Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 23-07-2010, 01:24
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking Direto de ushuaia

Ola galera abri este novo topico para postar mensagens ao vivo diariamente aqui de Ushuaia.Depois das costumeiras horas de voo de BH-BUENOS AIRES-USHUAIA,finalmente estamos prontos para reestreiar no Cerro castor.Os voos sairam todos no horario sem stress,problemas apenas com as bagagens.QUATRO MALAS ARROMBADAS COM CADEADOS RETIRADOS NOS VOOS DA TAM BRASIL-ARGENTINA.Para variar nenhuma explicação mas mesmo assim fizemos queixa no livro de reclamação em Ezeiza e pretendemos acionar os seguros de bagagem.
Em ushuaia comparado ao ano passado pouca neve,pouco frio e muitas preocupaçoes e expectativa quanto ao cerro castor.Amanha postarei fotos e contarei sobre o primeiro dia de snow,o grupo inteiro está na maior expectativa,agora vamos naninha porque amanha promete.Ah hoje já rolou o primeiro porre de Quilmes....só faltou vc KRIKA.

FRED DIRETO DE USHUAIA POR ENQUANTO POUCA NEVE E MUITA QUILMES.....

Última edição por Fred; 23-07-2010 às 01:27..
Responder com Citação
  #2  
Antigo 23-07-2010, 09:10
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Tim Tim !!!!

Pois é... mas vou ficar de olho nos posts !!!
Torcendo por dias incríveis para vcs!!!
Bj na galerla !!
__________________
Carnaval... ...
Responder com Citação
  #3  
Antigo 23-07-2010, 11:00
guilherme bassi guilherme bassi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 2
Padrão

fred! faz favor pra mim manda meu pai ou a joelia ligarem o celular ow entao me ligarem!
avisa eles tambem que amanha vo pra chapelco de manha!
abracao
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 24-07-2010, 01:27
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Primeiro dia de cerro Castor e tudo como sempre foi ....o que parecia um dia fechado e de muita neve se transformou em um dia de ceu azul e muito gelo,ushuaia este ano comparado com os passados está uma decepção.Pouca neve e muito gelo nada que não possa mudar de hoje para amanha,porque está prevista uma grande nevada.Desci hoje todas as grandes pistas a neve ainda está boa nada comprometedora mas estamos necessitando daquela caprichada.O caminho para a base está impraticavel,muito ruim mesmo,muitos acidentes pela falta de neve...amanha posto mais...Gui vou falar com seu pai e peço para ele te ligar,abraços Fred;



FRED DIRETO DE USHUAIA MUITA QUILMES E POUCA NEVE...POR ENQUANTO
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg P1000431.jpg (36.4 KB, 59 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000420.jpg (19.8 KB, 53 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000427.jpg (66.2 KB, 52 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000434.jpg (39.2 KB, 52 visualizações)
Responder com Citação
  #5  
Antigo 24-07-2010, 01:36
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Dale Fred!!!

Tomara que cai logo uma "daquelas" por aí !

Fala pra Denise "tomar uma" por mim
__________________
Carnaval... ...
Responder com Citação
  #6  
Antigo 24-07-2010, 10:56
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão neve

As condições podem não estar boas, mas ontém comparado com os outros dias esta bem melhor, aquela chuvasinha que deu na quinta no final da tarde se converteu em neve a noite e, melhorou bastante as pistas, tá certo que é neve úmida, mas é melhor que nada, sem contar que a paisagem também melhorou, com neve nos telhados, árvores ..... pouca é verdade, mas quem viu o cerro na segunda sabe do que estou falando, com exceção da pista que vai a base, acho que lá não nevou!!

Que venha esta grande nevada !!!

Fred e Edon, onde estão vocês (interrogação)
Acho que vi o Fred no rental quando estava tirando as botas, mas quando levantei ele não estava mais lá.

Hoje vou fazer o passeio de moto e perros com meu filho, mas domingo volto ao cerro, vou ficar na base um tempo, com o esquema de comprar boleto, alugar equipo, contratar aulas.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 24-07-2010, 21:26
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Dia tipico em ushuaia hoje,começou com um ceu azul sem vento e perfeito,mas aos poucos começou a ventania o ceu ficou escuro enficou muito frio(segundo a turma que ja estava aqui o dia mais frio da temporada).No final do dia neviscou e o ceu abriu novamente....mas ta precisando daquela nevasca pro negocio ficar 100%.Monica vou postar uma foto minha para ver se te encontro pois hoje sai gritando seu nome na cota 480 e nada,mas amnha faço questão de te encontrar...abraços Fred


COM POUCA NEVE MAS MUITO MALBEC....


FRED USHUAIA


F
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg P1000468.jpg (37.2 KB, 44 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000451.jpg (26.1 KB, 42 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000464.jpg (27.8 KB, 42 visualizações)

Última edição por Fred; 24-07-2010 às 21:30..
Responder com Citação
  #8  
Antigo 24-07-2010, 23:29
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Hehehehe!
Vc podia gritar muito e não ia me encontrar, estava no Terra Mayor hoje, fazendo o passeio de perros e moto de neve.
Quando fiz o passeio com os perro e quando voltava estava neviscando também, aí torci para estar nevando no cerro. Tomara que hoje a noite neve bastante! Tenho + 3 dias de ski!
Amanhã logo cedo estarei lá!

Ah! O passeio no Terra Mayor eu recomendo. Quem tem criança com certeza irá gostar! Além dos tradicionais passeios com os perros e moto de nieve também é possível alugar patins (tem uma pistinha de patinação no gelo) e trenós (skibunda), meu filho adorou. Para você aproveitar tudo, 4 horas é mais que suficiente. O Terra Mayor é plano, não há bosques para fazer os passeios, mas por outro lado tem + estrutura, há outros, com passeios por bosque, só que estavam lotados, então é bom reservar.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 25-07-2010, 20:01
fe2030 fe2030 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 9
Padrão Boletim 25/7

Demora de duas horas para alugar o equipo no cerro, pelo menos está praticamente zero.
Muita gente esquiando mas não há filas. Visibilidade boa e neve boa também. Previsão de neve para próximos dias.
Se ver um cara com uma câmera em um bastão, sou eu, pode escalar que filmo a galera.

Abraço
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 26-07-2010, 00:47
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Fe se te encontrar vou quere o filme.....Hoje conheci a Monica e fizemos ate que enfim algumas descidas juntos.Aqui um dia de calor e sol....NADA DE NEVE ESTAMOS NECESSITANDO URGENTE DE NEVE.....

Galera uma dica para quem vai esquiar e precisa de aula,aqui em Cerro Castor há um professor Brasileiro FLAVIO o cara é nota dez sabe tudo de SKI mas tem que chegar e reservar com antecedencia porque ele é muito requisitado,pois só tem brasileiros por acá.....hoje tambem aconteceu uma corrida de quadriciclo na base ,muito diferente...................


GALERA DESCULPA MAS TENTEI POSTAR ALGUMAS FOTOS POR MAIS DE UMA HORA E NÃO CONSEGUI...FICA PARA AMANHA COM MUITA NEVE.





URGENTE MENOS QUILMES E MAIS NEVE FRED DIRETO DE USAHUAIA
Responder com Citação
  #11  
Antigo 26-07-2010, 12:37
gcportilho gcportilho está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2008
Posts: 67
Padrão Aula

Falça Fred blz?
Esse professor Flavio, dá aula de snowboard, ou só de esqui?
Conheçe algum bom professor de snow aí?
valeu
Abraços
Responder com Citação
  #12  
Antigo 27-07-2010, 12:48
Mauro Catanzaro Mauro Catanzaro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 11
Padrão

Fred, beleza?

Recebi um snow report e a previsão é que a partir de hoje neve bastante até o dia 02 de agosto. Neve sem parar.

Queria que você informasse depois para mim se essa previsão se confirmou. Chego aí dia 14 de agosto, espero que tenha bastante neve.

Chapelco pelo que parece está bombando, será que esse ano Ushuaia mostarará as caras ou vai ficar nessas?

Abraços
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 27-07-2010, 16:35
gcportilho gcportilho está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2008
Posts: 67
Padrão Compras

Quem esta em Ushuaia poderia responder.
Para comprar Roupa (segunda pele e casaco de snowboard) e equipo (capacete e material de segurança), tá mais barato que em Buenos Aires?
Valeu
Responder com Citação
  #14  
Antigo 27-07-2010, 20:58
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Galera desculpem a sumida mais ontem para a graça de todos NEVOU....por duas horas caiu muita neve,uma verdadeira tormenta as pistas ficaram do jeito que gostamos powder puro.............................................

Hoje o dia começou com com bastante sol mas no meio fechoue veio mais neve acho que a previsão será de muita neve para os proximos dias(lembre-se que em Ushuaia falar em previsãoi é dificil).

Galera das aulas o Flavio da aulas de ski e a esposa dele para crianças tambemde ski,vale muito reservar com antecedencia pois tem muita gente chegando aqui e não conseguindo instrutor pois os Brasileiros invadiram Ushuaia.Para os que vem com crianças conheci uma intrutora de nome NOELI show de bola(é melhor reservar antes vou postar o e-mail dela no fimdo post)minha filha evolui muito,esta descendo pistas vermelhas.(Julia tem 7 anos).Quem quizer contactar com o Flavio ele está inscrito no Forum é só mandar mensagens pessoais para ele e sua esposa e reservar(eu aconselho pois as aulas estão com filas de 2 dias).O e-mail de NOELI para aulas de crianças noelisalva@hotmail.com

NAS FOTOS jULIA E NOELI,fLAVIO E ESPOSA E O TEMPO.....

FRED USHUAIA COM QUILMES,MALBEC E AGORA MUITA NEVE....
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg P1000563.jpg (37.3 KB, 42 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000640.jpg (39.6 KB, 37 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000641.jpg (43.2 KB, 38 visualizações)
Responder com Citação
  #15  
Antigo 27-07-2010, 21:09
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

ATENÇÃO FOTO ESPECIAL PARA TODOS DO FORUM QUE JA VIAJARAM COM A GENTE E PARA OS QUE AINDA TERÃO A OPOTUNIDADE....FAMILIA SNOW,FRANCIS,XANDE,SISTERS SNOW,MONO,GUS E CARLA,,KRIKA,JONHNNY,CLAUDÃO ESPOSA E FILHAO E TODOS OS OUTROS QUE AS QUILMES NÃO ME DEIXARAM LEMBRAR A HORA......


MUITAS SAUDADES......................infelimente a foto fica pra mais tarde a conexão ta dificil
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 27-07-2010, 21:23
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Dáááááááá-le, Fred !!!!

Que boas noticias. Que continue nevando muito.

Essa informação das aulas me preocupa, pois minha programação meio que exige que as crianças estejam com aulas pela tarde, para que os adultos possam ficar mais livres pros fora de pistas e para esquiar com mais liberdade.

Fred, que tu acha? Esse negócio de ter que reservar as aulas com antecedência tem a ver com a época em que voces estão (alta temporada), ou é uma tendência para as próximas semanas?

Sobre o Flávio e esposa que dão aulas: eles são instrutores da escola do Cerro, ou são, assim, tipo independentes?

Valeu
Responder com Citação
  #17  
Antigo 27-07-2010, 22:42
Zoé Zoé está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2010
Posts: 5
Padrão

Fred,

Sou novo no forum e chego em Ushuaia com minha noiva agora no sábado.

Tendo em vista as boas novas, acredita que encontraremos boas condições na chegada e próxima semana?

Abraços e obrigado pelo report!
Responder com Citação
  #18  
Antigo 27-07-2010, 23:35
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão ultimo dia

Olá a todos,
Hoje foi meu ultimo dia de ski.
Apesar de tudo posso dizer que há neve para nos divertirmos bastante, não se preocupem!
Pegamos o cerro nevando por 3 dias, sendo que hoje, no ultimo dia, descemos até a base com neve caindo, foi muiiito bom.
Conheci pistas novas com o Fred e sua turma, pessoal muito divertido e tive o privilégio de subir na silla com a Julia hoje, muito fofa. Fizemos alguns filminhos do Ti e num deles a Julia esta junto dele, depois eu envio para você Fred por e-mail.
Quanto às aulas eu liguei para a escuelita antes de vir e me aconselharam a reservar pois agora é férias em Buenos Aires, acho que quando você vem Josué não terá problemas, mas não custa ligar para verificar. Hoje no restaurante conversei com uma pessoa que não conseguiu reservar aulas, na escuelita para o seu filho.
Ah!!! Encontrei o Edon na Van hoje com sua esposa e filho, ela não conseguiu aulas para hoje, só para quinta, mas acredito que por causa das vacaciones por aqui.
Adorei a escuelita do cerro Castor, meu filho chegou quase sem saber nada e hoje, seu ultimo dia desceu pista vermelha até, sem contar o finalzinho da preta que dá na base, está solto na montanha, pegando lift, poma ...., maior orgulho...
Ele teve aulas com a Maila semana passada e a Noeli esta semana, ambas muitos boas.
Boa trip a todos.
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 28-07-2010, 11:35
Avatar de xanderez
xanderez xanderez está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Salvador - BA
Posts: 86
Padrão

fred...
to indo dia 21 ... ate 28!
estou acompanhando suas msg s
Responder com Citação
  #20  
Antigo 28-07-2010, 11:45
Avatar de xanderez
xanderez xanderez está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Salvador - BA
Posts: 86
Padrão

fred...
to indo dia 21 ... ate 28!
estou acompanhando suas msg s
Responder com Citação
  #21  
Antigo 28-07-2010, 12:36
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por xanderez Ver Post
fred...
to indo dia 21 ... ate 28!
estou acompanhando suas msg s

E ai mannnnn!!!

Podia ir na semana seguinte ne? Estarei por lá com uma turma de 11 pessoas!

Ta indo com mono?

No feriado de novembro vou a SSA e procuro vocês!

Abraço pra vc e mono!
__________________
Ushuaia - 03/09 a 12/09
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 28-07-2010, 12:38
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão

Fala Fred!!!!!

Toma uma Quilmes por mim ai!

Fala pra Juju que estamos orgulhosos com esse avanço!!!

Continua mandando as fotos que nos empolga por aqui!!!


valeu!!!!
__________________
Ushuaia - 03/09 a 12/09
Responder com Citação
  #23  
Antigo 28-07-2010, 13:24
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Dalé , Juju !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
__________________
Carnaval... ...
Responder com Citação
  #24  
Antigo 28-07-2010, 15:53
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Padrão Obrigado!

Fala Fred, e todos os demais que estão contribuindo com informações preciosas aqui no fórum.
Espero que todos tenham excelentes dias com muita neve em seus centros.
Embarcarei para Las Leñas mas não sei como será meu acesso a internet lá. Se for fácil, postarei também notícias on-line do centro.
E Fred, se eu tiver sorte, muita sorte mesmo, poderei embarcar novamente em Setembro, para conhecer Ushuaia. Se acontecer, entro em contato para obter mais informações.
Obrigado!
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 28-07-2010, 17:39
Mauro Catanzaro Mauro Catanzaro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 11
Padrão

Fred e demais, beleza?

Fred, como você tem postado diretamente de Ushuaia, gostaria de umas dicas sobre as pistas.

Sou nível intermediário, só fui pra Pucón e Chapelco duas vezes. Me dou muito bem em pistas azuis e algumas vermelhas (mais leves rs.), como a panamericana, pradera e Italianos em Chapelco.

Levando em consideração meu npivel (que não inclui preta) e levando em consideração que pretendo extender pelo menos um pouquinho meus limites nessa viagem, quais as pistas que você diria que são imperdíveis no Cerro Castor, onde chego dia 14.08?

Se puder me ajudar com isso, agradeceria muito.

(como vou com mais dois q nunca foram pra Ushuaia, fico receoso da gente não aproveitar o que tem de melhor por falta de conhecimento do Cerro, por isso suas dicas e de quem mais já tiver ido, seriam importantísssimas)

Abração.

Mauro
Responder com Citação
  #26  
Antigo 28-07-2010, 18:33
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

E aí, Mauro.

Também vou chegar em Ushuaia dia 14. É a minha terceira vez em Cerro Castor. Com um nível intermediário tu vai andar pela estação inteira. Acho que só a Halcon Peregrino que merece um pouco mais de cuidado. Umas das melhores coisas do Cerro Castor é ficar descendo dos cumes cruzando entre as pistas em diagonal. Se a neve ajudar é uma ótima pedida.

Uma coisa que eu não fiz foi descer do cume 870 pelo lado onde eles teriam feito a tal da "Las Lajas" e mesmo que a pista esteja interditada, quero fazer isso esse ano (aliás, que está por aí pode dar um toque se eles abriram a Las Lajas ou não).

Vamos combinar umas descidas juntos.
Responder com Citação
  #27  
Antigo 29-07-2010, 01:33
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Padrão

Ja to com ciumes de quem vem pois as coisas estão melhorando por aqui .Neste exato momento esta nevando pra caramba na cidade,fico imaginando no cerro.Quanto as pistas como comentou o Josue intermediario vai aproveitar toda a estação pois as pistas aqui são geralmente bem largas com grandes areas de escape.A Las najas esta fechada mas a galera tem ido nela assim mesmo fazendo um fora de pista pela Brecha,eu não fui mas fiquei tentado.
Galera a brasileirada invadiu de vez Ushuaia,só tem Brazuca,ta dificil arrumas aulas no cerro e as vezes ate equipamento ta faltando.Restaurantes vale a pena reservar para não ficar esperando muito tempo,assim como aulas de ski e snow.O professor fera de snow é o Teo(um Frances que fala fluentemente portugues)dica do meu mais novo amigo de Ushuaia o Flavio instrutor de ski.
Ontem fomos a melhor restaurante que ja fui nas minhas viagens de ski o KAUPE(rserva imprecindivel)comemos super bem um menu completo com entradas,prato primcipal,vinhos 2,sobremesa e taça de champagne no final por 260 pesos por pessoa(vale muito a pena,tudo nota mil).Vou tentar postar as fotos agora se a internet permitir e desejar um aotima viagem pros que estão vindo.USHUAIA É TUDO DE BOM....ABRAÇOS E SAUDADES FRED.

ACABARAM AS QUILMES....TOMEI TODAS...
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg P1000690.jpg (31.8 KB, 40 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000627.jpg (10.0 KB, 36 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000672.jpg (44.6 KB, 38 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000680.jpg (50.0 KB, 39 visualizações)

Última edição por Fred; 29-07-2010 às 01:36..
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 29-07-2010, 02:26
Zoé Zoé está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2010
Posts: 5
Padrão

Fred,

Belas fotos e ótimas notícias! Mais uma vez, obrigado pelo alentador report.

Abs
Responder com Citação
  #29  
Antigo 29-07-2010, 11:19
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Padrão Tentando "subir" de nível

Fala Fred, obrigado novamente pelas informações.

As dicas de professor de snow, e de restaurante, com preços e tudo mais, são excelentes. Nem mesmo em agencias de viagens conseguimos informações assim antes de ir. São aqueles detalhes que enriquecem a viagem, mas só descobrimos quando chegamos. Aliás, logo nos dois primeiros dias a gente já consegue 90% das informações importantes.

Pergunta: em Ushuaia, depois de comprar passagem e reservar hotel, é necessário levar muitos dólares/pesos (espécie) ou dá pra se virar bem com cartão de crédito? Em geral nos lugares (comércio, restaurantes, hotéis, e principalmente na estação e para os tickets para lifts) aceita VISA? (se sim, então não precisamos comprar/levar quase nada de dólar/peso)

Estou rezando todos os dias para o papai do céu para que as atuais difíceis condições de meu trabalho mudem me dando a sorte de mais uma semana em setembro para já emendar no desejo/sonho/obrigação de surfar em Ushuaia também. (Estou indo pras Las Leñas daqui a 8 dias, mas uma semana só por ano eu to achando pouco! rs)

Agora eu observei que sou membro "Gelo" e descobri que as classificações dos membros são elevadas conforme número de posts. Fiquei um pouco constrangido em ser o pior nível de neve "GELO" e por isso acho que vou postar mais.... rrss

Boas descidas para quem está por aí, aproveitem

Léo - rumo a membro Puro Powder... rrss
Responder com Citação
  #30  
Antigo 29-07-2010, 13:29
Eric Patat Eric Patat está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 8
Padrão

E ai Fred blz?
melhorou a neve ai em ushuaia? estou indo amanha dia 30 e fico até o dia 10
estamos no Freestyle eu e mais 10

vamo que vamo, sabadao chegamos na sexta, sabado tamo no Cerro
mlehoras ai da neve pra vc e pra nós

abraço cara
Responder com Citação
                
  #31  
Antigo 29-07-2010, 16:20
gcportilho gcportilho está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2008
Posts: 67
Padrão

Fred,
Valeu pelas dicas.
Vou tentar reservar pelo menos duas aulas com o professor de snow (TEO).
Abraços
Responder com Citação
  #32  
Antigo 29-07-2010, 18:38
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Eric Patat Ver Post
E ai Fred blz?
melhorou a neve ai em ushuaia? estou indo amanha dia 30 e fico até o dia 10
estamos no Freestyle eu e mais 10

vamo que vamo, sabadao chegamos na sexta, sabado tamo no Cerro
mlehoras ai da neve pra vc e pra nós

abraço cara
...manda um abraco pro Gabriel e pro Rasta no Freestyle.
dia 20/08 chega mais uma brasilerada no Free ( 16 neguinho )

[]'s Julio
Responder com Citação
  #33  
Antigo 30-07-2010, 13:25
Mauro Catanzaro Mauro Catanzaro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 11
Padrão

Fred, valeu pelas ótimas notícias, espero que a coisa continue melhorando.

Josué, vamos combinar de nos encontrar e descer juntos sim. Nada como ter alguém que já conheça a estação, pra não se preder tempo com o que não vale a pena.

Meu e-mail é maurocatanzaro@gmail.com se puder me mandar o seu a gente pode combinar por e-mail. Vou com mais dois amigos, um também intermediário e um pregão, primeira vez hahaha..

Abraço e valeu pelas dicas.

Mauro
Responder com Citação
                
  #34  
Antigo 31-07-2010, 14:01
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Galera finalmente estou em casa MORTO MAS FELIZ,a viagem foi toda muito boa.Agora no final tivemos para variar aqueles probleminhas que tentam atrapalhar o gostinho bom do final mas deu para contornar(os hoteis reservados em Buenos aires pela DECOLAR não estavao reservados para todo o grupo e não haviam quartos mais disponiveis,tive de rodar a Bahiana e ameçar chamar a policia)mas no final nada que uma boa carne nas Cabanas Las lilas não resolvesse.
Vou fazer um pequenos resumo de Ushuia e Cerro castor....Pra começar o hotel Cilene del faro-com certeza o melhor hotel na cidade,o atendimento(uma agradavel surpresa a gerente Brasileira Ana...perfeita e atenciosa),o tamanho dos quartos,o preço e a piscina
O restaurante Kaupe,nunca comi tao bem em minha vida(caro mas 130 reais por pessoa o menu completo,vale muito a pena)
O cerro Castor continua sendo para mim o melhor da Argentina,pequeno,bem cuidado e charmoso,ideal para se aprender(menção especial para o professores,Sergio e esposa,Teo e Noelia...obrigado por tudo vcs transformaram um bando de pangares em esquiadores),o sushi na cota 480(a melhor comida do Cerro)o Cordeiro na base(morada de Aquila,o melhor de ushuaia).A unica coisa que está precisando melhorar são as instalacoes de aluguel de equipos que na alta estão ficando zoneadas.
Falta de neve....fiquei mal acostumado com a Ushuaia do ano passado mas mesmo com menos neve ainda tinha mais que em todas as outras estaçoes por onde andei.
A maior decepção da viagem foi a TAM....pessimo atendimento,pontualidade zero e um certo foda-se pros passageiros(desculpem as palavras fiquei irado com a cia).No mais aos que estão indo boa viagem e que aprovitem como aproveitei...qualquer duvida ou problema estarei acompanhando este topico e se puder ajudarei daqui.
PARA FINALIZAR A ULTIMA IMAGEM DE USHUAIA PARA ANIMAR OS QUE ESTÃO INDO.......VALEU FUI.

Uma ultima dica para quem quiser conhecer Ushuaia...entre no site
www.ushuiaen360.com

FRED ANDORRA 2011....EU NÃO POSSO PARAR.
Responder com Citação
  #35  
Antigo 31-07-2010, 14:11
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

VOU TENTAR POSTAR MAIS FOTOS AQUI...MAS TA DIFICIL PARECE HAVER UM ERRO NO FORUM...TA DEMORANDO DEMAIS...

galera desculpem mas está impossivel mais de 1 hora para mandar uma foto,achei que o problema fosse ushuaia mas o problema esta ocorrendo no forum...


Yan da uma checada...


Abraços Fred
Responder com Citação
  #36  
Antigo 31-07-2010, 15:04
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

http://www.facebook.com/album.php?ai...08#!/?ref=home

AS FOTOS ESTÃO NO FACEBOOK NO LINK ACIMA ALBUM USHUAIA 2010....ABRAÇOS
Responder com Citação
                
  #37  
Antigo 01-08-2010, 01:00
Zoé Zoé está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2010
Posts: 5
Padrão

Primeiro dia em Ushuaia.

Não subimos ao Cerro hoje, tendo em vista o horário da chegada, mas a cidade está coberta de neve e as informações dão conta de que na estação o quadro é excelente.

Algumas informações que podem ser relevantes... (i) os equipamentos contam com bom preço para compra na Popper e numa outra loja um pouco mais à frente na San Martin que vende muita coisa da Burton; (ii) as lojas e restaurantes aqui estão realizando câmbio pagando 5 pesos por euro e 2 pesos por real; (iii) nosso primeiro jantar foi no Kaupé... comida de boa qualidade com um preço razoável R$ 130/pessoa com entradas, pratos principais, sobremesas e vinho (muito bom por sinal).

Amanhã passo informações sobre condições de neve no cerro.
Responder com Citação
  #38  
Antigo 01-08-2010, 21:33
Avatar de Iaz
Iaz Iaz está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2010
Posts: 4
Padrão

Estarei em Ushuaia do dia 07/08 a 15/08, estou levando o rádio...

o pessoal do forum combinou alguma frequencia?

Abraço.

Iaz
Responder com Citação
  #39  
Antigo 01-08-2010, 23:06
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
http://www.facebook.com/album.php?ai...08#!/?ref=home

AS FOTOS ESTÃO NO FACEBOOK NO LINK ACIMA ALBUM USHUAIA 2010....ABRAÇOS
Fred
Que bom que curtiram ... estava aqui torcendo por muita neve pra vcs !!!!
Adorei "O Quilmes" !!! Na próxima terei a companhia da Juju !!!

( bem...quando a gente vai depois, ( e fica aqui, morrendo de vontade...), pelo menos ainda está indo qdo já chegaram...)

Iaz
Parece que já tem alguém usando a 12/2 por aí..(?) verifique nos posts, senão, manda logo uma pra ficar valendo.
(Aproveita e manda a mesma frequência nos dois)
Super trip pra vc!!!
__________________
Carnaval... ...

Última edição por Krika; 02-08-2010 às 01:17..
Responder com Citação
                
  #40  
Antigo 01-08-2010, 23:57
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Zoe voce começou pelo melhor restaurante de Ushuaia dai pra frente vai ser dificil algo parecido.Outro que estava bom foi o Tante Nina,no mais todos normais pra regular....


APROVEITE POR MIM FRED.......SAUDADES DE USHUAIA
Responder com Citação
  #41  
Antigo 02-08-2010, 00:36
Zoé Zoé está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2010
Posts: 5
Padrão

Hoje tivemos o primeiro dia no Cerro, com neve de regular para boa na maior parte da montanha, exceção feita às pitas que levam à base (gelo puro).
Aos que ainda estão por chegar, recomendo fortemente que façam o aluguel de equipamento da oficina que fica ao lado do Restaurante Morada del Aquila... além de ser infinitamente mais vazio, o pessoal é bastante atencioso.
Sobre o tempo, está bastante frio, mas nem sinal de neve...
Fred, hoje fomos a um restaurante chamado Kalma Restó (Calle Antartida 57) e foi absolutamente sensacional. Ambiente super íntimo, música agradável, excepcional comida e o atendimento mais exclusivo que tivemos em bastante tempo, não só na Argentina. O preço foi bastante razoável (R$ 110/pessoa) com entradas, pratos principais, vinho e sobremesa.
Sem nenhum medo de errar, parada obrigatória a todos os que chegarão.
Responder com Citação
  #42  
Antigo 02-08-2010, 18:20
Avatar de Iaz
Iaz Iaz está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2010
Posts: 4
Padrão

Chegando dia 06/08 e voltando dia 15/08...

rádio na frequencia 12 2!

Abraço.

Iaz
Responder com Citação
                
  #43  
Antigo 02-08-2010, 20:27
Avatar de edon
edon edon está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Aug 2009
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 111
Padrão

Não deixem de passar pelo bodegon fueguino, um chopp delicioso, tem até chopp pale ale, sem falar na figura que é o Xavier, gente finissima.

Transfers ao Cerro com o Pedro da Weekend, 40 pesos ida e volta, tranquiiiilo. Sem falar na figura que ele é. Pontualidade com ele é dez, inclusive dando dura no pessoal que se atrasa. Dois horarios de descida do Cerro. 15:30 e 17:30.

Passeio de trenó, galera é uma emoção única, vale a pena fazer uma vez na vida pelo menos, coladinho no Cerro, Cotorras, sem falar no Hugo que é gente finissima, fez o passeio fiado e depois passou no hotel para receber.

Cambio, a grande maioria aceita dolares com cotações entre 3,9 e 4, mas a casa de cambio e os bancos só funcionam até as 15:00.

Over calorias, torta de bombom no Tante Sara, uma massa embaixo, uma montanha de chantilly coberta com uma camada de chocolate
Responder com Citação
  #44  
Antigo 03-08-2010, 18:38
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edon Ver Post
Não deixem de passar pelo bodegon fueguino, um chopp delicioso, tem até chopp pale ale, sem falar na figura que é o Xavier, gente finissima.

Transfers ao Cerro com o Pedro da Weekend, 40 pesos ida e volta, tranquiiiilo. Sem falar na figura que ele é. Pontualidade com ele é dez, inclusive dando dura no pessoal que se atrasa. Dois horarios de descida do Cerro. 15:30 e 17:30.

Passeio de trenó, galera é uma emoção única, vale a pena fazer uma vez na vida pelo menos, coladinho no Cerro, Cotorras, sem falar no Hugo que é gente finissima, fez o passeio fiado e depois passou no hotel para receber.

Cambio, a grande maioria aceita dolares com cotações entre 3,9 e 4, mas a casa de cambio e os bancos só funcionam até as 15:00.

Over calorias, torta de bombom no Tante Sara, uma massa embaixo, uma montanha de chantilly coberta com uma camada de chocolate
Pedro Mi Negro - El Nick Lauda de La Nieve . Muito bom , nao tem nem schummacher pra ele. fazia cada ultrapassagem , e muito gente boa . Fui com ele ano passado e recomendo ( detalhe: mesmo se ele for o ultimo a sair pro cerro pode ter certeza que vai ser o primeiro a chegar , ehehhehe )

[]'s Julio
19/08 - 29-08 Ushuaia
Responder com Citação
  #45  
Antigo 05-08-2010, 14:22
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Bah, Galera, faltando 06 dias para o embarque, acabei de ter um diagnóstico de varicela, vê se pode. Considerando os 10 dias necessários de isolamento, a viagem foi pras cucuias.

Já entrei em contato com a agência para ver a transferência da Trip para o dia 25 de agosto até 05 de setembro.

À galera da semana de 14 à 22 desejo boa viagem e nossas descidas ficam pruma próxima vez.

Pessoal da ultima semana de agosto, tô nessa agora (se não der nenhuma complicação, claro)!!!!!
Responder com Citação
                
  #46  
Antigo 05-08-2010, 19:24
Avatar de RAlves09
RAlves09 RAlves09 está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Bah, Galera, faltando 06 dias para o embarque, acabei de ter um diagnóstico de varicela, vê se pode. Considerando os 10 dias necessários de isolamento, a viagem foi pras cucuias.

Já entrei em contato com a agência para ver a transferência da Trip para o dia 25 de agosto até 05 de setembro.

À galera da semana de 14 à 22 desejo boa viagem e nossas descidas ficam pruma próxima vez.

Pessoal da ultima semana de agosto, tô nessa agora (se não der nenhuma complicação, claro)!!!!!
Pô meu muito azar!!!
Mas nãodá nada...catapora cura tranquilo....só não coça! hehe

É nóiz na última semana então!! Vamos estar entre 16 lókis no Freestyle Hostel....dia 20 a 28....

Abraço e melhoras!!!
Responder com Citação
  #47  
Antigo 08-08-2010, 21:58
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Que mare em Josue um ano gripe suina e no outro catapora....toma um banho de descarrego........melhoras e pense que não era pra ir nessa data.PLANEJE A PROXIMA


Alguem tem noticias frescas de Ushuaia?????


FRED ANDORRA 2011....QUEM VAI????
Responder com Citação
  #48  
Antigo 08-08-2010, 23:06
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Pode crer, galera. Já to com a viagem remarcada para a última semana de agosto.

Aí, Alves, então vamos dar uns drops juntos. Nessa semana também vai uma galera com o Sandro da Point da Neve. Vai estar cheio de gauchos.
Responder com Citação
                
  #49  
Antigo 09-08-2010, 12:11
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Fred. Te mandei uma MP.
Responder com Citação
  #50  
Antigo 09-08-2010, 12:56
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Josue respondi sua MP....BOA TRIP.



FRED ANDORRA 2011
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 11:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger