR
Posts: 114
Padrão

To aki em bari desde dia 16 isso aqui ta uma sacanagi de tanta neve e powder...ta irado. Fui quinta e amanha vou de novo cedao pro catedral, ta coisa fina esse ano como no ano passado, diferença q esse ano ja to nas pistas vermelha! Mto tesao e vem mais nwve por ai! Frank to no Kenton Palace, Abraço galera!

Última edição por Tiago Parra; 19-08-2011 às 22:47..
Responder com Citação
  #78  
Antigo 19-08-2011, 22:26
SandroCespes SandroCespes está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 7
Padrão Bariloche / Chapelco / Bayo

Aloha amigos do Fórum ...
Passei a semana em Bariloche e foram dias incríveis. Muito powder e 2 dias de sol a pino.
Amanhã parto pra Chapelco apenas com minha esposa. Alguém na pilha de marcar um rolé na montanha?
abs,

Sandro Cespes
2007 - Pucón / Catedral
2008 - Chapelco
2009 - Termas de Chillan
2010 - Mammoth Lake / Heavenly
2011 - Catedral / Chapelco / Bayo
__________________
Sandro Cespes

2007 - Pucón / Catedral
2008 - Chapelco
2009 - Valle Nevado / El Colorado / Chillan
2010 - Mammoth Lake / Heavenly
2011 - Catedral / Chapelco / Bayo
2012 - Keystone / Breckenridge / Vail / Ushuaia
2013 - Las Leñas
2014 - Catedral
2015 - Whistler / Lake Louise / Sunshine Mountain
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 18:56.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger